Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 32
Capítulo 32 – Escolha


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo: Aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/32

Agora, os Combo Niños estavam surpresos ao ver o Destroctos em uma forma bem mais forte do que antes.

   - O que foi? Não conseguem falar? – Destroctos perguntava para os quatro, que apenas olhavam para ele, assustados.

   Destroctos estava dentro de um buraco, onde ocorreu a explosão, mas ele não possuía um arranhão. Depois de olhar para os Combo Niños, Destroctos pulou em uma velocidade incrível, para fora do buraco. Ao fazer isso, Destroctos começa a andar na direção deles, calmamente.

   - Vamos lá pessoal. – Disse o Paco, tentando animar os outros. – Ainda podemos vencê-lo.

   - Não, vocês não podem. Foi nessa forma que eu derrotei o Grinto e aquela cabeça de pedra chata. – Disse o Destroctos, surpreendendo mais ainda os quatro. – Acham mesmo que vocês têm alguma chance?

   - Vamos lá pessoal. Lembrem-se do que o Grinto falou, temos uma grande chance contra ele. – Disse o Paco aos outros, que se lembraram do que o Grinto falou, e tomaram confiança.

   - Tem razão. – Disse o Serio, enquanto os quatro se preparavam.

   - Ainda podemos lutar. – Disse a Azul firmemente.

   - Vamos ver o que essa gosma falante pode fazer. – Disse a Pilar sorrindo confiantemente enquanto todos estavam prontos para continuar a lutar.

   - Isso vai ser interessante. – Disse o Destroctos olhando para os quatro como se eles não representassem perigo a ele.

   Nesse momento, Paco correu na direção do Destroctos, dando passos pesados, pronto para atacá-lo com um soco. Vendo isso, Destroctos fez o mesmo, até os dois se aproximarem e um dar um soco na mão do outro. Quando os dois fizeram isso, Paco sentiu que o soco do Destroctos estava muito mais forte, causando uma enorme dor na sua mão.

   Assim que isso aconteceu, Destroctos, rapidamente usou a outra mão para segurar o Paco pelo cotovelo, depois disso, Destroctos começou a girar enquanto segurava o Paco até lançá-lo de repente contra algumas arvores.

   Destroctos apenas observou o Paco atingindo as arvores, quando, nesse momento Pilar pula na direção da cabeça do Destroctos, pronta para atingi-lo com um chute, mas, quando ela se aproximou o bastante, Destroctos apenas esticou o braço e a segurou pelo pescoço, mas Pilar conseguiu apoiar os pés no braço do Destroctos e depois se impulsionar para trás, conseguindo se soltar.

   Vendo que o Destroctos estava olhando para ela, Pilar começa a fazer vários movimentos de chutes, lançando vários jatos de água finos, que atingiam o Destroctos, mas, dessa vez, não surgiam efeito nele. Então Pilar pulou e esticou as duas pernas na direção do Destroctos, lançando um jato de água bem forte que o atingiu bem no rosto.

   Depois de ter sido atingido, Destroctos estava com a cabeça caída para trás, de repente ele faz com que a cabeça volte ao normal, e a Pilar vê que o Destroctos não sofreu dano algum.

   - Já acabou? – Destroctos perguntou enquanto sorria, assustando a Pilar.

   Ao dizer isso, Destroctos, de repente corre em uma velocidade incrível, na direção dela e a atinge com um soco no estomago, fazendo-a ser lançada para trás, mas Destroctos usou sua velocidade novamente para correr até a direção em que a Pilar estava sendo jogada. Assim que ela estava se aproximando dele, Destroctos a atinge com uma joelhada bem forte nas costas e depois ele segura a Pilar pelo pé e a joga de volta no local onde ela estava antes.

   Assim que caiu no chão, Pilar continuou caída, enquanto o Destroctos se aproximava dela. De repente, Serio se aproxima rapidamente do Destroctos e o atinge com um chute de fogo no queixo.

   Mesmo sendo atingido por esse golpe, Destroctos não demonstra ter sentido nada, nem aparece sequer uma ferida onde ele foi atingido. Vendo isso, Serio pula para trás e observa para ver se o Destroctos vai tentar algo.

   - Esse é o seu melhor chute? Não consegue fazer nada melhor? – Destroctos perguntou, fazendo com que o Serio se assustasse ao ouvir isso. – Vou te mostrar o que é um chute de verdade.

   De repente Destroctos pula na direção do Serio e tenta pisar encima dele. Serio consegue se desviar por pouco, usando a velocidade que ele possuía. Ao fazer isso, Serio olha e vê que o local que o Destroctos estava parado e com um dos pés dentro de um buraco até o joelho. Então Serio percebe que foi o pé do Destroctos que causou aquele buraco.

