Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 2
Capitulo 2 - Dar os Primeiros Passos


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, quase duas semanas passadas, trago aqui o segundo capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/2

Capitulo 2 – Dar os Primeiros Passos 

A chegada ao hotel foi rápida já que não estava muito afastada dela, dirigiu ao balcão onde se encontra a rececionista do Hotel, pediu em chaves do pelo nome que o seu padrinho tinha recomendado que ela disse e não importava que se fosse chamada Hizuri porque desde que sua mãe morreu, eles que tomem conta dela e sente que é realmente da família.  

Como estava cansada resolveu ir dormir para se habituar com o fuso do horário que é enorme, decidida que amanhã ia começar dar os primeiros passos a procura do seu pai na Agência LME, desde que não deixasse de representar para ela a sua vida estava ótima e realizada.  

O dia passou a voar e chegou o dia que a Juliet vai a maior agência de entretenimento começar uma nova vida no mundo da representação, lembra como o seu padrinho descrevia os papeis que tinha representado da televisão japonesa que é muito diferente na América, isso dava mais interesse a nossa jovem.   

Foi pedir informações sobre onde ficava a LME, ás funcionárias que ficam sempre no balcão, pelo que parece agência era mesmo perto da ali só tinha que atravessar para outro lado da rua onde se encontra o hotel e virar a direita que ela encontrava o prédio onde fica a maior agência, como ainda não tinha comido viu uma maquina onde sempre têm algo para vender garrafas de água e pacotes de comida, como bolachas, resolveu ir lá porque era mais prático de comer porque de manhã, a Juliet não tinha frescuras adorava começar o dia com doces.  

As ruas de Tokyo são sempre muitos movimentadas com veículos ou com as pessoas por todo o lado, uns a passar e outros a ir trabalhar é o que se passava neste momento ao Ren e Kyoko que estavam disfarçados de Cain e de Stesuka, os irmãos Heel que ia para a direção onde está a decorrer a gravação que Cain faz de BJ, eles estavam também hospedados do mesmo hotel que se encontra a Juliet.  

A Juliet como estava a comer o seu lanche não reparava por onde andava no meio da rua e um momento para outro ela esbarrou com algo que até deixou o seu lanche cair no chão, pegou ele primeiro e começou a xingar palavrões em inglês que as pessoas que estavam olhar para ela com uma olhar de horror nunca tinha visto uma pessoa estrageira, a falar tanta asneiras e por fim Juliet olho para cima para ver como quem esbarrou em duas pessoas que estavam vestidas de pretas que para ela, eles pareciam mais góticos até com aqueles olhares maldosos que deixam as pessoas com menos mas para ela não.  

— Não precisa dizer nada, o erro foi meu esbarrar com vocês quando estou a comer doces, esqueço as pessoas ao meu redor. - desculpou-se Juliet com um sorriso brilhante que é a sua característica e também por conviver com os Hizuri por ano que se habitou sorrir como eles.  

— Para quem que acabou de falar palavrões em inglês sabe muito bem falar japonês. - indagou Setsuka com uma voz mais profunda.  

— Eu sou americana mas também tenho descendência japonesa e pelo que parece estou perto da LME. Não vou ocupar mais o vosso tempo, adeus . - despediu-se Juliet a ir em direção da passadeira para atravessar outro lado da estada porque viu o edifício LME, senão tivesse esbarro com aquelas pessoas, a essa hora já se tinha perdido de caminho e passado pela LME, sem dar conta.  

— Irmão, essa garota não é estranha? - perguntou Setsu com um tom amoroso para o seu irmão já que o ama, o Cain acenou já que ele não é muito de falar, quando viu aquela garota a dar um sorriso parecido com o dele, só não estava a recordar onde tinha visto aquela cara, seguiam até ao estúdio da gravação para terminar as filmagens por hoje.   

A nossa jovem americana estava encantada como a parte da frente da LME nunca tinha visto uma agência como na América com a entrada enorme e tinha um pouco outros edifícios separados, sabia quando entrasse ali, tinha que marcar uma hora para falar com algum gerente da parte da seção de Talentos, nem tenha que ficar ali dia até de noite, ela queria cumprir a primeira epata de entrar da LME e partir dai encontrar com o seu pai.   

— Olá, eu queria marcar uma hora para falar com o gerente da seção de Talentos. - pediu Juliet as duas rececionistas que estão no balção.  

— Parece que estás com sorte, ele têm agora uma vaga para te atender. - falou uma das rececionistas, a outra estava a telefona para o agente.  

— Ola Sr. Sawada temos aqui uma cliente que quer falar consigo, como tem agora um buraco livre pensamos que ela poderá ir agora? - explicou a segunda rececionista.  

— Deixa ela então subir para acabar isso de pressa. - respondeu Sawara no outro lado da linha telefónica.  

— Pronto já falei com o Sr. Sawara e ele pode atender neste momento é só subir para o quinto andar, continua em frente depois vira a esquerda que vai encontrar uma placa a dizer Seção de Talentos.  - indicou o caminho a funcionários e a Juliet agradeceu, seguiu até ao elevador.  

— Desculpa pode parar o elevador, também quero entrar. - gritou um jovem de 25 anos a correr e óculos quase a cair na sua cara, a Juliet como boa pessoas claro que segurou o elevador.  

— Obrigada, acordei atrasado, nunca te vi por aqui, já agora eu sou Yukihito Yashiro. - apresentou o próprio, como o Ren estava a trabalhar no papel de Bj não podia estar com ele.  

— Sem problema, prazer em conhece-lo Yashiro-san, sou Juliet. - apertou Juliet a mão ao outro como um cumprimento que o agente de Ren não estava a espera.  

— Pelo que parece vai para o mesmo andar que eu. - meteu-se Yashiro para ter alguma conversa até chegar ao quinto andar.  

— Sim vou a seção de talentos para falar com Sawara-san, estou um pouco nervosa porque é a segunda agência que talvez eu venha trabalhar. - afirmou Juliet com um sorriso que mostrava que estava nervosa.   

— Então desejo as boas sortes, se entrar vamos ver muito por aqui. - despediu Yashiro que estava com pressa para ir a uma reunião com o presidente. 

— Obrigada, ajudou imenso, agora fiquei mais aliviada. - respondeu Juliet, já a acenar no outro lado do corredor já que iam em direções diferentes. 

Não demorou muito a encontrar a sala da seção de Talentos, por onde andava dava para ver que o presidente gostava das coisas muito estranhas, que para ela até dava passar que ela pensou que não existisse, encontrava parada em frente da porta a controlar os seus nervos de alegria, bateu a porta e entrou logo em seguida porque ali tinhas várias divisões, como estavam poucas gentes naquela hora por alguns estarem almoçar sobre logo quem era o Sawara-san.  

O Sawara quando viu a sua cliente a entrar na sala, nunca estava a espera que sua cliente tivesse uma aspeto elegante como fosse um atriz de 5 estrelas e parecia que o ar dela é igual ao Lord, isso até deu arrepios, só que ele não esperava que ela fosse uma mistura americana e japonesa.  

Quem diria que no seu segundo dia do Japão ia encontrar cada pessoa estranha mas sentia que ia fazer grandes amizades com estes, sempre pensava todas as noites que ia se arrepender por ter decidido de um momento para outro ir para o Japão mas parece que isso não vai acontecer, finalmente podia buscar pistas sobre o seu passado desconhecido que a sua mãe não contou todos os detalhes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.