Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 19
Capitulo 19 - A origem


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpa a minha demora, mas a inspiração anda fugir mas decidiu finalmente aparecer.
Espero que gostem deste capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/19

Capítulo 19 – A origem  

O mais novo, sentia-se mais leve agora por ter desabafado sobre o que sentia em relação a voltar para a sua terra natal, ficou feliz por saber que a mais velha iria com ele para o seu último concerto da sua turné, depois desta conversa não falaram mais nada, ficaram a olhar um para outro, em quanto a Juliet continuava a fazer cafunés da cabeça do Sho.  

Em vez de ser o cantor adormecer primeiro foi a mais velha, o Sho olhou para o seu lado e viu ainda tinha o álbum de fotos aberto, onde mostrava algumas imagens da infância da Juliet junto dos seus padrinhos, reparou que só havias poucas fotografias junto com a mãe dela e aos poucos quando ia envelhecendo reparou que a mãe dela nunca mais apareceu nas memórias que ela guardou. 

A Juliet acordou ao sentir dores nas suas costas pela posição que adormeceu e pelos raios do sol bater no seu rosto, já que janela encontrava aberta sem ter nenhum cortinado a esconder a visão do lado de fora, viu que a cabeça do Sho ainda se encontrava nas suas pernas a dormir, olhou para o monte de álbuns que o mais novo tinha pegado sem pegar, olhou para o aberto, aquele álbum era o mais especial para ele, porque foi onde guardou todas as memórias relacionadas com a sua mãe junto com a família Hizuri. 

— Bom dia. - disse Sho que tinha sentido a outra a se mover o braço para pegar num álbum. 

— Bom dia, desculpa-te acordei. - desculpou-se Juliet sabia que outro tinha acordado por culpa dela ao esticar para buscar o álbum de recordações. 

O ídolo não sabia quantos dias que não dormia tão bem como esta noite que dormiu com um anjo, as outras noites passava quase maior do tempo acordado, a escrever as suas músicas ou ensaiar para uma filmagem que iria ter no dia seguir.  Levantou-se da cama já que a sua bexiga encontrava se apertada e sabia que outra queria se levantar, mas não tinha coragem de pedir a ele para sair das pernas dela, porque ambos sentiam uma ligação especial entre eles desde se conheceram. 

Folhou as primeiras imagens do álbum e viu as semelhanças que a foto tinha com uma com um quadro na sala, só um que é preto e branco, reparou bem do ambiente onde a sua mãe encontrava quando esteve no Japão a 22 anos atrás, olhou bem para o nome do restaurante e viu que era aquele que frequentou uns dias atrás junto com a Kyoko e a Kanae.  

— O que essa foto tem de especial? - perguntou Sho que já se encontrava ali uns minutos a ver a expressão da outra. 

— Estou olhando para os detalhes da imagem para saber lugares que minha mãe frequentou. - respondeu Juliet que ia revelar o motivo porque veio ao Japão. 

— Quer dizer que a sua mãe já esteve aqui em Tokyo? - falou Sho com uma pequena curiosidade, sabia que a mais velha devia ter motivos para vir ao outro lado do mundo. 

— Sim, ela foi embora de cá quando estava grávida de mim. - contou Juliet, a sua mãe sempre contava que ela foi uma alegria para a vida dela.  

— Pelas fotos que vi, o teu pai nunca foi presente na tua vida. - afirmou Sho com as suas teorias e pode confirmar pelo olhar triste da outra.  

— O meu pai não sabe da minha existência, a única coisa que conheço dele é o sobrenome de família que é Takarada, a minha mãe colocou o nome da família dele em mim para ter algo relacionado a ele. - explicou Juliet que se sentou na sua cama, quando falava deste assunto lembrava no dia que a sua mãe relevou a identidade do seu pai, só não sabia como é a sua aparência. 

— Esse sobrenome já ouvi em algum lado. - comentou Sho que se aproximou da mais velha, agora quem precisava de carinho era a Juliet, se ajoelhou perto dela e abraçou a mesma.  

O empregado do presidente da LME, decidiu ir ao local onde antiga paixão do Lord, esteve a viver quando ficou uma temporada no Japão, o Sebastian como é conhecido pelos membros da empresa, tirou um dia de folga para ir ao restaurante onde a Kyoko vive para buscar informações sobre a mulher que é muito parecida com a nova atriz que entrou na agência. 

— Seja bem-vindo. - disse a esposa do dono do estabelecimento que é conhecida como Okami-san, o apelido foi dado pelo Kyoko.   

— Gostaria de conversar consigo e com o seu marido. - avisou Ruto que trazia uma pasta com imagens da mãe da Juliet. 

— Passou-se alguma coisa com a Kyoko? - perguntou Taisho mesmo que sua cara parece que esteja irritado, ele se preocupa imenso com a jovem, uma filha que nunca teve na sua vida.  

— Não, ela encontra-se bem, vi aqui por outro motivo. - revelou Ruto com um sorriso sincero para eles saberem que a 1ª membro da Seção Love Me encontrava-se bem.  

O dono do restaurante olhou para a sua esposa, se o mordomo do presidente da LME veio aqui e o assunto não tinha nada a ver como a Kyoko, ficaram curiosos por saber que assunto trouxe ao Ruto ao restaurante, o funcionário da LME viu que outros encontravam curiosos para saber do assunto, colocou a sua pasta preta e tirou duas fotos, uma antiga paixão de Lord que desapareceu sem deixar rastos e a outra foto da nova atriz que entrou na agência, porque o seu instinto dizia que as mulheres estão relacionadas uma a outra.  

— Podiam me dizer se conhecem essa mulher que esteve aqui há 22 anos atrás? - perguntou Sebastian que deixou as duas fotografias lado a lado para os donos de restaurante pudesse reconhecer a mulher que ele apontou no retrato.  

— Ela não é me estranha, já me lembro é a Camilla. - disse Okami-san que pensou um pouco para lembrar onde já tinha visto aquele rosto antes.  

Ao mencionar o nome da mãe da Juliet, a sua mulher e ele, o Taisho, lembrou-se de uma jovem perto dos 22 anos que esteve uma temporada em Tokyo, que veio estudar graças ao intercâmbio na escola de artes e também do motivo que decidi ir embora de volta para a sua terra natal.  

— Bem, o nosso presidente queria saber o paradeiro dela para se reunir com a mesma. - informou Ruto pelas caras que eles faziam e ia ter finalmente uma revelação que pensou desde o dia que o seu chefe pediu para ir buscar informações sobre essa paixão que teve no passado.    

— A única coisa que sabemos dela, é que foi embora grávida ao descobrir que o seu namorado encontrava se casado e com um filho. - contou Taisho e sabia que a Camilla decidiu ir embora de Tokyo para não causar nenhuma confusão da família que o seu namorado encontrava constituir e não queria que a sua ou seu filho/a sofresse ao ver o seu pai como outra família.  

— Pode ser possível que esta jovem, seja filha da Camilla e do meu chefe? - indagou Sebastian ao apontar a sua segunda foto e dava para ver as semelhanças das duas mulheres. 

— Querido, esta jovem não veio cá almoçar com a Kyoko e a sua amiga. - disse Okami-san ao olhar para o seu marido, quando viu a Juliet a entrar com a Kyoko, pensava que era a Camilla que tinha regressado para os visitar.  

— Veio sim e ao meu ver as semelhanças pela foto, são mãe e filha, ela é igual a Camilla naquela época. - comentou Taisho, não podia negar porque viu a mais nova a pouco tempo e tem muita semelhança com a mãe e o chefe do mordomo que veio buscar pistas sobre a origem a nova atriz e da antiga paixão. 

Ao ouvir pela própria boca da mais velha, o Sho decidiu ajudar a Juliet, mesmo só conhecendo um ao outro a poucos dias, sentiam uma ligação especial e mesmo com os passados obscuros que não querem lembrar, tiveram uma facilidade para contar o que sentiam sobre esse tempo.  

— Eu soube que o meu pai está na LME por causa dos meus padrinhos, eles o conheceram, mas quero descobrir por mim mesma como é ele. - confidenciou Juliet que deu um pequeno sorriso porque estava a sentir bem ao ser envolvida pelos braços do mais novo. 

— Vamos até esse local onde a sua mãe esteve anos atrás. - anunciou Sho a sua própria maneira que ia ajudar a Juliet a encontrar o seu pai que a mesma nunca conheceu desde que nasceu.  

A Juliet aceitou em bom agrado a mão do outro, a dizer que ia ajudar na busca de encontrar o pai que não sabe a existência dela, ficou contente por saber que fez uma boa decisão de vir para Toyko, não estava nada a esperar de encontrar o garoto que a compreendesse ela na maior maneira.  

O ídolo teve que vestir outra roupa, já que outra peça que tinha trazido vestida chama muito atenção porque a cor é preta, maiorias das pessoas sabe que os famosos adorem se camuflar com a roupa preta, só para não serem descobertos, mas isso chama mais atenção aos cívis.  

Não demoraram muito a chegar ao restaurante Darumaya, a Juliet como não conhecia bem as ruas de Toyko, graças ao Sho conseguiram chegar a rua onde se encontrar o estabelecimento, ela só deu uma pequena ajuda, referindo que a Kyoko levou lá e o outro chegou a conclusão que é aquela onde a sua antiga amiga de infância mora e a imagem onde a sua mãe encontrava, não havia muito diferença daquele lugar para agora, só umas pequenas mudanças que passam por despercebidos para a clientela nova. 

Quando chegaram ao estabelecimento, não havia muita gente porque ainda não era a hora de almoço, os donos tinham sempre a mania de abrir antes porque sabia que havia alguém sempre esfomeado para comer comida tradicional japonesa, por isso encontrava um pouco vazio, o que não passou despercebido para o Sho foi o mordomo que acompanha por todo lado o presidente da LME e por vezes a noite alguns o Ren e a Kyoko sem dar muita nas vistas.  

— Vieste a procura da Kyoko? - perguntou Okami-san a olhar para o Sho, ultimamente vinha ali para conversar com a jovem para aconselhar e principalmente voltar a ter aquela relação que tinha antes com a sua amiga de infância. 

— Desta vez não e vi aqui com a minha amiga, porque precisamos da vossa ajuda. - contou Sho referindo a Juliet e ignoravam a cara de raiva que o Taisho tinha quando o via ali por causa do sofrimento que fez a Kyoko.  

— O que podia ser, jovem? - perguntou Taisho, mesmo com a sua de raivoso, desconfiava que o assunto que trouxe eles por cá é o mesmo que o Sebastian.  

— Viemos a procura de informações sobre a época que a minha mãe esteve aqui. - respondeu Juliet que mostrou a foto onde a sua mãe encontrava a frente do restaurante a tirar uma foto com um sorriso a registar aquele momento importante da sua vida, a chegada a Toyko.  

— Principalmente sobre o teu pai. - intrometeu Ruto no meio da conversa.  

— Tu és o Sebastian que é o secretário do presidente da LME. - falou Juliet que apontou para ele com um olhar curioso como ele sabia sobre o seu pai. 

— Qual é o seu motivo de vir aqui, foi para descobrir informações sobre a mãe da Juliet? - perguntou Sho com o um olhar sério, agora fazia todo o sentido porque outro encontrava aqui e lembrou de onde ouviu o sobrenome da Juliet, já que o presidente da LME é conhecido por Lord Takarada. 

— Como irei explicar desde que o presidente conheceu a Juliet, graças ao colar que ela está a usar, ele quis descobrir onde se encontrava a sua antiga paixão que desapareceu sem deixar nada para trás. - começou Ruto mais conhecido dentro da agência como Sebastian porque causa das suas roupas de mordomo. 

— Essa paixão que o presidente teve por acaso é a minha mãe? - indagou Juliet parece que ia conseguir descobrir finalmente quem é o seu pai que talvez sabe na sua existência.  

— Posso te comprovar por esta foto que o presidente me deu, mesmo não ter informações sobre ela, ele queria saber se a sua amada teve uma filha. - mostrou Ruto a imagem que tinha com ele e o Sho olhou, viu que as imagens são cópias uma da outra. 

— Como já deve saber, eu sou a filha, a única coisa que não sabem é que a Camilla já não está de meio de nós, vi para o Japão 10 anos depois da morte dela, como ela quis e a única coisa que sei do meu pai que ele é casado e o sobrenome dele é Takarada. - contou Juliet que sentou na cadeira ao lado de Sebastian porque ia ouvir finalmente o nome do seu desconhecido pai.  

— O seu pai é o presidente da LME. - revelou Sebastian mas a Juliet não queria acreditar nisso, ela não sabia o nome do presidente mas fazia agora todo o sentido de ele ter a foto da sua mãe.  

— Juliet pode não fazer sentido, lembras quando disse que o teu sobrenome não é estranho para mim, a única pessoa que conheço com esse sobrenome é o presidente da tua agência, que é Lord Takarada. - contou Sho que aproximou da outra e abraçou sabia que estava a custar a ela sobre essas informações. 

Os donos do restaurante e o próprio empregado do Lord, ficou surpreso por aquele ato que ídolo fez, não estavam nada a espera de ver o lado carinhoso do Fuwa, já que ele mostrava o seu outro lado cruel e pelas histórias que ouviram pela Mogami. 

Sentiu-se agora mais segura dos braços do mais novo, não estava a acreditar que o presidente é o seu pai, esteve lado a lado, sem saber realmente a identidade dele, também era sua culpa não ter pesquisado o nome do dono da agência, só sabia que havia uma pessoa chamada Takarada graças aos seus padrinhos.  

O Lord pensa que vai ser o Ruto que vai dar informações sobre a Camilla, o seu empregado decidiu que tem de ser a própria atriz a dar notícias sobre o paradeiro da antiga paixão, este segundo encontro entre o presidente e atriz vai ser muito diferente da primeira vez onde a reunião foi mais descontraída, não sabia se ele ia aceitar ela como filha dele, pelo menos finalmente podia viver descansada para o resto da sua vida por saber que tem o seu pai vivo, a sua mãe deve estar feliz por ela nunca ter desistido de procurar o seu lado da sua parte descendência japonesa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.