Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 8
capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Esta capítulo é mais da vista feminina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/8

Marinette:

—O que é que querias dizer?

—Desculpem o incomodo, mas querem algumas coisa para beber ou comer?-interrompeu-nos a Rose.

—Sim pode ser, muito obrigada, Rose.

—Ok, volto já

— O que é que tu querias dizer?

—Hum... Nada, já perdi o momento,mas descansa olha que eu ainda vou recupera-lo, minha pequena artista.

Fiquei meio confusa quando ele me chamou artista, será que ele descobriu a minha identidade secreta. Nesse momento entra a Rose na sala.

—Aqui está.

—Muito obrigada, Rose.

Quando ia levar um bolo à boca o Chat Noir tirou-mo o comeu-o.

—Porque é que comes-te o bolo?

—Não se deve exagerar na quantidade de bolos que se come.

Agora estava seriamente preocupada pois estava claro que ele tinha descoberto a minha identidade, mas tentei parecer relaxada.Estava a começar a sentir-me atraída por ele, pois ele tinha alguma coisa que me fazia lembrar o Adrien.

—Lady, eu ando à algum tempo para te dizer uma coisa, mas não sei como o de fazer...

— Eu já sei o que é que tu queres dizer. Tu descobriste a minha identidade.

—Sim.

E ai ele aproximou-se de mim e beijou-me, foi um beijo muito apaixonado, mas também muito possessivo, eu ainda tentei resistir mas o meu corpo não me respondia, porque estava sem forças para lutar, mas algo dentro de mim dizia-me para não lutar contra isso e simplesmente agarrei-me a ele como se o amanha não viesse. Depois do longo beijo decidi tirar-lhe a mascara que ele tinha no rosto.

—Adrien?

—Sim, My Lady, minha Marinette, desculpa por ter demorado tanto tempo a descobrir a tua identidade.

—Não tens de pedir desculpa por nada, fui eu que não quis que não nós revelássemos as nossas identidades.

Ai parei de pensar, estava toda vermelha, voltei-lhe a por a mascara, sentei-me ao colo dele (nesse momento ele também ficou todo corado) e beijei-o com toda a paixão que tinha guardada durante este tempo todo,mas nesse preciso momento a Alya entra na sala e nos os dois ficamos a  olhar para ela todos vermelhos.

—Desculpem...eu só queria fazer uma pergunta mas faço depois.

Mal ela saio da sal senti a Tikki a sair da minha bolsa e a para á fente do Kwami do Adrien.

—Plagg, finalmente podemos falar um com o outro.

—Não tenho nada para falar contigo Tikki, já te disse tudo o que tinha a dizer à cinco mil anos.

—Está bem, como quiseres.

 A Tikki voou furiosa de novo para a bolsa.

—O que é que será que aconteceu entre eles os dois.

—Não sei,mas algo me diz que estamos perto de descobrir.

Continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.