My Lady escrita por ChatLady


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi anjos tudo bem?
Mais um capítulo fresquinho de My Lady para vocês.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685324/chapter/2

Naquele momento um turbilhão de pensamentos passaram pela minha cabeça eu queria gritar, chorar, espernear, mas eu  não fiz nada disso era como se meu corpo paralisasse eu  eu não conseguia falar, me mexer eu só fiquei parado esperando meu pai falar que aquilo era uma brincadeira e que ele jamais seria o Hawk Moth ,mas isso não aconteceu ele ficou parado me olhando com uma cara de preocupado.

—Filho você está bem!

Depois de alguns segundos consigo formular alguma frase e falo:

— Porquê você é o Hawk Moth?-Falo quase em um sussurro e então depois começo a gritar- PORQUE VOCÊ FEZ TODAS AQUELAS BABARIDADES?! TRANSFORMANDO AQUELAS PESSOAS EM AKUMAS COMO SE FOSSEM FANTOCHES PARA VOCÊ MANIPULAR!

—Adrien pare de gritar, desse jeito Paris inteira vai te ouvir. Você tem que entender que eu simplesmente enlouquece depois que sua mãe morreu ela era tudo para mim, ela me deu você que é uma das pessoas que eu mais amo mesmo não demonstrando. Eu não merecia o amor dela mas mesmo assim ela me deu todo ele incondicionalmente. Quando ela morreu foi como se eu perdesse uma parte de mim também e fiquei com medo de você se esquecer dela e de que você ficasse igual a mim, uma pessoa tão quebrada que só com um amor verdadeiro pode se consertar e depois que esse amor se foi se transformou no monstro que era antes. Eu não queria isso para você. Depois de passar anos procurando descobre sobre os Miraclous e de como eles eram poderosos, depois de um tempo de pesquisas descobre que se juntasse todos os Miraclous poderia ressuscitar sua mãe e isso me ajudou a não enlouquecer, essa esperança de que se conseguisse os Miraclous poderia ter o meu amor de volta. Por isso eu preciso do seu Miraclous e o de LadyBug para conseguir.

Depois de ele falar tudo isso eu fiquei confuso pois por mais que minha mente falasse que mesmo assim tudo que ele fez foi errado e de que isso não tinha justificativa meu coração dizia para perdoar ele e o ajudar a trazer a minha mãe de volta. E antes que eu pudesse falar qualquer coisa LadyBug aparece ao meu lado.

—Está tudo bem Chat eu procurei você e o Hawk por todo o lugar e não estava achando. Está tudo bem aqui?-ela pergunta.

—Sim eu estava ajudando o Sr. Agreste .- falo me recuperando do choque da conversa com meu pai e de pensar que ela tinha escutado a conversa.

—Que bom que está tudo bem, agora Sr. Agreste se você nos der licença precisamos ir atrás do Hawnk.

—Percebo então que não tem como ir atrás de Hawnk Moth já que ele está na nossa frente e é meu pai, então invento uma desculpa e falo.

—Minha Lady o Hawk já fugiu com seus akumas acho que ele desistiu por hoje de tentar nos derrotar.

—Ok então acho que eu vou indo. Tchau!- ela fala.

Odiei ter que mentir para  LadyBug pois mesmo não conhecendo sua identidade secreta sinto que posso confiar nela sempre. Talvez algum dia eu conte mas antes preciso pensar um pouco pois o dia de hoje foi muito confuso e agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Se gostou compartilhe, comente e favorite.
Um grande beijo e abraço. Até a próxima^^