My Lady escrita por ChatLady


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic pode conter alguns spoilers ou teorias.
Espero que gostem desse capítulo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685324/chapter/1

Hoje o dia foi agitado, mal tinha me arrumado para ir a escola e já recebo a notícia através do jornal de que Hawk Moth está aterrorizando as ruas de Paris , no primeiro momento assim que ouço a notícia estranho pois ele sempre manda seus`` akumas`` para fazerem  o seu trabalho sujo , pois ele não tem coragem de enfrentar cara a cara eu e minha Lady, mas eu tenho a teoria de que depois de tantas batalhas já travadas seu estoque de ``akumas``já devem ter se esgotado.

Depois de refletir sobre isso decido procurar Plagg para que eu possa me transformar e tirar a limpo o que está acontecendo e depois de passar alguns segundos procurando o acho dentro da minha mochila e como sempre ele está dormindo, nunca conhece uma pessoa que dorme tanto como o Plagg, o acordo e como sempre ele está com o seu mal humor habitual e já vem brigando comigo e me pedindo para dar comida á ele:

—Adrien, eu vou te transformar mas antes disso preciso restaurar minhas energias, por isso preciso do meu queijo antes.

Depois de Plagg comer falo o meu bordão de costume.

—Plagg, me transforme- depois de me transformar completamente saio correndo em direção ao Arco Do Triunfo que segundo a notícia e onde Hawk está fazendo suas maldades.

Assim que chego lá vejo uma grande movimentação de pessoas correndo para lá e para cá desesperadas enquanto varias borboletas ás perseguem. Em seguida vejo uma criança encurralada e saio em direção á ela pegando a no colo e espantando algumas borboletas depois disso ela me agradece e vai em direção a sua mãe que está desesperada.

Depois de salvar essa criança e tirar várias pessoas de perto do monumento uso meu comunicador para saber se minha Lady está a caminho.

—LadyBug, você já está a caminho? Eu já consegui tirar todas as pessoas do monumento mas preciso de sua ajuda para derrotar o Hawk  Moth.

—Eu já estou a caminho Chat!- ela me responde.

Depois de falar com ela, procuro encontrar o Hawk mas não o acho, pelo contrário, ao invés de achar ele, eu acho meu pai em um canto afastado das pessoas no lado esquerdo do monumento, estranho pois meu pai não é muito de sair principalmente em lugares cheios como o Arco,  vou em sua direção e como se não o conhecesse peço para ele sair de perto do Arco e se juntar ás outras pessoas.

—Senhor tem como você se dirigir para perto daquelas pessoas, pois estamos lutando com um vilão aqui e onde você está é perigoso e...- ele me interrompe e me puxa para perto falando.

—Filho eu sei que você é o Chat Noir e eu preciso conversar seriamente com você, é muito importante. Vamos para um lugar mais reservado- ele então me puxa para um beco entre um café e uma padaria. Nem tive tempo de me recuperar da surpresa por ele saber que eu sou o Chat Noir. Então ele começa a andar de um lado para o outro como se tivesse buscando palavras para dizer. Percebendo sua tensão falo a primeira coisa que me vem na mente.

—Pai como você sabe que eu sou o Chat Noir?

—Adrien, isso não vem ao caso agora, eu preciso falar sobre uma coisa muito importante com você como eu havia dito antes mas não consigo encontrar as palavras certas para te dizer...- o interrompo.

—Pai se você te alguma coisa á dizer fala logo pois eu preciso lutar contra Hawk Moth e a LadyBug já deve ter chegado e está me procurando, então eu preciso ajudar ela.

—Filho e sobre o Hawk Moth que eu quero falar com você, eu estava tentando encontrar o momento certo para te falar mas esse momento não chega, por isso vou falar de uma vez.

—Pai você está me assustando fala logo o que você tem que falar.

—Filho eu sou o Hawk Moth.

—O QUÊEEEE!!!!!???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.