Entre a Bela e a Fera o amor surgira escrita por Ane rodrigues


Capítulo 32
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685537/chapter/32

[...]

No dia seguinte Damian entra em sua sala e encontra com Victória sentada o esperando.

Damian: bom dia Victória, a que devo a visita? - senta na sua cadeira.

Victória: precisamos conversar.

Damian: eu não acho.

Victória: e porque? - com um olhar desafiante.

Damian: não sei se é prudente conversar com você de novo.

Victória: quero conversar e pedir sua ajuda

Damian: no que seria? - cruza os braços.

Victória: me ajudar com nossos filhos.

Damian: vou pensar

Victória: vou pensar? Não me venha com isso Damian.

Damian: você poderia casar com aquele idiota e sumir daqui.

Victória: você está com ciúmes?

Damian: você quer falar de ciúmes mesmo Victória? - olha nos olhos dela - você era o cúmulo do ciúme nos últimos anos de casamento.

Victória: você sempre teve um ciúme doentio pelo Henrique.

Damian: e tinha motivos pra ter ciúme daquele maníaco - se levanta impaciente.

Victória: você devia se olhar no espelho e ver que está velho e barbudo.

Damian: e você ainda é a jovem mulher com quem eu me casei? - pega punho dela e a levanta - pois saiba que não é.

Victória: me solta seu bruto.

Damian: porque devo fazer isso histérica? - a solta - você já pode ir embora - aponta a porta impaciente.

Victória: não sou mais sua esposa e por isso não te obedeço seu ogro.

Damian chega perto de Victória e segura ela entre seus braços.

Victória: me solta eu quero sair -incomodada.

Damian: você me chamava de fera e agora sou um ogro? Pois eu vou te mostrar o ogro.

Victória assustada tenta sair, mas é em vão.

Damian: antes de casar com aquele idiota eu quero fazer algo - ficam bem perto - você não devia ter beijado aquele seu noivo na minha frente.

Victória: você não vai...

Ela é cala com os lábios de Damian sobre os seus e sendo pressionada contra o corpo dele estava totalmente entregue a ele.

Damian: solta Victória delicadamente - que beijo.

Victória: você enlouqueceu Damian? Eu vou casar com Henrique e você não vai poder fazer nada.

Damian: se eu ainda for um cara sortudo você não casa.

Victória: você não vai conseguir dessa vez.

Damian: eu não vou fazer nada bonita.

Victória: não tente fazer nada Lascurain.

Damian: não vou senhora Reyes - levanta o braço em sinal de rendição - o futuro não nos pertence.

Victória sai da sala em um misto de sentimentos sem definição.

Damian estava com um sorriso no canto da boca quando Valentina entra na sala.

Damian: raio de sol nem te vi em casa hoje pela manhã.

Valentina: porque você está com batom na boca?

Damian: batom? - passa a mão na boca e tira um pouco de batom.

Valentina: você e a pessoa que acabou de sair daqui se beijaram?

Damian: um beijo roubado não arranca pedaço de ninguém Valentina.

Valentina: ela é sua ex mulher e vai se casar em pouco tempo com outro homem.

Damian: eu sei de tudo isso, mas, foi mais forte que eu.

Valentina: o que ela falou?

Damian: só não me chamou de santo - da uma gargalhada - foi normal a reação daquela esquentadinha.

Valentina: e o que você sentiu com ela nos seus braços?

Damian: ela vibrou em meus braços e seus lábios procuravam o meu com desespero e saudade.

Valentina: você vai esta no jantar hoje?

Damian: não queria, mas agora eu vou - com o olhar malicioso.

Valentina: isso é perigoso tio

Damian: eu ainda gosto da sua tia - balança a cabeça em sinal de negação - desde ontem não tiro ela da cabeça.

Valentina: vocês são separados

Damian: ela também não se esqueceu de mim Valentina.

Valentina: e como vai fazer para reconquistar ela?

Damian: vou arranjar uma maneira Valentina.

Victória saiu muito estranha da sala de Damian e passou toda a manhã na sua sala sem ver ninguém e só saiu para almoçar com seu noivo.


