Lua dentre nuvens escrita por Sirukyps


Capítulo 3
Capítulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685009/chapter/3

“Karamatsu!?” Chamava ao longe, aproximando-se com velocidade. Diferente do habitual, o ofegante rapaz de terno possuía os cabelos desgrenhados em sintonia a notória ansiedade. Algo estava errado... Os gatos... Largando os materiais do ensopado, tinha o cenho franzido em preocupação. O recém-chegado continuou explicando o motivo da repentina aflição “Ichi... Um rapaz ligou do hospital e ele...”.

“Não...!” Desacreditado, numa pose dramática maleava a cabeça em negativo. O quarto filho não poderia ter... “Não pode ser verdade...”. 

“Ele estava... Não. Ele está muito mal” Prosseguia cuidadosamente, temendo o que o outro poderia ter em mente. “E fugiu. Ninguém consegue encontrá-lo”. Reparando a vaga expressão de alivio. “Osumatsu disse...”.

“Oh, por favor!” Interrompeu, claramente furioso, culpava o mais velho ambicioso. Abandonando os afazeres, iniciou a trabalhosa busca. A cidade era pequena, mas o quarto irmão não estava em nenhuma avenida, travessa ou rua. Conversou com conhecidos, amigos e inimigos. Até tentou contato com apartamentos recém-alugados e abrigos.

Absolutamente, nada.

A calma chuva recomeçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estou sem internet por um tempo >: