Ecchos escrita por Rein


Capítulo 2
Sentimentos conflituosos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685060/chapter/2

O seu olhar, a sua boa, o seu toque...

Tudo á minha volta deixou de existir, só havia ele, irónico, ele que nunca tinha visto como alguém, bom eu via o como alguém com braços e pernas e que falava, mas não como alguém, mas agora sentido as suas mãos no meu corpo, o seu toque, tudo o que consigo pensar é como não o vi antes, como não olhei para ele antes, os seus olhos são lindos, como não reparei?

Óbvio estava demasiado envolvida com Soul para sequer imaginar outra pessoa no seu lugar, mas ele não esta no seu lugar, afinal Soul saiu da minha vida e da pior forma possível deixando um rasto de dor e desespero, e Kid, Kid sempre lá esteve como um irmão, nunca o pensei ver de outra forma que não essa a de um ombro amigo, mas aqui estamos nós sentados a no sofá de casa deve enquanto a sua mão roça o meu ombro e ele tagarela sobre um livro qualquer da sua biblioteca privada e tudo o eu consigo pensar é qual será o sabor da sua boca.

Deus enlouqueci, é Kid por tudo o que há de sagrado no mundo eu não posso ter estes sentimentos por ele, ou posso? Não há nenhum impedimento real pois não? Bom nós sempre fomos bastante próximos desde que ele se decidiu inscrever na shibusen mesmo sem precisar, ele seria o próximo shinigami, e eu sou bom eu, Maka a tábua, e bom ele tem a Patty e a Liz a viver com ele, se olhasse para alguém seria para elas não? Afinal são bastante bonitas as gémeas Thompson. Mas que raios estou eu a pensar? É kid nunca nada acontecerá entre nós, ele vê me apenas como uma companheira, uma artesã, e eu vejo o apenas como Death The Kid o filho do Shinigami e... e… e… Ele é o filho do Shinigami, bastante forte, não precisa sequer de uma arma para libertar o seu poder, e quer ser ele a tornar as suas armas em Death Shyths quando podia simplesmente esperar que um de nós, bom um dos alunos do shibusen -  pois eu já não estudo lá, alias agora trabalho como assassina de bruxas (o que me tornei tudo porque era o que Soul queria UAU) – ele é bastante interessante como não reparei antes?

Bolas Maka foco! Só amigo, repete depois de mim A.M.I.G.O, para de ter sentimentos que não são de todo saudáveis, mesmo que no fundo sintas algo ele nunca olhará para ti dessa forma chega.

   - Maka? Estas a ouvir-me? – Oh boa ele reparou, e agora?

   - Sim, sim estava a pensar em bom… ham...  chocolates. – Ele sorriu aquele sorriso torto que faz todas as alunas de shibusen caírem rendidas a seus pés. Bolas é agora que derreto.

   - Sempre a pensar em comida. – Continuou ele, felizmente não reparando que eu mal conseguia respirar. – Não sei sinceramente como comes tantos doces e ainda tens os dentes todos.

Deitei-lhe a língua de fora, e quase instantaneamente as mãos dele agarraram a minha cintura e começaram a fazer me cocegas e por momentos eu esqueci todo o drama dos últimos tempos e que nada algum dia se passaria entre nós e pela primeira vez em meses ri, com vontade de rir, e foi nesse momento que algo me atingiu como um raio, uma sensação um sentimento, eu estava feliz eu passei pelo inferno e sobrevivi, e algo me dizia que algo bom vinha a caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou? Devo continuar? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ecchos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.