A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 8
Volpina e Bridlix.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/8

Lila ficou assustada e começou a jogar livros na cara do Kwami.
— AH! - Ela gritou.
— Calma Lila! Eu…- Antes de ele terminar de falar ela o prende no pacote.
— Oque é você? E como sabe o meu nome? - Ela perguntou olhando para o pacote de olhos arregalados.
— Como eu disse antes eu sou um kwami eu sirvo para te transformar em uma heroína com o seu Miraculous. - Ele explica.
Ela liberta ele do pacote.
— Virar uma heroína como Ladybug? - Ela perguntou.
— Sim e ajudá-la capturando os akumas. - O pequeno kwami raposo voou pelo quarto.
— Quais são os meus poderes? - Ela perguntou curiosa.
— Voar, Ilusão e o Fogo que te permite queimar qualquer coisa mas você só pode usar ele 1 vez quando o usar você vai voltar ao normal em 5 minutos. - Disse o mesmo a fitando.
— Vamos experimentar? - Ela perguntou.
— Sim, diga ''Ilusão, transformação.''. - Ele diz.
— Ilusão transformação! - Ela diz.
O Kwami entra dentro do colar fazendo-o brilhar assim dando uma roupa de super herói laranja e ela passa a mão no rosto e ganha a sua máscara e orelhas surgem entre seus cabelos castanhos e ela também ganha uma cauda de raposa e sua flauta se prende na sua cintura.
Ela pousa no chão logo depois de sua transformação.
— Wow é incrível. - Ela disse dando uma olhada em si mesma no espelho.
Pegou sua flauta mas dessa vez ela tinha uma tela no meio tudo indica que ela poderia ligar para Ladybug ou Chat Noir.
— Vou experimentar mas dessa vez sem estar akumatizada. - Ela sorriu abrindo a janela e voando entre prédios em prédios.

Marinette estava fazendo sua lição na escola e ela notou uma coisa diferente em Adrien ele praticamente não parava de olhar para ela desde o baile que deu errado.
Ela ficava extremamente corada com isso quando olhou para Adrien também viu algo que a impressionou.
Volpina estava lá.
Ela se levantou e perguntou para a professora se poderia ir ao banheiro.
Ela logo se transformou em Ladybug e usou seu ioiô para ir direto ao prédio aonde viu Volpina.
Ela viu Volpina saltando entre os prédios e ela logo chamou pelo seu nome.
— Volpina? - Ela chamou.
— Ladybug! É um enorme prazer te ver aqui. - Ela sorriu para Ladybug.
— Você não está akumatizada? - Perguntou ela desconfiada.
— Não! Por incrível que pareça eu recebi um Miraculous de verdade nessa manhã e agora eu posso te ajudar. - A garota raposa voou até Ladybug e a abraçou.
— Wow! Então você é uma de nós? - As desconfianças de Marinette pararam e ela se encontrou surpresa por ver Lila ter ganhado um Miraculous e finalmente lutar ao seu lado.
— Sim e cadê o Chat Noir? - Ela perguntou curiosa.
— Eu sinceramente não sei. - Lady respondeu.
— Quando ele aparecer conta a novidade pra ele antes que ele me confunda com uma akumatizada. – Diz ela sorrindo.
Ela ia embora mas Ladybug segurou sua mão.
— Espera! Já que eu sei a sua identidade não seria justo se eu contasse a minha? - Ladybug disse com uma cara séria.
— Só se você quiser. - Ela sorri.
— Tudo bem. - Ladybug puxou ela para a casa dela.
As duas estavam na varanda e Ladybug lembrou dos posters de Adrien no quarto.
Ela correu para o quarto e tirou os posters imediatamente e os guardou e desligou o monitor e convidou Volpina para entrar.
Entraram então Lady voltou ao normal revelando sua identidade a Volpina.
— Wow…- Ela diz impressionada.
Volpina não conhecia Marinette pessoalmente mas ouviu falar sobre ela através de seu tio que era cozinheiro.
— Estou curiosa para te conhecer pessoalmente Joaninha. - Volpina sorriu.
Marinette ficou feliz com o apelido.

Adrien não sabia o porquê mas Marinette não retornou.
Ele sentia que tinha algo errado e então foi atrás dela depois das aulas.
Ele não a encontrou em lugar nenhum então decidiu ligar para ela.
Quando ligou ela atendeu a chamada.
— Alô? - Ele ouviu a voz de Marinette.
— Marinette, porque não voltou para as aulas? - Ele perguntou.
— É porque….- Ela pensou em uma desculpa. - Peguei uma gripe forte e voltei para casa mas agora estou corada... Quer dizer! Curada. - Ela disse.
— Ah tudo bem eu fiquei preocupado. - Ele sorriu.
— S-Sério?! Quer dizer não precisava. - Ela respondeu.
— Tenho que desligar o meu segurança quer que eu entre logo na Limousine até. - Ele desligou e logo entrou na Limousine.

Bridgette caminhava até o ponto de encontro que era a cafeteria.
Logo avistou e entrou lá.
O lugar estava cheio e ela olhava para os lados o procurando.
Ela sentiu alguém puxar o seu braço fazendo-a sentar na mesa.
Era ele.
— Olá, My Lady. - Ele disse dando um de seus sorrisos iguais quando estava como Chat Noir nos velhos tempos.
Ela corou e um coração se formou com um dos fios de seu cabelo que ficava para cima.
— Oi gatinho. - Ela sorriu tentando demonstrar não estar envergonhada.
— Você está cheirando a Cookies. - Ele disse sorrindo.
— Deve ser porque eu estava fazendo uns na padaria. - Ela sorriu.
— E então como vai a vida? - Ele perguntou tomando um gole do café.
— Bem, mas admito sentir a sua falta. - Ela cria coragem e fala.
— Sério? Eu sabia você nunca resistiria a mim. - Ele sorriu.
— Nos seus sonhos gatinho. - Ela sorriu de volta.
Eles ficaram uma tarde inteira conversando até que anoiteceu e saíram da cafeteria.
Bridgette estava distraída e Felix aproveitou e deu uma de Chat Noir e lhe roubou um beijo.
Ela retribuiu o beijo porque ela sentia saudade de seus lábios de suas carícias do amor que Felix dava para ela.
Ela descobriu que ela ainda o amava profundamente.
Era um sentimento tão profundo que ela não poderia explicar.
Ela só queria ele com ela juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bridlix = Bridgette +Felix
Sim eu criei um nome pro shipp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.