Across the Stars escrita por DarkyPhoenix


Capítulo 30
A Briga e ...


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus esse capítulo demorou 4 horas para ser escrito.

Então espero que gostem

Como prometido o clima do capítulo está muito tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685103/chapter/30

N Luke

Depois da partida de Léia, as coisas ficaram muito difíceis para mim e a Mara, que tentávamos encobrir a saída de Léia e tentando lidar com os sentimentos um pelo o outro, que a cada dia pioravam.

Mara era a mulher mais bonita e de tirar o fôlego que eu posto os olhos, eu a amava por sua personalidade, ela é a corajosa, inteligente e independente e é claro teimosa, sem dúvida o ser humano mais teimoso que eu já conheci, eu até que gosto dessa teimosia é um desafio, afinal eu não quero que ela seja perfeita, qual seria a graça disso?

Fato: Mara tem muito medo de Amar, assim como eu.

Fato: Mara não sabe lidar com esse tipo de emoção e sentimento, e prefere se fechar e guardar tudo para si mesma.

Fato: Mara e eu não podemos evitar isso por mais tempo.

Eu consigo sentir a presença dela queimando através da força como um farol, chamando-me até ela. Não importa o quão apavorado eu esteja, não importa o que combinamos, eu não posso fugir mais.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara.

Eu estava do lado de fora da base rebelde durante a noite, esse planeta tem um verde lindo, e uma vegetação muito diversificada. Eu me sentei perto do lago e comecei a meditar, perto da natureza eu conseguia ficar com mais sintonia com a força, mesmo assim eu sei que ainda não atingi meu potencial, Anakin vai me avisado que eu jamais poderia conseguir atingir meu potencial se não me perdoasse pelo que aconteceu com Obi Wan.

Não Conseguia parar de pensar nele, afinal o que Luke Skywalker viu em mim? Eu não sou o tipo de pessoa que sabia lidar com esse tipo de emoção e muito menos sentimentos, eu não sei nada sobre amor e eu me mantive isolada apenas por essa razão: É melhor não tentar e não se machucar.

Ou machucar alguém como Luke.

Mas então por que ele me beijou com tanto amor? Por que ele olhou para mim como se eu fosse o centro do universo?

Eu sou uma pessoa horrível, nunca serei boa suficiente para Luke, eu nunca vou merecê-lo ou o seu amor.

“Mara, Mara você está apaixonada por ele. Garota Estúpida tira logo a sua cabeça das nuvens, porque isso nunca vai acontecer”.

Eu sinto a presença de Luke chegando, ele toma o lugar ao meu lado.

N Luke

Eu estava do lado dela, infelizmente ela estava de olhos fechados meditando alheia aa tudo ao seu redor, inclusive eu. Eu sussurro:

—Mara

Ela abre os olhos e se vira para mim. Eu pergunto:

—O que está errado? Você está bem?

São perguntas estúpidas, mas é tudo o que eu posso pensar neste momento.

Ela não responde e continua me olhando em silêncio. Eu pergunto:

—Posso ajudar?

Ela balança a cabeça e eu digo:

—Por Favor, deixe-me ajuda-la.

Ela se aproxima cada vez mais de mim, e eu sinto aquele sentimento que aparece sempre que eu estou perto dela. Dessa vez eu não consigo me parar e me inclino para beija-la. Mas ela se afasta de mim e fica de pé.

N Mara

Apesar de tudo o que eu sinto, tive que impedir esse beijo, afinal nada mudou. Mais uma vez lembrando-me daquele conselho: Tente não se machucar.

Se você assim tão fácil.

Eu digo nervosa:

—Eu lhe disse para não fazer isso se você não pudesse seguir adiante Skywalker.

Ele pergunta:

—Por quê?

Eu me aproximo dele e ficamos de pé um para o outro, eu respondo:

—Depois de tudo o que passamos depois de tudo o que sente você ainda está preso à questão do apego a nada, não é?

Luke balança a cabeça e diz:

—Seria apenas muito mais fácil se você não estivesse aqui.

Eu recuo lentamente, tentando ignorar a dor escaldante que meu coração sentiu ao ouvir essas palavras, lágrimas se formam nos meus olhos, mas eu pisco rapidamente, recusando-me a deixa-lo me ver tão vulnerável.

