Devaneios dos Sonhos - Contos escrita por WagnerNiwa


Capítulo 1
Meu universo particular




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685186/chapter/1

É frustrante e ao mesmo tempo o melhor lugar onde posso frequentar e me sentir bem. Minha mente passando pelas galáxias mais distantes e os meus olhos correndo pelo espaço e avistando as estrelas e as constelações da qual nós homens criamos para nos localizar a noite. Órion, Andrômeda, Pégaso … tão poucas constelações conhecidas comparada a grandiosidade do Universo e sua riqueza em planetas, astros e outros terrenos espaciais ainda desconhecidos pelo ser humano.

No momento estou imóvel meditando ao som da mesma música durante a viagem, e percebo que sempre acabo por ouvir ela todos os dias. Que acabo por entrar em rotinas que até antes não suspeitava que me encontrava. Minha razão pede conhecimento para a realização das minhas ambições, e esta por acaso me exige foco durante toda a trajetória. Mas ao mesmo tempo estou preso em meu coração, tão confuso, tão inocente e infantil aos olhos do mundo. 

Meu universo particular, refúgio dos meus lamentos e o espaço da minha criatividade. Meu campo de treinamento para mais um dia de novas conquistas, a minha Sala Precisa. Nele eu sou tudo, mas também nada. É tão triste as vezes, ninguém sabe onde fica. O tempo é sempre agradável: entardecer com direito a uma chuva tranquila e a temperatura de 15°C. O que mais quero além disso? Amigos, talvez? Ou apenas outra alma que compartilha do mesmo sentimento de afeto a humanidade, mesmo que muitas vezes egoísta, se importa com os Universos ao redor. Agora é o término deste texto, não só pelo meu cansaço físico e psicológico, mas uma voz vinda da porta chama o meu nome, e com isso fecho os portões deste universo e vivo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneios dos Sonhos - Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.