   Vendo que o Destroctos estava com o pé bem afundado dentro daquele buraco, Serio resolve tentar atingi-lo com outro chute de fogo, então ele correu até lá, se preparou e atacou com o chute. De repente, Destroctos segura o chute dele, com facilidade e depois o joga para trás.

   Depois disso Destroctos tira sua perna de dentro do buraco e corre na direção do Serio, pronto para atingi-lo, mas, vendo isso, Serio pula para trás para desviar, mesmo assim, Destroctos consegue atingi-lo com o chute e jogá-lo para trás, com força contra algumas arvores.

   - Se ele não pulasse para trás, meu chute teria sido mais efetivo. – Disse o Destroctos, um pouco incomodado. De repente, ele é atingido por uma pedra nas costas, o que chama sua atenção.

   Ao olhar para a direção de onde a pedra veio, ele vê que era o Paco que tinha lançado, então Destroctos resolve andar na direção dele, mas, quando começou a andar, Destroctos é atingido nas costas e na nuca por uma ventania forte, então ele olha para cima e vê que era a Azul.

   Nesse momento, Azul faz um furacão em volta do Destroctos, mas ele consegue dissipar facilmente o furacão, mas, assim que dissipa, Destroctos vê o Paco rolando em alta velocidade na sua direção, até que o Paco consegue atingi-lo, mas, em vez do Destroctos ser lançado para trás, o Paco rebate nele e é jogado para trás e cai no chão.

   Caído no chão, Paco se levanta aos poucos, de repente ele vê o Destroctos na frente dele. Vendo que o Paco estava com problemas, Azul lança uma rajada de vento na direção do Destroctos, mas Destroctos apenas estica o seu braço, que passa direto pela rajada de vento e atinge a Azul com um soco.

   Assim que é atingida, Azul consegue se defender com suas asas, mas ainda é jogada para trás. Nesse momento, Paco tenta atingir o Destroctos com um soco, usando sua mão direita, mas Destroctos defende facilmente, segurando o soco do Paco com a mão.

   - É hora de você aprender que não é páreo para mim. – Disse o Destroctos, então ele puxa o braço do Paco, esticando-o e atinge o Paco no cotovelo com um chute, quebrando o braço dele, depois Destroctos o levanta e o atinge com força no chão, fazendo com que o chão rachasse um pouco quando ele cai, então o Paco fica caído no chão, não conseguindo se levantar.

   De repente Destroctos é atingido por várias rajadas de vento, quando ele olha para a direção de onde vieram as rajadas, vê que a Azul tinha voltado.

   Nesse momento, Azul usa seu grito sônico na direção do Destroctos, mas parece não afetá-lo, de repente, Destroctos pula e rapidamente aparece perto da Azul, que move suas asas, tentando fazer uma rajada de vento para poder atingir o Destroctos. Assim que a Azul move suas asas para fazer uma rajada de vento, Destroctos segura as duas asas dela, e depois as puxam para trás das costas da Azul, quando faz isso, Destroctos apóia seus dois pés nas costas dela e puxa as asas dela com força, fazendo com que as duas asas da Azul se quebrassem.

   Depois Destroctos a segura por uma das asas, e joga a Azul com força contra algumas arvores. Ao fazer isso, Destroctos desce devagar até o chão e depois olha para onde cada um dos Combo Niños estava caído. Então Destroctos usa sua super velocidade para ir até onde cada um dos quatro estava, e segurar cada um e depois juntá-los em um só lugar.

   - Agora eu pretendo continuar o meu plano, então, se não se importam... – Ao dizer isso, Destroctos vira uma das mãos na direção deles. – Dêem o fora. – Então Destroctos lança um poder nos quatro, criando uma enorme explosão, que os lança para longe de lá, depois Destroctos continua com seu plano.

   Mudando de cena:

   Os quatro acabam atingindo o prédio em que o Destroctos enfrentou o Grinto e o Cabeça Velha. Caindo perto do topo do prédio, os quatro atingem a parede e caem lá dentro.

   Enquanto estavam caídos, Grinto chega correndo onde os quatro estavam e se aproxima rapidamente deles.

   - Crianças. O que houve? – Grinto perguntou, vendo que os quatro estavam conscientes.

   - Destroctos se transformou e nos deu uma surra. – Disse o Paco enquanto se levantava.

   Nesse momento, Pilar também tentou se levantar, mas acabou caindo, mesmo assim o Paco conseguiu segurá-la a tempo, enquanto isso o Serio ajudava a Azul a se levantar.

   - Eu temia que isso acontecesse. – Disse o Grinto pensativo.

