Devaneios dos Sonhos - Contos escrita por WagnerNiwa


Capítulo 9
Davy Jones




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685186/chapter/9

Todos os homens do mar que do amor sofreram, terão parte no Holandês Voador, e navegarão pelos sete mares em busca de outros desafortunados, resgatado-os. Em troca, são obrigados a pagar cem anos de serviço a tripulação de Davy Jones, isso se durante esses cem anos não se tornar literalmente parte do Holandês Voador.

Qualquer um que se lança ao mar conhece essa história,  mas poucos dão atenção ao seus significados. Para os marujos desavisados, aqui está o meu aviso: caso naufrague ou se perca no mar, torça para não ser encontrado por Davy Jones, ou sua alma sucumbirá a insanidade,  deixando qualquer vestígio de humanidade. É o que acontece com os tripulantes do Holandês, e aos doentes de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios dos Sonhos - Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.