Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 51
A Verdade sobre O Primeiro Sith e A Primeira Jedi. Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora para postar.

É que eu tive que encontrar a inspiração certa para esse capítulo.

Eu me inspirei a conversa de Anakin e Padmé em Mustafar.

E em Merlin e Nimue da série Once Upon a Time.

A Imagem não tem muito a haver com a história eu só tive vontade de colocar.

Enfim Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/51

A Cada dia que se passava Liam estava ficando cada vez mais imprevisível arrogante e ganancioso, ser um jedi não era o suficiente ele queria mais, ele queria poder ilimitado. Ele queria tudo.

Seus ataques de raiva ficaram cada vez piores, ele também começou a ouvir vozes á noite que diziam para ele ceder à raiva e ao Lado Sombrio, para ele trair os jedis e a mulher que ama.


Liam estava caminhando lentamente para o Lado Sombrio e Ava estava tão apaixonada por ele, que não estava percebendo no que o homem que amava estava se transformando.

 Um dia Ava chama Liam ara uma conversa particular, ela tinha uma notícia muito importante que mudaria a vida de ambos para sempre.

Liam percebe que ela estava muito preocupada e pergunta:

—Oque Aconteceu?

Ava respira fundo antes de responder:

—Eu estou grávida.

Liam ficou em choque por um momento, mas depois ele ficou feliz com a notícia e a abraçou forte. Ele diz:

—Meu amor, é sério mesmo vamos ter um filho?

Ava diz:

—Na verdade é uma menina.

Liam a solta do abraço e dá um beijo carinhoso na testa dela. Ele percebe que ela ainda está preocupada e pergunta:

— Porque você está tão preocupada? É um momento feliz.

Ava responde:

—É que eu nunca tive uma mãe, tenho medo de não conseguir ser uma.

Ele entende e a tranquiliza:

—Meu amor você conseguiu treinar mais de uma dúzia de Cavaleiros Jedis, você vai conseguir e eu estou aqui para te ajudar.

Ava diz:

—Ser mestre não é a mesma coisa de ser mãe.

Liam coloca a mão na barriga dela e diz:

—Não se preocupe com isso, nossa filha é uma benção.

Ava não respondeu, ela ainda estava preocupada com o futuro da filha porque ela teve um péssimo ressentimento sobre sua gravidez.

Liam apenas se inclinou e a beijou nos lábios fazendo toda a preocupação e medo derreter.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um mês se passou e Liam e Ava foram ara uma missão em Tatooine.

Lá Liam encontrou um velho inimigo: O Homem que matou seus pais.

Esse encontro o fez começar a ter desejo de vingança, Ava tentou fazê-lo ver a razão e convencê-lo de que se vingar não era a solução e ela conseguiu.

A missão dos dois era capturar este assassino que estava causando caos no planeta com os seus capangas.

Nessa missão Ava acabou machucada gravemente o que fez raiva e ódio inflamar nas veias de Liam. O ódio o dominou e ele acendeu seu sabre de luz e matou todos, não apenas o assassino de seus pais e os capangas deles, também matou inocentes, qualquer pessoa que entrasse em sua mente ele matava.

Ele se virou e sorriu de forma assustadora ao ver todos os corpos no chão, alguns culpados, mas a maioria inocentes, ele gostou de matar, de ver o medo estampado nos rostos das pessoas que ele matava. Essa noite ele havia feito justiça contra o homem que assassinara os seus pais.

Naquela noite ele experimentou o Lado Sombrio e gostou de usa-lo. Naquela noite ele aceitou o Lado Sombrio e desistiu de ser um jedi. Liam construiu o seu próprio sabre de luz da cor vermelha com um cristal que emitia muita energia negativa.

Ele decidiu ser um Lorde Sith, um mestre do mal que domina e usa o Lado Negro da Força, para conseguir tudo o que quer.  Agora ele se chamaria Darth Krachting e havia se tornado muito mais poderoso do que era antes graças aos novos poderes do Lado Sombrio.

A Noite havia finalmente chegado e ele se tornou parte dela.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia seguinte Ava descobriu o que o homem que amava tinha feito. E não podia acreditar naquilo. O Liam que ela conhecia e por quem se apaixonou nunca faria isso, mas ela teve que encarar a realidade.

Ele tinha ido embora, ela não tinha a mínima ideia de onde ele estava.

“Você tem que fazer o melhor para a Ordem Jedi sobreviver”

Era o que os seus padawans diziam á ela. Mas ela tinha alguém mais importante para se preocupar.

“Eu vou fazer o melhor para a minha filha”.

Era o que ela dizia para si mesma. Sua filha viria sempre em primeiro lugar.

No dia Seguinte Ava recebeu uma mensagem telepática de Liam:

“Ava querida, eu estou em Allyndea, preciso falar com você. Venha rápido.”

Ava correu e pegou a primeira nave que achou.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Nave pousou no planeta aquático e Ava viu que Liam estava esperando e correu até ele.

Ela se aproximou com cuidado e perguntou:

—Liam porque você fez aquilo? Matou inocentes.

Ele dá um passo para frente e ela se afasta. Ele diz:

—Também matei aquele desgraçado, que me tirou os meus pais, eu fiz justiça. Ele teve oque merecia.

Ava implora:

—Mas a que preço, cedeu ao Lado Sombrio, por favor, pare com isso enquanto ainda pode. Se você continuar neste caminho, cometerá atrocidades que nem imagina.

Ava faz uma pausa encontrando forças para não desabar em lágrimas e continua:

—Eu estou lutando por você, preciso que seja o homem que eu conheço. Não vou suportar ver você se tornar isso. Eu só quero o seu amor.