   - Espere um pouco. – Disse a Pilar chamando a atenção do Grinto e dos outros. – O que houve com seus machucados? Quando te encontramos depois da sua luta contra o Destroctos, você estava cheio de machucados, e agora parece que não tem mais nenhum. – Pilar falou observando que o Grinto não demonstrava ter nenhum machucado.

   - Bem, é que quando vocês estavam lutando, eu desci do prédio e assim que eu cheguei no chão, eu encontrei uma coisa. – Disse o Grinto mostrando o agogô dourado para eles.

   - Mas isso ainda não explica como você ficou curado. – Disse a Azul, ainda curiosa, como os outros também estavam.

   - Enquanto vocês lutavam, eu chamei um velho amigo. – Disse o Grinto, nesse momento, aparece na entrada do andar em que eles estavam, o Curador (do capítulo 4 – Um olhar).

   - Olá crianças. Há quanto tempo. – Disse o Curador enquanto sorria para os quatro.

   - Nesse tempo que se passou, o Curador cuidou dos meus machucados. – Grinto explicou para os quatro.

   - Usamos esse prédio como clinica, pois está bem menos caótico do que lá fora. – O Curador acrescentou.

   - Isso quer dizer que agora você já está bom o suficiente para nos ajudar a lutar contra o Destroctos. – Disse o Paco enquanto os outros concordavam.

   - Na verdade não. Mesmo com minhas feridas curadas, eu ainda estou muito cansado, assim não terei energia o suficiente para poder enfrentar o Destroctos. – Grinto explicou.

   - Como o Curador está aqui, estão ele pode cuidar dos nossos machucados, e então poderemos ir até onde o Destroctos está e enfrentá-lo novamente. – Disse o Serio, e o Paco, a Pilar e a Azul gostaram da idéia.

   - Mesmo fazendo isso, a recuperação não é instantânea. Ainda levará um tempo para vocês se recuperarem até poderem ir até lá lutar. – Disse o Curador para os quatro.

   - Mas não temos tempo. – Disse o Paco incomodado com o que estava acontecendo.

   - Isso sem contar que, com o tempo em que vocês estão transformados, a energia dos braceletes de vocês já devem estar quase como o meu. – Disse o Grinto mostrando que o símbolo do totem dele que estava no bracelete dele já estava quase todo apagado, demonstrando que tinha pouca energia. – Logo vocês quatro deverão voltar ao normal.

   - Como faremos agora? – Pilar perguntou, enquanto os quatro ficavam cabisbaixos e pensativos.

   - Na verdade tem uma coisa que vocês podem fazer, mas é arriscado. – Disse o Grinto, chamando a atenção dos quatro.

   - O que é? – Paco perguntou e os quatro olharam para o Grinto curiosos sobre o que era.

   - Quando eu construí esses braceletes, eu adicionei uma habilidade especial a eles. Se juntar a energia de todos os braceletes pode-se passar para apenas um. – Disse o Grinto para os quatro.

   - Então podemos passar a energia de todos os braceletes para apenas um de nós? – Pilar perguntou para ter certeza e Grinto confirmou.

   - E esse que ficar com a energia de todos os braceletes, terá uma habilidade de que, se ele conseguir se segurar no Destroctos por algum tempo e passar a energia para ele, poderá mandar o Destroctos de volta para o mundo onde ele estava preso. Mas isso é muito arriscado. – Grinto explicou para os quatro, e os alertou.

   - Podemos fazer isso. Enquanto esse enfrenta o Destroctos, os outros se recuperam e depois vão até lá para ajudar. – Disse o Paco, explicando a sua idéia.

   - E agora vem a parte mais difícil. – Disse o Curador, que apenas estava apoiado na parede, olhando, demonstrando não ter muito interesse no que estava acontecendo. – Qual de vocês que vai receber a energia dos outros?

   - Podem deixar comigo. – Disse o Paco confiantemente.

   - Nada disso Paco, deixem que eu vou. – Disse a Azul também demonstrando bastante confiança.

   - Deixem comigo. – Disse a Pilar firmemente, mesmo sendo carregada nas costas do Paco.

   - Nada disso! – Serio exclamou, chamando a atenção dos outros. – De todos nós, dá pra ver que eu sou a melhor opção.

   - Do que está falando? – Paco perguntou curioso.

   - Paco, o Destroctos quebrou seu braço, você terá uma grande desvantagem tendo que evitar usar um dos seus braços. – Disse o Serio para o Paco e depois olhou para a Pilar. – Pilar, você foi atingida em cheio nas costas, olhe bem, você nem consegue se mexer direito. – Depois disso, Serio se virou para a Azul. – Azul, suas asas foram quebradas. O que é que você pretende fazer com esse problema? De nós quatro, eu sou quem está em melhor estado, por isso é melhor eu ir. – Disse o Serio confiantemente para os outros, que se entreolharam e concordaram com o que ele disse.

