Do outro lado da mascara escrita por inesimo


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685318/chapter/7

Adrien:

A semana tinha passado num instante com as pessoas todas a falarem sobre o baile,como ele ia ser lindo e quais eram as roupas que iam levar, mas a principal pergunta era qual a roupa que a Ladybug e o Chat Noir iam levar.

Finalmente sábado tinha chegado,estava disposto para tudo, até que o Nino telefona.

—Como vai isso, estás pronto para a festa?

—Desculpa, Nino, mas estou muito doente

—Hum, percebo eu depois conto-te todos os detalhes.

—Obrigado, adeus.

Quando estava a preparar para por as orelhas, que eram exatamente iguais às minhas, o Plagg rouba-mas.

—Devolve-me isso plagg.

—Não, só de me deres um queijo do tamanho de uma roda.

—Tu já comes isso diariamente

—Esta bem eu dou-te, mas só depois de dizeres quais são os teus planos para esta noite.

—Não sei decidi improvisar.

—------------------------//-----------------------//---------------------------

Marinette:

Estava a vestir o vestido para o baile quando a Alya me telefona.

—Então amiga estas quase pronta?

—Desculpa, Alya, estou muito constipada e não posso sair de casa.

—Esta bem, depois conto-te tudo sobre o que descobrir sobre a Ladybug. 

—Obrigada, Alya, e boa sorte para descobrires a informação.

—Xau, as melhoras.

Deixei um recado na bancada da cozinha a dizer que ia para a festa e que não queria os incomodar , depois transformei-me e sai pelo terraço .

Quando la cheguei a Alya e a Rose levaram-me para as entradas traseiras do salão onde estava uma sala que nos tínhamos feita para a Ladybug e para o Chat Noir estarem até à apresentação. O Chat Noir vinha com um fato preto sem casaco e com um gizo no pescoço.

—-----------------------//--------------------//------------------------------

Adrien:

Mal a Ladybug entro na sala bloqueie a olhar para ela, o vestido assentava-lhe muito bem, mas eu reconhecia aquele vestido de algum lado (nos desenhos da Marinette).

—Estas mais bonita que o sol, My Lady.

—Obrigada e estou a ver que tu também te esforças-te com a tua roupa.

—Muito obrigada, minha querida. 

A nossa conversa foi interrompida pela Alya.

—Vamos esta na hora dos convidos de honra conhecerem os organizadores: A Rose e a Juleka estão a tratar da comida, o Max está a tratar da iluminação, o Nino está a tratar da musica e os decoradores disto tudo fui eu, a Marinette e  Adrien, mas eles o dois adoeceram. Vocês vão ter uma hora livre sozinhos antes das apresentações, adeus.

—------------------------------//------------------------------//-------------

Marinette:

Depois da Alya sair da sala o Chat Noir aproximou-se de mim de uma forma assustadora, mas a um milímetro de mim afasto-se.

— Estive muito tempo a pensar e decidi contar-te uma coisa.

—O que?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da mascara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.