Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 50
A Verdade sobre O Primeiro Sith e A Primeira Jedi. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo

Estou postando a Segunda parte de Um Caítulo enorme

Avisto esta não é a parte final

Ainda faltam muitas coisas ara acontecer.

A Foto Abaixo e do novo personagem Liam quando tinha doze anos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/50

 

Com a ajuda de suas habilidades mecânicas. Ava conseguiu construir Naves Espaciais que viajam na velocidade da luz. Tornando os Cavaleiros Jedis, pioneiros em Navegação Espacial.

Depois que as naves ficaram prontas, Ela e os Cavaleiros Jedi começaram a resolver conflitos em diversos planetas na galáxia.

Um dia no planeta Coruscant, Ava estava à procura de peças e entrou em uma loja, e foi recebida por um menino de doze anos que era o dono da loja.

O nome do menino era Liam, ele tinha cabelos castanhos, olhos castanhos da cor âmbar.  Ele nunca tinha visto a menina jedi loira de olhos azuis antes na vida, mas com certeza a conhecia.

Ele a conhecia de um sonho, que teve na noite anterior. Neste sonho ela dizia que seu nome era Ava e lhe mostrava um bastão que emitia uma luz azul, que combinava com os olhos da garota.

Liam se dirigiu Ava e disse:

—Você está exatamente igual aos meus sonhos.

Ava Skywalker não poderia ficar mais confusa do que estava no momento. E Liam continuou:

—Eu te vi em um sonho, você me mostrava um bastão que brilhava uma luz azul.

Ela liga o sabre de luz azul e pergunta:

—É isto daqui?

Ele concorda e Ela percebe que o garoto a sua frente é quase tão poderoso quanto ela na Força. Ela desliga o sabre e pergunta:

—Qual é o seu nome garoto?

Ele responde:

—Liam, eu tenho doze anos.

“Á mesma idade que a minha” Ava pensou e depois se apresentou:

—Meu nome é Ava Skywalker, e o que você acabou de ver é um sabre de luz.

Liam rapidamente se empolgou, pois já tinha ouvido falar da Líder da Ordem Jedi, e dos sabres de luz. Ele desejava muito se tornar um Jedi.

Ele diz empolgado:

—Que demais. É o meu sonho me tornar um Jedi.

Ava se viu naquele menino, se lembrou de quando era menor e sonhava em participar de uma corrida de pods.

A Força a avisou para não treinar o menino, pois ele era muito imprevisível, infelizmente ela não ouviu, por causa do grande talento que o menino apresentava e ela sentiu que o caminho dela estava cruzado com o dele.

Ela disse ao menino:

—Então eu acho que estou aqui para realizar o seu sonho. Se você vier comigo, eu posso te treinar ara se tornar um jedi, mas para isso você terá que morar com os outros padawans em Allyndea. O que você me diz?

Liam sorriu e rapidamente se encantou pela menina linda de cabelos loiros cacheados e olhos azuis brilhantes que refletiam sonhos e esperança. Na visão dele ela era um anjo, pois nunca tinha visto alguém lhe tratar com tanta gentileza antes.

Ele era sozinho, nunca havia conhecidos seus pais, e sua tia que cuidava dele havia falecido alguns meses antes.

Ele respondeu com certeza absoluta:

—Sim, eu vou com você.

Ava diz:

—Ótimo, nós partiremos para Allyndea hoje à noite.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Tempo passou com Ava treinando Liam junto com os outros padawans. Liam sempre foi diferente, ele tinha acessos de raiva frequentes, era arrogante em relação ao seu talento, não escutava ninguém quando não queria. Ele tinha muito problemas em relação à raiva e a única pessoa que conseguia acalma-lo era Ava.

Ao crescerem juntos Liam e Ava começaram lentamente a se apaixonar. Naquela época ainda não existia nenhuma regra contra o amor. Mas mesmo assim ambos tentavam esconder isto dos outros.

Oque com certeza não deu certo.