Apesar de eu saber que se deixar levar pela raiva não leva a coisas boas, eu prefiro me concentrar nela ao invés da dor. Eu digo com a minha voz sufocada:

—Sério? É isso que você realmente pensa?

Eu protejo os meus pensamentos de Luke, não querendo que ele saiba o quanto suas palavras me fizeram mal e quanto eu realmente me importo.

Ele não responde agora Luke está profundamente chateado por ter me magoado, mas ele não diz nada.

Eu digo nervosa:

—Então você acha que isso tudo é fácil para mim? Ter os meus próprios problemas pela culpa que eu sinto, e ainda ter que lidar com meus sentimentos por você, acha que é fácil ver você negar a si mesmo tudo o que te faz humano.

Ele suspira:

—Deixe-me tornar-me tão apaixonado por você, eu simplesmente não posso agir assim.

Eu não consigo me controlar, e me lanço para cima dele batendo os meus punhos com força contra o seu peito dizendo:

—Como um ser humano normal, você está agindo como um idiota estúpido, você sabe disso.

Luke prende os meus pulsos em conjunto com uma mão e diz calmamente:

—E você pode ser tanto sem coração, então estamos quites.

 Ao escutar esse insulto, eu vejo uma lágrima solitária descer pelo meu rosto, mas minha raiva é muita para deixa-me chorar, eu limpo a lágrima com tanta força, que meu rosto queima. Ele me solta e diz:

—Eu simplesmente não entendo você Mara, não vai perdoar a si mesmo para ser feliz.

E ele novamente tocou naquele assunto delicado, eu digo brava:

—Você não entende que o que aconteceu com Obi Wan foi por minha causa.

Ele diz calmamente:

—Não foi por sua causa. Por que você não pode ver isso? Tem que parar de assumir a responsabilidade por tudo que acontece ao seu redor.

Eu digo:

—Você não tem ideia Skywalker, de modo que você nunca vai conseguir entender.

Ele desafia:

—Me faz.

Embora eu saiba que ele nunca poderia sequer perto de entender, eu não consigo parar de responder liberando tudo que eu tinha reprimido e mantido dentro de mim por anos:

—EU SENTI QUANDO AQUILO ACONTECEU, EU SENTI O SABRE DE LUZ ME ATRAVESSAR INTEIRA, DE ALGUMA FORMA EU CONSEGUI SENTIR TODA A DOR DO MEU PAI, VÊ-LO MORRER NA MINHA FRENTE SEM EU CONSEGUIR FAZER NADA PARA IMPEDIR, E ME SENTI PIOR AINDA AO SABER QUE TUDO FOI CULPA MINHA, SE EU NÃO TIVESSE ME SEPARADO DO GRUPO AQUELE DIA, SE EU NÃO TIVESSE PROVOCADO VADER, ELE AINDA ESTARIA VIVO.

Luke se aproxima e estende a sua mão para pegar a minha mão, mas eu me afasto antes que ele possa me tocar. E Continuo a falar:

—EU NUNCA CONSEGUI ME PERDAOAR, E A ÚNICA MANEIRA QUE EU ENCONTREI DE ME PROTEGER FOI ME FECHAR PARA TUDO E PARA TODOS , EU JAMAIS QUERIA PASSAR POR AQUILO NOVAMENTE. 5 ANOS DEPOIS EU AINDA TINHA AQUELA CULPA, ENTÃO VIERAM OS MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ, PARA ATRAPALHAR MAIS A MINHA VIDA, PORQUE VOCÊ CONTINUA A SE MATAR DE PREOCUPAÇÃO E DÚVIDA SOBRE SE DEVE OU NÃO SER CAPAZ DE RESISTIR AO LADO NEGRO. VOCÊ NÃO PODE SEQUER COMEÇAR A ENTENDER.

Eu finalmente paro de gritar e olho para Luke esperando ele dizer alguma coisa, mas ele não fala, nem tem a decência de olhar para mim depois que eu confessei a ele, todos os meus pensamentos mais secretos.

De repente eu não aguento mais. Antes que eu possa me parar eu digo algo horrível:

—Você não tem ideia do quanto eu te odeio agora Skywalker.

Eu me arrependo dessas palavras assim que saíram da minha boca, elas são tão horríveis e maldosas que eu quero me dar um tapa por dizê-las.

Luke não diz nada, e eu não suporto mais olhar para ele e eu me viro e vou embora na escuridão da noite sabendo que a única pessoa que eu odeio agora sou eu mesmo.

