Devaneios dos Sonhos - Contos escrita por WagnerNiwa


Capítulo 2
Primeiro Devaneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685186/chapter/2

Por que não me tiraste a minha vitalidade, ou a minha razão? Mas você justo quis a minha vontade de escrever, o pilar principal da minha sanidade e fonte de toda a minha criatividade. De tantas outras, foste a mais cruel, a mais suja e perversa. Se me quisesse morto, por que logo não o fez? Tinhas de ser a adaga de fio cego que rouba a vida de quem a toca aos poucos. Tinhas de ser fria a ponto de dizer que me amava enquanto concluía o seu plano.

          Cá estou a sete palmos abaixo da terra, ainda lúcido. Sinto que já é tarde demais para um ato de sobrevivência. Prefiro deixar por assim mesmo, e não ampliar a dor de ver o meu mundo desabando diante os meus olhos. Os mesmos olhos que um dia pude lhe ver ao longe com sua família.  Seu pai já era conhecido de nossa família, e só quando chegaram à sala que pude ter certeza de que era você. Quanta ternura os seus olhos brilhavam, quanta beleza fazia os meus a brilhar mais. O mesmo sorriso tímido e delicado ao canto da boca. A mesma voz que fazia de mim o maior e mais obediente vassalo.

         Tudo por acreditar na verdade. Tudo por fazer o que é certo. Mas não me arrependo das minhas escolhas, porque já está tudo feito. Eu só não consigo aceitar a derrota. Em instantes todas as minhas lembranças irão comigo, onde ninguém as encontrará, e isso não me deixa menos preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios dos Sonhos - Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.