Outro Lado da Minha Vida escrita por Lahi


Capítulo 18
Capitulo 18 - Primeiro passo


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores.
Desculpem a minha demora para atualizar.
Sei que ando sumida mas vou voltar estar mais ativa do que estava antes.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685445/chapter/18

Capitulo 18 – Primeiro passo 

Depois da pequena conversa que a Juliet teve com o Ren sobre o rival dele, o Sho que todas as pessoas têm um passado que não gostem de revelar a ninguém, despediu-se finalmente do filho dos seus padrinhos para ir se embora para voltar ao hotel que está hospedada.  

Quando chegou ao hotel, a pé já que ónibus que veio deixou na paragem da rua anterior, viu que encontrava uma pessoa encostada a parede do hotel, que se encontrava disfarço com um casaco preto e com um boné na mesma cor, sabia bem que era, tomava sempre o máximo cuidado para não ser reconhecido pelos fãs. 

— Já cheguei, desculpa a minha pequena demora. - disse Juliet que se aproximou do mais novo e tocou pelo ombro. 

— Não faz mal, não cheguei a muito tempo. - falou Sho que tinha se assustado com o toque da outra porque não tinha visto a mesma aproximar perto dele.

— Bem vamos entrar, antes que as pessoas notam te aqui. - contou Juliet porque sabia que outro é muito famosos que nunca tem sossego na rua quando não está nas suas atividades de ídolo. 

Por impulso agarrou a mão do cantor como se fossem o casal de namorados, o Sho ao reparar nesse pequeno gesto deu um pequeno sorriso discreto, a Juliet levou para dentro do hotel e com a sua outra mão disponível clicou no botão para chamar o elevador.  

Parece que o destino está no lado deles, porque não encontrava ninguém dentro do elevador, ambos ainda tinham as suas mãos dados um ao outro, a Juliet só tinha percebido isso quando esperam que o elevador descesse, mesmo assim não quis desfazer daquele gesto porque estava a gostar daquele momento e ao olhar para a cara do Sho via que também estava a gostar da situação. 

Aquele gesto teve que ser desfeito, já que a Juliet tinha que procurar a chave da porta dentro da sua mala, para abrir a mesma, não iam ter a conversa ali no corredor onde toda gente podia ouvir, depois do tempo finalmente achou a chave dentro da mala onde encontrava toda desarrumada com objetos que não precisava de estar lá dentro.  

— Aqui estamos mais à vontade. - comentou Juliet a porta e ficou no lado fora a indicar que outro entrasse primeiro já que é um convidado.  

— Obrigada pela hospitalidade.  - agradeceu Sho porque se a mais velha quisesse reunir com ele noutro lugar, não iria sentir muito confortável com outras pessoas a sua volta e aqui a conversa não seria ouvida por outras pessoas, sem ser a Juliet.  

Deixou o seu convidado a sós por alguns minutos, já que ia mudar de roupa para ficar mais confortável pelo quarto, porque não iria para mais nenhum lado, depois que o Sho fosse embora ou não.  

O ídolo viu que o quarto era noutra divisão, só a cozinha que era ligada com a sala, decidiu esperar pela Juliet na cama da mesma, não sabia como seria a reação dela, só esperava que não o expulsasse dali, entrou no quarto reparou que a mesma não se encontrava por lá mas viu que uma porta se encontrava fechada, devia ser ali o banheiro e a mais velha deve ter ido trocar as suas roupas lá dentro, a Juliet sentiu movimentação no seu quarto, a mesma suspirou de livro pela sua decisão de trocar roupas por ali, só de olhar para o Sho via que o mesmo encontrava um pouco triste que precisava mesmo de carinho.  

— Parece que sentes mais à vontade para conversares aqui, vou buscar alguns doces para comemos enquanto falas do problema que está a deixar te triste. - falou Juliet que tinha acabado por abrir a porta do banheiro e viu que outro encontrava já descalço e sentado na sua cama.  

— Já agora desculpa a pequena invasão que fiz ao teu quarto. - comentou Sho não sabia porque mais iria sentir mais a vontade conversar aqui no quarto no que a sala, sentia que algo boa iria acontecer por ali.  

Não demorou muito na cozinha, trazia no tabuleiro doces de pudins de morangos, a Juliet não sabia se outro ia gostar, mas era o que tinha de doce no frigorífico e porque era o seu preferido, já tinha experimentado outros sabores, mas iria continuar a gostar mais de morango, quando entrou no seu quarto viu que o mais novo estava a olhar para os seus álbuns de fotos que a mesma tinha trazido quando se foi embora da América.  

