Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 3
Capitulo 3 - Seção de Talentos


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei com terceiro capitulo.
Onde mostrar como a Juliet vai ser recrutada.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/3

 Capitulo 3 – Seção de Talentos 

A Juliet perguntava para si própria se alguma coisa estranha estava na sua cara, porque  o Sawara estava a olhar muito para a sua cara como ela tivesse suja,  olhou para lado os outros funcionários estavam mais atentos ao trabalho do que ela, então viu que não tinha nada na sua cara.  

 

— É o senhor Sawara-san? - perguntou Juliet em frente na mesa onde se encontrava o chefe da sessão sentado.  

— Sou sim, por favor senta. - respondeu Sawara que se levantou na sua cadeira e indicou a outra cadeira que se encontrava na sua frente para a outra sentar.  

Quando o Sawara levantou da sua cadeira, isso chamou atenção aos outros membros que trabalham na seção de talentos e também por ter ouvindo outra voz na sala, olharam para onde se encontra a mesa do diretor da seção, viram uma jovem de 22 anos com uma beleza que eles nunca tinham visto dentro da LME, para eles as outras mulheres eram mais normais.  

— Parece que a minha beleza está a chamar atenção aos seus colegas. - falou Juliet a olhar para eles que estavam surpresas por nunca terem visto alguém diferente de outro país.  

— Eles nunca viram uma japonesa com uma beleza mais diferentes das outras pessoas que trabalham aqui, mas pode dizer o motivo que queria encontrar comigo? - perguntou Sawara que sentou de novo depois ter ralhado com os seus colegas por terem parado o meio do trabalho.  

— Deve ser mais estranho para eles por não terem conhecido uma pessoa que têm descendência japonesa e americana ao mesmo tempo, eu sou Juliet Takarada, tenho 22 anos, cheguei alguns dias da América e vi me inscrever de novo em alguma agência de entretenimento, na minha terra natal eu sou uma atriz e pretendo numa terra desconhecida continuar com o mesmo trabalho. - falou Juliet o motivo porque estava ali neste momento da LME.  

— Se quer continuar a ser uma atriz porque não foi para a seção da representação, senhorita Juliet? - indagou Sawara, quando a sua cliente disse que se chamava, reparou que a mesma tem o mesmo sobrenome que o presidente da agência, mas é muito comum haver sobrenomes de famílias iguais.  

— Não quis ir para a seção de talentos, porque sem ser atriz tenho também outros talentos como dançar, apresentadora de televisão. - esclareceu Juliet, outro tinha demorado imenso a colocar esta pergunta e ela não sabe porque.  

— Bem, nesta altura do campeonato, os testes de recrutar os novatos que querem entrar no mundo do entretenimento está fechado, mas ainda posso recrutar porque ainda há uma vaga para seção de talentos e como disse que já participou neste mundo, por causo tenho consigo algum do seu trabalho que fez para nos mostrar?  - acrescentou o Sawara a outra confirmou e tirou algum na sua mala, ela já tinha isso preparado há que tempos, é o dvd com vários tipos trabalhos que fez.  

— Este dvd tem todos os tipos de representações que eu fiz. - falou Juliet que passou o dvd para outro, o mesmo colocou no leitor dvd do computador.  

Como a Juliet disse o dvd tinha todos tipos de trabalhos que ela fez, o Sawara não sabia como qual devia começar, mas um chamou atenção, que tinha um titulo "O Agente e a sua discípula", as personagens principais dessa série, Juliet Takarada só que estava com outro nome, talvez artistico e Kuu Hizuri, ele ficou surpreendido por ela estar a participar numa série como uma famoso ator,  deu o play no vídeo e começou a olhar no seu modo profissional, só com o primeiro episódio, ele pode ver que a Juliet representa imenso bem, ela pode até estar no mesmo nível que o Kuu, ele decidiu ver outro trabalho dela para ver se recruta ou não, o segundo trabalho que clicou é um filme sobre máfia, o filme é conhecido como "A garota que entrou no mundo cheio de sangue", o Sawara acabou se surpreender imenso com ela que até já se tornou fã dela, deu para perceber que ela ama o que faz.  

— Reparei em alguns vídeos que vi, o seu nome real não parecia, usa algum nome artístico? - perguntou Sawara curioso com esse fato, mesmo não tendo o seu nome lá escrito sabia que ela no papel principal.  

— Eu junto com alguns familiares achamos melhor eu usar um nome artístico para eu a mesma uma vida calma sem ter fãs atrás de mim, sei que não sou muito conhecida por aqui, pode me tratar como quiser, só alguns pessoas do mundo entretenimento sabe o meu nome verdadeiro. - explicou Juliet o motivo do seu nome artístico conhecido por Hanami que têm o significado de flor de sakura.  

— Seja bem vinda agência da LME, Hanami melhor dizendo Juliet. - estendeu a mão o Sawara para a nova atriz da LME.  

— Obrigada, vou trabalhar com tudo. - agradeceu Juliet, que levantou da cadeira, o Sawara deu alguns livros e recomendações para alguns trabalhos que tinha ficado de lado, já que a Kyoko não os tinha aceitado.  

— Se houver alguma desses roteiros gostares, diz, boa sorte com a sua carreira. - despediu-se Sawara dela, finalmente mais alguém na seção de talentos, não precisar entrar para a seção do amor.  

O Lord, o presidente da LME irá ficar realmente surpreso quando souber que tem uma nova atriz dentro da agência como um bom talento, o Sawara ficou com uma das cópias do trabalho da Juliet para mostrar ao presidente.  

— Presidente, o Sawara diz que mais tarde vai passar por aqui, porque querer mostrar uma coisa para si. - disse Sebastian que apareceu de repete que o presidente que estava a ver a sua série preferida que até assustou-se.  

— Queres me matar de coração, Sebastian? - gritou Lord, por ter perdido agora um momento importante da sua série, mas ouviu bem o recado que outro deu, o que será que Sawara quer mostrar a ele, talvez alguma atriz veio para agência.      

— Esse não é o meu objetivo senhor mas se tivesse mais atento isso nunca aconteceria. - riu se Sebastian que voltou para o seu lugar de antes para terminar o seu trabalho.  

A Juliet saiu da agência muito feliz, as funcionárias que estavam no balcão perguntaram até a ele como tinha corrido, como uma boa pessoa, ela respondeu que foi aceita. Quando chegar ao hotel a primeira coisa que ela vai fazer é telefonar para os seus padrinhos, ainda não tinha ligado a eles desde que chegou a Japão, eles vão ficar contentes pela noticia que ela vai dar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.