   - Muito bem crianças. Agora estiquem o braço que vocês colocaram os braceletes e coloquem suas mãos encima da mão do Serio. – Disse o Grinto para os quatro, que fizeram o que ele disse. Todos eles esticaram os braços e o Paco, a Pilar e a Azul colocaram a mão encima da mão do Serio, de repente Grinto também coloca, chamando a atenção dos quatro, que olharam para ele.

   - O que está fazendo, Grinto? – Paco perguntou curioso.

   - Não devo precisar mais da energia do meu bracelete. – Grinto falou para os quatro enquanto sorria. – Agora se concentrem.

   Nesse momento, todos os cinco se concentraram e a energia dos braceletes foi passada para o bracelete do Serio.

   - Bem, estarei esperando os meus pacientes na minha clinica. – Disse o Curador enquanto seguia em direção as escadas e as descia.

   - Espere aí. Se passamos toda a energia dos nossos braceletes para o do Serio, por que ainda estamos transformados? – Paco perguntou, percebendo que ele, a Pilar e a Azul não tinham voltado ao normal.

   - Agora que a energia dos seus braceletes foi passada para o bracelete do Serio, enquanto ele estiver transformado vocês também estarão. – Grinto explicou para eles.

   - Pelo menos, quando nos recuperarmos, poderemos ajudar melhor o Serio na luta. – Disse a Pilar sorrindo.

   - Serio, lembre-se que você terá mais habilidades agora, mas mesmo assim, quero que você seja muito cuidadoso enquanto estiver enfrentando o Destroctos. Entendeu? – Grinto perguntou para o Serio, demonstrando certa preocupação com o que poderia acontecer.

   - Entendi. – Disse o Serio com um sorriso.

   - Estarei esperando você voltar. – Disse o Grinto, ainda sorrindo para o Serio. Depois Grinto olhou em volta e viu que os outros pareciam preocupados. – Bem, agora eu vou descer as escadas, até onde o Curador está. Paco, Pilar, Azul, depois vão até lá. – Grinto falou enquanto seguia até as escadas e as descia.

   - Espero que você dê uma surra naquele Destroctos. Mas deixe um pouco para mim também. – Disse o Paco para o Serio enquanto sorria.

   - É só tentar chegar lá a tempo. – Disse o Serio para o Paco, também sorrindo. Então o Serio esticou sua mão esquerda e os dois se cumprimentaram.

   - Vá lá e esforce bastante durante a luta. – Disse a Pilar para o Serio. – Se eu pudesse me mexer direito, eu de abraçaria agora. – Pilar falou sorrindo, enquanto estava sendo carregada, com seu torso em volta da nuca do Paco, e com as pernas penduradas de um lado e a parte dos braços até a cabeça pendurados para o outro lado. Então Serio foi até ela e a abraçou.

   Depois disso, Serio olhou para a Azul, que estava um pouco calada, mas demonstrando que queria dizer algo.

   - É melhor irmos até o Curador agora. – Disse a Pilar chamando a atenção do Paco.

   - Agora? Não é melhor esperarmos a Azul? – Paco perguntou sem entender.

   - Não. Quanto mais rápido formos, mais rápido seu braço se recupera e mais rápido eu volto a me mexer. – Disse a Pilar, então Paco concordou e os dois foram até as escadas, deixando o Serio e a Azul sozinhos.

   - Serio, eu gostaria de te dizer uma coisa. – Disse a Azul um pouco cabisbaixa.

   - O que foi? – Serio perguntou curioso.

   - Bem... Lembra quando fomos até a outra dimensão? – Azul perguntou e Serio assentiu com a cabeça. – Quando dormimos lá, eu tive um sonho. E acontece que tudo que eu sonhei lá, acabou acontecendo mesmo. – Disse a Azul, deixando o Serio mais curioso. – Menos uma coisa.

   - E o que é? – Serio perguntou, querendo saber.

   - Antes de eu acordar, eu vi você caído no chão e depois eu vi várias pedras caindo encima de você, e eu estou com a sensação de que isso pode acabar acontecendo nessa luta. – Disse a Azul preocupada, chegando a correr uma lagrima pelo olho dela.

   - Calma Azul. – Disse o Serio enquanto se aproximava dela. – Preste atenção, eu te dou a minha palavra de que eu vou voltar, entendeu? – Serio falou confiantemente, mas a Azul continuava cabisbaixa.

   - Se eu apenas pudesse ter algo para poder confiar mais... – