You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples ♥

Espero que amem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/25

1 semana depois...

Pov Bonnie

Eu mal passava o tempo no quarto agora. Como eu sabia que no final do mês eu iria embora, passava mais tempo com meus amigos. Estávamos no jardim sentados e conversando, enquanto os mais novos brincavam.

Damon: vamos sentir tanta falta Bonnie- sorri.

Bonnie: eu também vou sentir muita de vocês.

Stefan: ah como eu queria que Carol tivesse confirmado que nós éramos noivos mesmo.

Jeremy: noivos? Inventou isso?

Stefan: era isso ou ele tinha levado Bonnie naquele dia mesmo.

Damon: se bem que vocês dois...

Bonnie: Damon!

Damon: não está mais aqui quem falou- rimos.

Caroline: e você sabe para onde vai?

Bonnie: não. Charles não disse onde iremos morar.

Elena: ouvir o nome dele me dá nojo- assenti.

Damon: vai vir nos visitar, não é?

Bonnie: claro que sim. Charles terá que aceitar pelo menos essa condição.

Caroline: se ele não aceitar eu forço ele a aceitar- rimos novamente.

Jeremy: e a Selena?- falou apontando para ela.

Olhamos e Selena estava afastada apenas olhando para nós. Quando nós olhamos ela desviou o olhar.

Stefan: não gosto dela.

Caroline: por que?

Stefan: não confio nela.

Bonnie: nem eu gosto dela.

Damon: mas você não gosta por que ela...

Stefan: Damon!

Bonnie: não Damon, não é por que o Kai beijou ela- falei me lembrando daquele dia.

Jeremy: ela é bem bonita.

Elena: eu só acho que Beleza não é tudo.

Stefan: concordo plenamente.

Bonnie: só sei que não gosto dela.

Damon: certo, vamos deixar isso de lado- olhou para trás- e aquelas flores?- apontou para minhas flores.

Bonnie: o que tem minhas flores?

Damon: vão continuar aí?

Bonnie: claro que sim. Vocês sempre terão um pedaço de mim com vocês- eles sorriram.

Caroline: vamos cuidar muito bem das Bonnies- rimos.

Ficamos um bom tempo conversando, até que uma das mais novas veio me dizer que tia Jo me esperava em sua sala. Fui até sua sala e quando entro vejo Charles lá.

Charles: olá Bonnie- sorriu. Continuei séria.

Bonnie: o que deseja tia Jo?

Josette: na verdade era Charles que queria falar com você- olhei para ele temendo que ele quisesse me levar agora.

Bonnie: sim?

Charles: bom, eu gostaria de dizer-lhe que nossa casa já está bem pronta- sorriu.

Bonnie: só tenho uma pergunta.

Charles: faça querida.

Bonnie: para onde vamos?

Charles: não se preocupe, não é longe daqui.

Bonnie: mais uma pergunta.

Charles: sim?

Bonnie: poderei visitar o orfanato todo mês?

Charles: conversaremos sobre isso.

Bonnie: só isso?

Charles: sim. Não vejo a hora de tê-la como minha esposa, senhorita- beijou minha mão- com licença senhora Parker.

Josette: toda- ele sorriu e se retirou.

As lágrimas escorreram em meus olhos e me sentei em uma cadeira. Tia Jo se aproximou e começou a me consolar.

Josette: ora Bonnie, calma- continuava chorando.

Bonnie: prefiro a morte do que casar com alguém que não amo.

Josette: não Bonnie.

Eu não o queria como meu esposo, por que isso tinha que acontecer? Só de pensar que eu teria de fazer tudo o que ele desejava, principalmente a parte física, me dava vontade de pôr tudo para fora.

Pov Kai

Era dia da entrega das cartas. Peguei minha caixa com as cartas que gostaria de enviar e fui até o local que as depositava para que pudessem entregar. Pus a da tia Jo. Peguei a de Bonnie e depositei um beijo, então pus dentro do depósito.

Jasper: isso que é amor, amigo- olhei para ele e ri.

Kai: ela precisa saber que continua tudo bem.

Jasper: ah sim- pôs suas cartas- Ashley também- rimos.

Kai: e então, ela te respondeu alguma?

Jasper: ah sim, ela sempre responde- assenti um pouco triste- ela não responde as suas?- se referiu a Bonnie.

Kai: desde que comecei aqui ela nunca me respondeu- levantei a cabeça- talvez ainda guarde certa mágoa.

