You and I! escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples!

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685320/chapter/24

Pov Bonnie

Casar? Sim, eu sabia que a partir de agora teria de ser assim, já que eu tinha dezesseis anos e ninguém iria me adotar mais, pois eu já era velha. Então serviria de esposa para algum homem mas... eu não queria isso.

Charles:  e então? O que me diz?

Bonnie: não- saí da sala rapidamente.

O que ele estava pensando? Que eu iria aceitar seu pedido? Pois ele pode ir aceitando que está totalmente errado em relação a isso. Entrei em meu quarto e tranquei a porta. Eu não me casaria pois, por mais que eu soubesse que Kai iria para uma guerra e tinha chances de não voltar, eu queria estar livre para ir com ele para qualquer lugar. Pois é ele que meu coração deseja. São os toques dele que meu corpo deseja sentir. É o som de sua voz que meus ouvidos desejam ouvir. Era ele que eu desejava! Quando dei por mim as lágrimas já tomavam conta de todo o meu rosto. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

Stefan: Bonnie?- me levantei rapidamente e abri a porta. O puxei para dentro e tranquei a porta novamente- Bonnie... o que houve?

Bonnie: só... só me abraça Stefan.

Eu me joguei em seus braços e ele não recusou, me abraçou com todo o sentimento. Stefan era meu porto seguro enquanto Kai não voltasse, e se não voltasse.

Stefan: foi por causa daquele homem?

Bonnie: como... como sabe?- falei um pouco mais calma.

Stefan: eu abri a porta para ele. Ele me disse que já sabia que não éramos noivos coisa alguma e que... que ele queria...

Bonnie: casar comigo- falei e ele assentiu.

Stefan: desculpe Bonnie... acho que falhei com Kai.

Bonnie: não. Você foi um ótimo Kai para mim- sorri fraco- mas aceite Stefan, você não pode me livrar disso.

Stefan: pode escolher não se casar.

Bonnie: não Stefan. Eu sou obrigada a aceitar, já que não tenho mais utilidade.

Stefan: droga.

Bonnie: não se culpe. Olha- olhei em seus olhos- eu tenho que aceitar e acredite, será melhor.

Stefan: como melhor?

Bonnie: Kai...- as lágrimas escorreram novamente- ele não vai mais voltar Stefan.

Stefan: o quê? Como pode ser tão pessimista?

Bonnie: não sou pessimista Stefan. Eu sei muito bem que quase ninguém sobrevive nas guerras. E se ele não sobreviver... bom... eu vou acabar uma velha sozinha e sem nada.

Stefan: Bonnie...

Bonnie: não Stefan. Eu sei meu destino- ele enxugou minhas lágrimas.

Stefan: eu prometi para ele.

Bonnie: eu sei- mais lágrimas escorreram- mas não há nada que possa fazer em relação a isso.

Stefan: bom... se casarmos eu posso te guardar até Kai voltar- ri.

Bonnie: não posso casar com você e tenho que aceitar meu destino.

Stefan: só me prometa uma coisa.

Bonnie: sim?

Stefan: que nesse coração- pôs a mãos em meu peito- nunca vai enfraquecer o amor que sente por Kai. E quando ele voltar- deu ênfase no quando- vai embora com ele.

Bonnie: Stefan...

Stefan: prometa- falou firme.

Bonnie: prometo- falei por fim.

Stefan: isso- me abraçou mais forte- eu te amo, irmã temporária- rimos.

Bonnie: também te amo irmão temporário.

Ouvimos batidas na porta. Eu abri e me deparei com tia Jo parada na porta. Seu olhar era de preocupação, mas quando viu Stefan seu olhar se transformou em confusão.

Stefan: só... só vim saber como ela estava- falou nervoso.

Josette: tudo bem Stefan- riu- pode me deixar sozinha com Bonnie?

Stefan: claro. Com licença.

Bonnie: obrigada Stefan.

Stefan: disponha- sorriu e saiu.

Josette: posso entrar?- assenti. Ela entrou e fechou a porta- bom... sei que foi pega de surpresa.

Bonnie: eu não posso... não posso renunciar, não é?- ela negou e a dor no meu peito aumentou.

Josette: eu não queria isso para você Bonnie. Eu faria de tudo para livra-la disso.

Bonnie: eu sei que sim- sorri fraco- posso fazer uma pergunta?

Josette: sim.

Bonnie: como ele ficou sabendo que eu e Stefan não éramos... noivos?- ela riu.

Josette: Carol Lockwood falou para ele. Na verdade, eu gostaria que fosse verdade- rimos- só para livra-la disso.

Bonnie: acredite, eu também queria.

Josette: mas acredite. Eu sei que esse coração pertence ao Kai.

Bonnie: o quê? Não mesmo.

Josette: passou anos mentindo para mim Bonnie- falou pegando minhas mãos- te conheço desde bebê, meu amor. Eu sabia desde o principio que esse coração pertencia ao Kai- lágrimas escorreram.

Bonnie: eu o quero de volta- ela me abraçou.

Josette: eu sei- falou alisando meu cabelo.

Era tão boa essa sensação. De poder desabafar com minha... minha mãe. De poder desabafar tudo que estava preso por tanto tempo com alguém que eu realmente confiava com todas as minhas forças.

Bonnie: quando... quando será o casamento?

Josette: no fim do mês ele virá te buscar- mais lágrimas escorreram.

Bonnie: por favor tia Jo. Não me deixe ir.

Josette: ah meu amor- as lágrimas também escorriam de seus olhos- eu gostaria de poder livra-la de toda essa coisa, mas isso não é possível.

Bonnie: deixe que eu fuja. Forje minha morte. Mas não deixe isso acontecer.

Josette: meu amor- me abraçou mais forte.

Ficamos assim por um bom tempo. Eu queria poder me livrar disso tudo. Eu gostaria de fugir e me livrar desse tormento, mas eu não podia. Eu tinha que aceitar meu destino e seguir em frente. Depois de muito tempo tia Jo foi embora e quem vieram foram Caroline e Elena.

Caroline: Stefan... nos contou- falou com a voz fraca.

Elena: sinto tanto minha amiga.

Bonnie: não sintam- elas sentaram em minha cama- saibam que eu sempre amarei vocês.

Caroline: ai Bonnie- segurou minha mão- por favor, fique.

Bonnie: quer um conselho meninas? Digam para Stefan e Damon tudo o que sentem- mais lágrimas escaparam- pois possa ser que jamais tenham essa oportunidade.

Elena: amiga, não queremos que vá.

Bonnie: não posso fazer nada- lágrimas também escapavam de seus olhos.

Caroline: podemos... quem sabe fugir juntas- rimos.

Bonnie: eu adoraria ter um futuro na qual vocês estivessem a meu lado sempre- sorri fraco- mas... mas a vida gosta de surpreender.

Elena: Nós te amamos Bonnie.

Bonnie: eu também amo muito você- alisei seus rostos- por isso digo novamente que deixem claro todos os seus sentimentos para as pessoas que amam e que gostam, nenhuma dor se compara... se compara a de não poder voltar atrás. Se eles rejeitarem suas confissões, que rejeitem. Dói? Dói muito ser rejeitada. Mas é melhor o pensamento de “eu tentei” do que o de “eu perdi a chance”.

Caroline: ai amiga- nos abraçamos.

Bonnie: eu amo vocês muito, muito, muito.

Ficamos assim... abraçadas por um bom tempo. Eu teria um mês para me despedir de todos e fazer tudo o que desse para fazer e então eu iria embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Putz...

Espero que tenham gostado, beijos amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.