A Lady e o gato. escrita por Princesa Marinette


Capítulo 7
O Baile parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685014/chapter/7

 

— Eu danço Muito mau. - Marinette riu quase tropeçando mas Adrien a segura pela cintura.

Marinette fitava os olhos esverdeados de Adrien.

Adrien estava mergulhando nos olhos escuros de Marinette parecia que ele já viu aqueles olhos em algum lugar mas não lembra de onde.

Eles foram interrompidos por gritos vindo do salão.

Uma coisa que parecia uma bola laranja estava voando pelo saguão.

A coisa parou em cima de uma mesa e revelou ser.

— Volpina?! - Os dois gritaram juntos.

— Sua garotinha metida a besta fique longe do Adrien. - Ela assoprou a flauta e criou uma arma mirando em Marinette mas a mesma sabia que era uma ilusão.

— Lila, pare! Hawk Moth está te enganando. - Gritou Marinette.

— Espera, Como você sabe sobre o Hawk Moth? - Adrien perguntou curioso.

— E também como você sabe?…Bem não importa agora. - Marinette correu para um lado e Adrien seguiu a deixa mas indo para o outro.

— Tikki, Transformar! - Disse Marinette logo se transformando na heroína LadyBug.

Adrien também se transformou e foi para a luta dando de cara com Ladybug.

— Olá, My Lady. — Chat deu um sorrisinho.

— Olá gatinho. - Ela sorriu para o parceiro.

— Ladybug e Chat Noir me entreguem seus Miraculous! - Volpina se aproximou dos dois fechando os punhos.

— Nunca! - Ladybug usou o seu ioiô mas viu que era só uma ilusão.

— Temos que tomar cuidado com essas ilusões. - Disse Chat Noir.

— Tudo bem mas vamos achar ela. - Diz Ladybug.

— Tudo bem, My Lady.— Ele saiu correndo e Ladybug fez o mesmo.

Os dois herois correram nas ruas de paris para tentar achar a akumatizada.

Em cima de um dos prédios Lila estava lá procurando Ladybug e Chat Noir para que os mesmos caiam na armadilha para que ela finalmente pudesse pegar os miraculous dos dois.

Até que ela vê Ladybug e voa até ela com um sorriso.

— Ladybug somos só eu e você. - Ela deu um sorriso.

— …- Ladybug fez uma expressão triste no rosto e Volpina não entendeu.

— Eu não vou cair nessa! - Volpina diz com raiva.

— Lila é justo…- Ladybug olhou nos olhos de Volpina e disse – Eu te humilhei e eu não fui legal por causa da minha raiva você virou um akuma.

— É mentira! Me trague o Miraculous dela! - Hawk Moth falou com Volpina.

Ladybug tocou nos seus brincos mas Volpina interrompeu.

— Pare! - Volpina gritou – Ladybug eu menti! Foi justo sim não foi sua culpa! - Volpina começou a chorar. - Eu queria ter amigos mas na minha antiga escola todos praticavam bullying comigo foi por isso que passei a mentir eu não quero mais ser uma mentirosa. - Ela tirou o próprio colar e quebrou libertando o akuma.

Ladybug sorriu e capturou o akuma e o purificou.

Lila deu um abraço em Ladybug.

— Lila…- Ela retribui o abraço.

— E-Eu prometo *Snif L-Lady E-Eu não vou mentir novamente. - Falou ela entre soluços e lágrimas.

— Tudo bem. - Ela sorriu – Sinto que vai cumprir com a sua promessa.

— Sim. - Lila sorriu.

Marinette voltou para o baile e se destransformou se encontrando com Adrien.

Aquele baile podia ter sido arruinado mas Marinette ganhou uma nova amiga.

E essa amiga era Lila.

Lila voltou para casa depois dos acontecimentos e viu a loja do Mago mentiroso que fazia as pessoas de bobas.

Viu um senhor entrar e ela resolveu não permitir e contar a verdade ao senhor.

— Espere, Senhor! - Ela gritou.

O senhor a olha.

— Essa loja é uma mentira! Já vi esse mago enganando muitas pessoas. - Ela disse o olhando sério.

— Obrigado por me alertar senhorita. - O senhor agradeceu e foi embora.

Lila voltou para casa aonde ela morava sozinha e o carteiro bateu na porta e ela pegou a correspondência.

Ela abriu um pacote que veio junto e ela curiosa o abriu se deparando com uma caixinha e ela abriu a caixa se deparando com o mesmo colar de antes.

Ela se assustou.

— U-Um Miraculous? De verdade? - Lila pegou o colar e o colocou fazendo surgir uma pequena raposa.

— Olá Lila eu sou Fox o seu kwami você foi escolhida pela sua honestidade. - O kwami sorri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lady e o gato." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.