— Juliet acho que conheço esta pessoa de algum lado. - afirmou Sho que olhou para a Juliet e viu o que ela trazia, os seus olhos começaram a brilhar, a última vez que tinha comido o seu pudim preferido foi quando ainda se dava bem com Kyoko antes de partir o coração a mesma.  

— De quem estás a referir? - perguntou Juliet que se aproximou perto do outro e colocou o tabuleiro ao lado dos outros álbuns que se encontravam ainda fechados.  

— Esta pessoa que encontra no teu lado esquerdo. - respondeu Sho que apontava o seu dedo para o garoto da foto que é Ren que naquele tempo era conhecido com Kuon. 

— É filho dos meus padrinhos. - disse Juliet que não entrou em muitos detalhes para não revelar nada que aquele garoto agora é um dos melhores atores que está no Japão.  

O Fuwa viu que a outra não iria entrar em mais detalhes sobre aquele garoto, olhou para o tabuleiro que encontrava em cima da cama, pegou num pudim e começou a comer, a Juliet decidiu subir para a sua cama e pegou também em um dos pudins que havia ainda num tabuleiro que trouxe, encostou-se na cama e começou a comer.  

— Ficas muito melhor quando estás a sorrir. - afirmou Juliet que viu outro a saborear o pudim como não houvesse o amanhã.  

— É raro de comer o que nós gostamos, já que os fãs sempre ao nosso redor. - comentou Sho já com o pudim terminado decidiu se aproximar mais perto da outra, as pernas da Juliet parece que estavam a convidar para ele deitar a cabeça lá e foi isso que fez. 

A americana foi surpreendida pela atitude do japonês, não estava nada a espera daquilo, parecia que mesmo tendo comido o pudim ainda não se encontrava bem emocionalmente, parecia que aquela maneira fazia bem ao outro para começar a desabafar dos problemas que tinhas.  

— Parece que este lugar te faz mais feliz. - disse Juliet que se referia ao seu colo e decidiu fazer cafunés na cabeça do outro, quem os visse pensava que eles eram um verdadeiro casal.  

— Faz um bom tempo que não tenho recebo nenhum carinho nesta maneira. - contou Sho porque a última vez que deitou nas pernas de alguém foi da sua mãe quando relevou queria se tornar músico e foi ai que sua vida mudou imenso, já que os seus pais não concordavam com a carreira que ele queria seguir.

Ficaram a olhar um para outro, a espera quem fizesse o primeiro movimento para entrar no assunto que mais novo queria desabafar, mas antes disso a Juliet decidiu beijar a testa do outro, sentia que assim outro ia ter mais coragem de falar aquilo que sente e que também ia estar sempre ali para tudo que ele precisar, o Sho ficou surpreso pelo aquele gesto porque ninguém tinha o tratado naquela forma.  

— Bem, vou começar daqui uns dias uma turné em algumas cidades aqui no Japão. - começou Sho  a explicar sobre a turné até chegar ao assunto que custa imenso ele de falar.  

— Parece que há aí um, mas. - garantiu Juliet parece que algo doloroso se passou no passado em alguma cidade onde ele vai fazer a turné.   

— A turné vai acabar na minha cidade natal e não estou nada preparado para rever a minha família. - revelou Sho por fim o motivo da sua angústia.  

— Deixa me ver eles não aceitarem bem a tua carreira como ídolo e fugiste de casa. - concluiu Juliet a mesma nunca tinha passado por uma situação daquelas porque a carreira que ela seguiu, os seus padrinhos já estavam naquele mundo há muitos anos e por isso não se contrariam com ela queria seguir a mesma carreira que eles.

— É mesmo isso que tu falaste, os meus pais queriam que eu ficasse a comandar os negócios de família. - confessou Sho que ainda continuava a receber carinho pela outra. 

— Acho que chegou atura de resolver os teus conflitos com eles. - informou Juliet porque a família é tudo que as pessoas têm para se apoiar quando algo correr mal. 

— Se eu pedisse que fosse comigo para Kyoto para me dares forças em quanto conversava com os meus pais, tu irias? - perguntou Sho não sabia porque mais iria sentir mais a vontade de confrontar os seus pais com a presença dela por lá. 

— Claro que vou, estou aqui para te apoiar no que precisares. - respondeu Juliet e pode não parecer, mas a mesma também já esteve em Kyoto e queria rever aquela terra, porque havia um garoto que ela conheceu que nunca saiu na sua mente e que tinhas muitas características parecidas com o Sho.  

Este primeiro passo abriu as portas para o Sho e a Juliet para se conhecerem melhor e aquele pequeno gesto de afeto que mostraram um ao outro, vai mudar muita coisa na vida deles e para perceberam que algo mais do que amizade, acabou por nascer no meio deste pequeno relacionamento.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo capitulo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outro Lado da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.