Um dia Ava foi confrontada pelas suas padawans neste assunto.

—Mestre, o que está acontecendo entre você e Liam?

Ava foi rápida para responder:

—Nada, ele é só o meu padawan.

—Vamos, está bem óbvio. Ele é bonito, eu sei tenho olhos.

Ava diz:

—Não percebi.

—Mentirosa.

Antigamente Ava dava muita liberdade de expressão para seus padawans, por isso eles se sentiam seguros para apontar quando sua mestre estava mentindo.

Ela já estava cansada daquela conversa então decidiu por um fim naquele assunto:

—Está bem, chega de falar da minha vida amorosa inexistente e vão treinar que nós ainda temos uma paz para preservar.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Ava e Liam tinham 20 anos. Eles quase morreram em uma missão, isso os fez perceber o quanto eles eram importantes um para o outro.

Ambos confessaram seus sentimentos e aceitaram que não poderiam mais viver sem o outro. Num gramado verde perto de um grande lago e de uma cachoeira Liam deu a amada um presente.

Ava abriu a caixa e se deparou com um genuíno colar de pérolas.  Ela ficou sem palavras com o presente e ele levantou o colar da caixa perguntando:

—Posso?

Ela concordou com a cabeça e ele ligou o colar no pescoço dela, e sussurrou:

—Eu Te Amo.

 Podem parecer apenas três palavras, mas para Ava foram as melhores palavras que ela já tinha ouvido na vida. Ela estava mais feliz do que imaginava ser possível. Ela o amava.

 Eles foram aproximando os rostos lentamente, ambos muito nervosos com o que iriam fazer. E Aconteceu ambos se beijaram, eles estavam sozinhos, mas se tivesse alguém com certeza iria conseguir sentir a intensidade do amor que compartilhavam.

Se beijaram suavemente no início, os dois sem jeito, mas logo depois se tornou um beijo apaixonado. Eles ficaram tão felizes, que não havia palavras que conseguiriam explicar com precisão o quanto eles se amavam.

Eles se separaram, mas pela necessidade de oxigênio, do que por qualquer outra coisa. Ava finalmente falou porque o beijo lhe devolveu a capacidade falar:

—Eu adorei o presente Obrigada. Eu também te Amo.

Liam sorriu para ela e lhe beijou nos lábios mais uma vez.

Infelizmente a paz não durou para sempre e Liam descobriu que A Força tinha um lado sombrio. Isso o tentou muito, mas ele permaneceu firme ela mulher que amava.

Um dia Liam foi falar com Ava.

Ela viu que ele estava com uma expressão séria, e perguntou preocupada:

—Oque foi?

Ele reponde:

—Nada, eu apenas acho que eu não estou sendo o jedi, que eu deveria ser. Eu quero mais, eu quero ser mais poderoso, eu não sinto que eu estou sendo o suficiente.

Ava sempre ficou um pouco assustada quando ele falava desse jeito, mas ela sabia que era a única pessoa que ele escutava.

E ela diz:

—Como sua mestre eu digo: Desacelere, e se esforce mais que você irá conseguir o que precisa. E Como a mulher que te ama eu digo: Relaxe e pare de se cobrar assim, para mim você é mais do que suficiente.

Ele sorri e diz:

—Hoje eu não quero lidar com a Mestre Skywalker, e sim passar um tempo especial com Ava.

Ela ri e diz:

—Eu aceito a sua oferta.

Liam abraça Ava, forte não querendo nunca deixa-la ir. Porque ele a amava demais e ela vira o rosto para ele e ele a beija apaixonadamente nos lábios.

Ava estava mais do que feliz, porque ela passava os melhores momentos de sua vida ao lado dele.

Ela não sabia que tudo estava restes a mudar para Pior.

 E Que seria traída e machucada pela pessoa que ela mais amava.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente gostei do resultado deste capítulo

Acho que já está bem óbvio quem é o primeiro Sith

Eu não vou contar porque quero que vocês descubram sozinhos.

Até O próximo Capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.