Jasper: e se... se ela não estiver recebendo-as?

Kai: impossível, tia Jo entrega não esconderia.

Jasper: bom... talvez ela não te odeie. Só não está com tempo.

Kai: com tempo?

Jasper: bom... já pensou na hipótese de... de ela ter casado?

Kai: não, nem fale uma coisa dessa.

Jasper: acha que não?

Kai: só se passou algum tempo, não anos.

Jasper: bom... e se quando você voltar ela... ela estiver casada?

Kai: não sei o que seria de mim Jas. Acho que faria de tudo para tê-la novamente para mim.

Jasper: ah amigo- pôs a mão em meu ombro- o amor acaba conosco não?- ri.

Será mesmo que Bonnie havia casado? Ah não. Se ela estiver casada quando eu voltar eu juro que farei de tudo para tira-la de lá e juntos fugirmos.

Kai: eu te amo Bonnie- sussurrei.

1 dia antes de Bonnie ir...

Pov Bonnie

Amanhã eu iria embora. Eu já tinha chorado tanto e sentia que amanhã iria chorar ainda mais. tudo já estava pronto para que eu fosse embora. Claro que eu não levaria muita coisa. Todas as minhas roupas iriam ficar, mas eu fazia questão de levar o ursinho que Kai me dera. O abracei e senti as lágrimas descendo mais ainda. Charles disse que compraria tudo novo para mim, por isso não precisava levar nada. Mas eu sabia que esse urso ele não poderia substituir.

Selena: que meigo- falou da porta. Me virei e ela estava com um sorriso no rosto, enxuguei as lágrimas e lhe lancei um olhar furioso.

Bonnie: saia daqui.

Selena: nossa Bonnie, é assim que se trata uma amiga?

Bonnie: amiga?- ri cinicamente- saia Selena. É o melhor para você.

Selena: vai embora amanhã Bonnie, então precisa saber de algo- entrou em meu quarto.

Bonnie: por favor, saia- eu já tremia de raiva.

Selena: lembra naquele dia que Kai me beijou?- falou vindo em minha direção deixando de lado minha ordem.

Bonnie: pare!

Selena: tenho que admitir que ele beija muito bem- falou provocativa.

Bonnie: SUA INTENÇÃO É ME PROVOCAR? CONSEGUIU VADIA. AGORA SAIA IMEDIATAMENTE E ME DEIXE EM PAZ- gritei fervendo de raiva.

Selena: não, minha intenção é fazer com que sofra por não ter ouvido Kai.

Bonnie: o que... o que quer dizer com isso?

Selena: orgulhosa- falou rindo- nem sequer ouviu o que o “irmão” tinha para dizer.

Bonnie: FALA LOGO SELENA.

Selena: EU O BEIJEI- falou com um sorriso no rosto- ele não me beijou, ele nem queria isso. Eu o encostei no muro e o beijei, e você pensou que ele tinha me beijado e era isso mesmo que eu queria- gargalhou e minha vontade foi acabar com ela.

Bonnie: você...

Selena: depois, eu sabia que você estava ouvindo na escada e eu queria mesmo que ele dissesse aquilo, que não te amava como nada. E você nem ouviu o resto. Ele disse que te amava muito mais do imaginava e ainda bem que ficou com raiva dele Bonnie, Kai é meu!

Bonnie: para com isso...

Selena: e agora, sabe o que vai acontecer?- falou cada vez mais perto- você vai casar e não vai mais voltar. Se Kai voltar, ele não vai querer mais saber de você, pois vai saber que você seguiu em frente. E digo “se ele voltar” pois vai que algo aconteça como... como ele morrer na guerra.

Não me contive e dei um tapa em seu rosto fazendo-a cair no chão. Comecei a bater ainda mais em seu rosto enquanto estava por cima dela. Eu acabaria com sua vida ali mesmo. Senti que alguém me tirou de cima dela, mas eu continuava me debatendo.

Stefan: BONNIE!- gritou e eu parei.

Selena: idiota! KAI É MEU... MEU!- saiu sendo arrastada por Damon e Jeremy.

Bonnie: não...- sussurrei.

Eu sou muito idiota! Eu já me sentia péssima por não etr ouvido Kai e agora me sentiria ainda pior por saber que tudo foi por causa de Selena e eu deixei o amor de minh vida ir embora e ele nunca mais vai voltar. Só senti que tudo escureceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Selena é simplesmente uma... VACAAAAA!

Espero que tenham gostado, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.