A maldição da família Pines escrita por goliathGoat


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685375/chapter/1


 A família Pines a muito tempo foi amaldiçoada, desde o inicio dos tempos e de sua existência condenados a uma maldição: servir o demônio dos sonhos Bill Cipher.


 Em um intervalo aleatório de tempo uma geração da família Pines iria ser de gêmeos, e Bill escolheria um dos gêmeos para ser seu servo até que novos gêmeos Pines nascessem. Havia sido assim desde o começo e sempre seria assim até o fim.


 Atualmente Stanford Pines era o escolhido de Cipher, vivendo e servindo a seu mestre desde seus 23 anos de idade. Não era comum Bill escolher seu Pines em idade tão avançada, mas por problemas nas dimensões, Bill foi obrigado a se afastar da dimensão dos humanos por algumas décadas, agora seu criado havia atingido a idade em que começava a mostrar-se incapaz.


 Era isso que Bill desprezava tanto nos Humanos: eram fracos e viviam desprezíveis meros oitenta anos,e tinhão sorte se chegassem a noventa, eram uma das especies da galaxia que tinham a vida mais curta, Bill sempre fora irritado por esse planeta ser o local, o único local que poderia levá-lo a reconquistar sua forma física.


 Stan era outro que Bill desprezava. Sua raiva se dava ao fato de não ter tido escolha em seu novo escravo, o irmão gêmeo de Stanford fugiu antes de Bill retornar a Terra, deixando-o apenas com uma opção, o garoto com seis dedos e uma mente brilhante.


 Bill sempre se arrependeu de ter amaldiçoado a família Pines de certa forma que ele tinha que escolher entre dois gêmeos, porque afinal, eram gêmeos. Não tinham diferença entre eles, não que Bill consegui-se diferenciar os humanos muito bem, para o triangulo todos eram muito semelhantes.


 Já fazia uns anos que Bill havia deixado a Terra, ele esperava que os Pines já tivessem feito os seus negócios e produzido novos gêmeos para ele, esse afinal era o ano em que Cipher planejava tomar a sua forma física e dominar as dimensões.

Na Mindscape:


 Uma força poderosa cobriu Bill, ele se sentiu sendo sugado para lugar nenhum, um segundo depois ele se viu cercado pelo mundo cinza da mindscape, ele havia sido invocado por seu servo Pines.


"Bill,meu senhor e soberano." Stanford louvava de joelhos e cabeça baixa.


"Seis dedos! Eu sabia, pelo tempo que fiquei fora, que você teria envelhecido, mas não achei que teria virado essa uva passa!" O triangulo disse numa gargalhada travessa "Ahh, Gravity Falls! Como é bom voltar para esse buraco cheio de aberrações!" Comentava olhando em volta.


"Bill, eu tenho que te informar sobre o plano de recuperarmos sua forma física..."


"Pera,pera..." Bill interrompeu "Onde estão os outros?" Bill perguntou invocando a bengala sabe-se lá de onde.


"Outros...?" Ford indagou confuso.

 
"Os outros! Os outros novos Pines! Eu sei que eles já estão prontos e crescidos! Não quero cometer o mesmo erro de escolher quando estiverem velhos demais!" Bill quase gritava, ficando vermelho pela impaciência e raiva.


"Meu senhor eu temo lhe informar que meus parentes ainda não tem filhos e ...."


"Mentiras! Stanford, é por isso que não gosto de você, está sempre querendo se livrar de mim. E sobre os gêmeos, eu sei que você os tem, não estão aqui na cidade mas eles existem e eu quero escolher um logo!" Bill disse relaxando um pouco sua forma.


Ele tinha o direito de exigir a criança agora, seu reinado teria que começar com sangue novo, e o que melhor do que escolher um novo Pines. As crianças eram suas preferidas, fáceis de assustar e ingenuas, eram um deleite para o demônio. O rosto de Stan foi substituído por uma carranca, o demônio não precisava ler os pensamentos do homem para saber o que aquele olhar de morte queria dizer.


"Algum dia eu vou para-lo, Bill. Vou livrar minha família dessa maldição e mandar você pro inferno de onde veio!" Stan disse ameaçador. Ele era um dos poucos Pines que se virou contra Bill, o que deixara o demônio temeroso se devia confiar no homem.


"Sempre rebelde, ei Fordsie." Bill disse rodeando o velhote, Stan porem não se intimidava, ele não tinha o que temer de um triangulo flutuante maldito, já havia vivido muito mesmo, despertar a ira de Bill não era mais que uma diversão. "Você sempre achou que poderia livrar sua família da maldição, livrar-los dos pecados do passado. Você é ingênuo, Stanford, ou isso ou é o Pines mais burro que já viveu."


"Nada é impossível, muito menos se livrar de você! Eu terei tempo de sobra para isso quando você escolher seu novo animal de estimação e se livrar de mim." Ford disse desafiante olhando olho a olho para Bill "Você quer seu novo brinquedo? OK, eu vou chamá-los, não aguento mais isso mesmo!"


 Ford e Bill se encararam pelo que parecia um bom tempo, até que Bill estalou os dedos um flash branco cobriu o mundo e as cores retornaram, Stan abriu os olhos de seu sono, soltando um suspiro e voltando para a cabana, ele tinha que chamar seus sobrinhos netos para cá, e ao mesmo tempo planejar uma forma de se livrar de Bill Cipher. Ele tinha que salvar a família, mesmo que isso significa-se sacrificar mais uma geração da família Pines.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição da família Pines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.