N Luke

—Você não tem ideia do quanto eu te odeio agora Skywalker.

Essas palavras ecoavam na minha mente, e doíam como facadas, gostei muito que Mara tenha se abrido comigo, finalmente desabafando com alguém o que sentia, ao invés de guardar tudo para si como ela sempre fazia.

Eu a amo demais, e por isso essas palavras doíam tanto, ela também estava magoada, eu também disse coisas horríveis que a machucaram profundamente e me arrependo afinal essa briga não foi boa para nenhum de nós dois.

Esta rodada vai para Mara.

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

N Mara

No dia seguinte, meu despertador começa a tocar, mas eu me recuso a levantar e o jogo contra a parede, quebrando-o em pedaços. Eu deveria levantar e ir aproveitar o dia, mas a vontade de ignorar a galáxia vence e eu puxo as cobertas sobre a minha cabeça abafando o sol nascente. Não há nenhuma maneira de que eu possa olhar nos olhos de Luke, depois do que aconteceu entre nós na noite anterior.

Eu mal posso olhar sequer olhar para mim mesmo, depois do que eu disse a ele.

Eu volto a dormir por alguns minutos, mas acordo quando eu escuto uma batida na minha porta que eu não posso ignorar. Através da Força eu consigo sentir que é a minha mãe Kiara.

Ela diz:

—Abra Mara.

Eu grito:

—Vai Embora, Eu não estou com humor para nada.

Minha mãe não recuou, ela é tão teimosa quanto eu, e ordenou:

—Mara isso é importante, abra a porta agora.

Suspirando eu destranco a porta com a força, e minha mãe entra e diz:

—Levante-se.

Eu pergunto:

—Qual é o problema?

Ela pergunta:

—Onde está Luke?

Eu pisco para o uso do nome Luke e digo:

—Não sei.

Ela diz:

—Ele está longe de ser encontrado, eu sei que você estava com ele noite passada é só me dizer onde ele está e todos nós podemos parar de nos preocupar.

Eu pergunto:

—Do que você está falando?

Ela responde:

—Filha, eu vim até o seu quarto ontem à noite, vi que você estava chateada e precisava conversar, eu sei que você não estava aqui.

Eu contei a verdade:

—Ele foi me ver fora da base.

Ela pergunta:

—Ok, onde ele foi quando você voltou?

Eu tremo lembrando das coisas horríveis que dissemos um para o outro. E digo com a voz tremula:

—Nós não voltamos juntos... Eu deixei ele lá.

Ela pergunta:

—E por que você faria uma coisa tão estúpida?

Eu levo a minha mão até a boca me lembrando da discussão e respondo:

—Nós tivemos uma discussão, eu não podia suportar ficar perto dele mais então eu deixei ele lá.

Ela diz:

—Sinto Muito filha.

Eu fico calada e ela diz:

—Bem agora levante-se eu vou avisar Anakin e Padmé, e sairemos juntos para procurar Luke.

—----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nós separamos em duplas para procurar Luke, e eu naturalmente fui para perto do lago onde brigamos junto com a minha mãe.

Quando eu cheguei perto vi que Luke estava desmaiado no chão, e tinha um verme pequeno ao seu lado. Sem pensar duas vezes eu peguei meu blaster e atirei nele.

Luke está completamente imóvel, como se em morte. Minha mãe foi procurar Anakin e Padmé para avisa-los e me deixou sozinha com ele.

Sem pensar eu o sacudo o mais forte que eu posso, desejando que ele acordasse, mas ele não faz e não responde. Eu conseguir sentir a sua respiração, ele está vivo mas é como se não estivesse.

Eu sussurro:

—Eu Sinto Muito.

Neste momento Anakin e Padmé chegaram e correram até o filho, e eu me afastei para dar-lhes espaço. Padmé começou chorar e eu também.

Minha mãe me abraçou e disse:

—Vai Ficar tudo bem, ele ainda está vivo.

 Agora eu não tenho mais certeza de nada, apenas de que vê-lo desse jeito me deixa de coração partido, e eu temo muito que tenha acontecido o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luke não morreu só para esclarecer. Não teria graça nenhuma.

Em breve eu explico o que aconteceu com ele.

Próximo Capítulo : Vai mostrar a Léia em Tatooine.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Across the Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.