Liam estava quase desistindo para não vê-la chorar, mas se manteu firme ao que ele era agora: Lorde Sith.  E ele diz:

—Eu estou me tornando mais poderoso do que qualquer jedi jamais imaginou ser e eu faço isso por você, para proteger você e a nossa filha. Fique comigo e com o nosso poder combinado podemos governar toda a galáxia e fazer tudo á nossa maneira.

Ava se afastou assustada, e colocou a mão na barriga para proteger sua filha do próprio pai. Ela já estava com lágrimas correndo sem vergonha pelo seu rosto enquanto gritava:

—EU NÃO TE RECONHEÇO MAIS. LIAM VOCÊ ESTÁ PARTINDO O MEU CORAÇÃO E ESCOLHENDO UM CAMINHO POR ONDE EU NÃO POSSO IR.

Liam também estava abalado pela visão dos olhos azuis safira dela cheios de lágrimas e dor refletida neles. Mas mesmo assim ele não desistiu, o lado negro da força o estava motivando a continuar o seu caminho como um Sith.

Ele recorreu ao Lado Sombrio ara mantê-lo firme e conseguiu sentir seu ódio e raiva fluindo dentro dele novamente.

Liam perguntou com ódio fluindo em sua voz:

—Por causa da sua maldita Ordem Jedi?

Ava quase caiu para trás quando sentiu quanto ódio ele tinha neste momento, ela podia sentir o quão forte estava à influência do Lado Negro da Força nele.

Mas mesmo assim ela não desistiu e tentou convencê-lo:

— POR CAUSA DO QUE VOCÊ FEZ E DO QUE QUER FAZER. PARE E VOLTE PARA MIM. EU TE AMO.

Liam não se comoveu com essas palavras, ele não podia sentir nada neste momento apenas o poder do Lado Sombrio fluindo dentro dele e o fazendo forte.

Seus olhos se tornaram amarelo doentio e ele estalou:

—MENTIROSA. SE VOCÊ ME AMASSE DE VERDADE NÃO FICARIA CONTRA MIM.

Apenas o seu olhar de ódio paralisou Ava no lugar, e ela sentiu uma onda de raiva a empurrar para trás. Ela caiu no chão e sussurrou:

—Não.

Ele se aproximou dela e disse:

—Minha oferta ainda está de pé. Nós podemos ser uma família.

Ele colocou a mão na barriga dela, e sorriu não de uma forma apaixonada e sim de uma forma assustadora e continuou:

—Você, eu e a nossa filha. Mas apenas se você desistir de ser uma jedi, se se virar ara o lado sombrio igual eu fiz.

Foi muito difícil para Ava recusar esta proposta, mas felizmente ela pode enxergar que Liam não a amava mais como antes, a única coisa que ele amava agora era o seu poder. Doeu muito para ela saber disso, mas ela foi forte e disse:

—Não, eu jamais me transformarei no que você é agora: Um Monstro. Não percebe que o seu ódio está te cegando. Não percebe que você se tornou exatamente o que jurou destruir.

Liam se afastou dela lentamente, ele foi realmente tocado por esta declaração, mas não foi o suficiente para fazê-lo desistir. Ele disse sinceramente:

—Eu sinto muito.

Ava se levantou rapidamente e pegou seu sabre de luz dizendo:

—Não Liam.

Ela ativa o seu sabre de luz, exibindo uma luz azul brilhante que combinavam com os seus olhos azuis agora cheios de lágrimas e diz:

—Sou eu que sinto.

Ele pergunta:

—Você vai me matar?

Ela responde com dificuldade:

—Eu farei o que for necessário.

A Partir deste momento Ava e Liam foram deixados para trás e Mestre Jedi e Lorde Sith assumiram. Darth Krachting acendeu seu sabre de luz, que exibia uma lamina vermelha brilhante.

Ele se aproximou da Mestre Skywalker sorrindo de uma forma assustadora e os dois começaram um duelo difícil.

A Jedi usava sua calma e tranquilidade enquanto O Sith usava sua raiva e ódio para tentar matar a adversária.

Depois de muito tempo lutando. A Jedi viu uma oportunidade e cortou a mão em que o Sith usava o sabre, e ele ficou desarmado.

Ela o empurrou para trás usando a força e ele tentou acerta-la com relâmpagos saindo de suas mãos. Ela segurou os relâmpagos com uma mão sem fazer nenhum esforço e o reduziu a nada.

Ela olhou para o homem no chão, indefeso e cansado e Ava voltou á tona junto com seus sentimentos intensos pelo novo Lorde Sith. Com muita dificuldade ela apontou o sabre para ele.

Tentou encontrar forças para mata-lo, mas não conseguiu. Ava o amava demais e ele é o pai da sua filha. Ela sabia que jamais conseguiria mata-lo.

Então Afastou o sabre dele e gritou novamente em lágrimas:

— VOCÊ ERA TÃO QUERIDO PARA MIM LIAM. EU TE AMAVA.

Com essas palavras ela se virou e o deixou para trás. Entrou na sua nave e deixou o seu planeta natal chorando desconsoladamente e sentindo como se uma parte sua havia ficado para trás junto com Liam.

Ela estava com o Coração Partido, mas Ava Skywalker sabia que precisa ser forte pela filha.

Naquele dia ela prometeu para si mesma que Liam nunca a encontraria.

 E Prometeu a si mesma que faria o que fosse necessário para proteger a filha.

Não importa o quanto sofrimento isso causaria para ambas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de Ava: Ela tem um pouco de Anakin, Luke, Obi Wan, Qui Gonn e Padmé.

Principalmente Padmé.

Gostaram ou Odiaram?

Eu realmente gostei do resultado desse capítulo.

Agradeço a todos que leram a até agora.

Obrigada pela paciência e fidelidade.

Até o Próximo Capítulo e

Que A Força Esteja com você.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.