Henrique: você esta bem?

Victória: vou ver meus filhos hoje - sorri - vou matar a saudade.

Henrique: que maravilha meu amor - sem muito entusiasmo - sonha com isso há anos.

Victória: e se eles não gostarem de mim?

Henrique: não se preocupe com isso

Victória: acho que vou levar a Nina

Henrique: pelo menos você não vai sozinha meu amor.

Victória: eu andei pensando como estaria meus filhos depois de quinze anos mais não consigo.

Henrique: preciso falar algo

Victória: o que é?

Henrique: nosso casamento vai ser daqui a um mês.

Victória: tão rápido?

Henrique: você esta livre e seus filhos estão por perto e quero você para sempre comigo.

Victória: esta bem Henrique - da um sorriso sem graça.

Henrique: é por isso que eu te amo - da um selinho nela.

Depois do almoço ela vai para o hotel toma um banho e vai para cama descansar, porque a noite seria de grandes emoções e reencontros marcantes.

No fim da tarde Damian estava no quarto que um dia foi o ninho de amor dos dois. Ele olhava pela janela perdido em pensamentos quando Valentina entra no quarto.

Valentina senta na cama e observa o tio em silêncio.

Damian: devo está um velho

Valentina: porque fala isso tio?

Damian: Victória

Valentina: minha tia não pode dizer nada do senhor - puxa o tio para perto - o senhor já era lindo quando usava um tapa olho e quando fez a cirurgia ficou muito mais galã.

Damian: sua tia não achou - fala cabisbaixo - me chamou de velho barbudo.

Valentina: ela tá escondendo o jogo pra não dar o braço a torcer.

Damian: você acha que eu devo impedir o casamento?

Valentina: sim e eu vou te ajudar a recuperar a sua alto estima também.

Damian: como assim?

Valentina: vamos ao barbeiro dar um jeito nessa barba que eu odeio e o cabelo pode ficar um pouco menor.

Damian: eu gosto da minha barba

Valentina: eu vou fazer você um tremendo galã de novela mexicana e a tia Victória vai babar pelo senhor.

Damian: isso é sério? Eu já estou velho pra essas coisas Valentina.

Valentina: podemos ir agora e você ainda volta para o jantar.

Damian: não Valentina.

Valentina: você não tem escolha tio.

A noite chega e Victória pega um taxi para mansão e no meio do caminho lembrança.

Victória: eu vou ter que fazer às vezes de cicerone da casa?

Damian: se quiser ficar calada eu não me importo.

Victória: você é muito cínico - caminhando em direção a Damian mas quando ia chegar acaba tropeçando no tapete.

Damian: se levanta rapidamente e a segura - você esta bem?

Victória: com o rosto bem perto do dele - eu acho que sim - seus olhos estavam vidrados nos lábios dele e pensamentos que ela queria abolir surgiam em sua mente - obrigado por me segurar - sorri sem graça.

Damian: não foi nada de mais Victória - sentia seu coração bater como nunca tinha sentido na vida - você se machucou?

Victória: sua garganta estava seca e não parava de olhar os lábios deles e a sensação de estar junto dele a perturbava - eu estou bem.

Ela suspira com aquela lembrança de mais de vinte anos. Minutos depois chega na mansão e quando entra na casa observa Damian entrando no escritório e vai logo atrás.

Victória: boa noite

Damian: vai ficar entrando sem ser convidada? - olha Victória que estava muito bonita e logo depois desvia o olhar para outro lugar.

Victória: percebe que Damian não usava mais barba nem cabelo grande - não tinha ninguém na casa e vi você entrando no escritório.

Damian: o que veio fazer aqui?

Victória: podemos conversar?

Damian: sobre seu casamento? Vai me convidar pra ser padrinho?

Victória: somos separados estamos livres para refazer a vida.

Damian: o que você acha que eu quero?

Victória: eu não sei

Damian: não precisa saber - se aproxima dela e beija delicadamente sua mão - você já sabe o que realmente quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Bela e a Fera o amor surgira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.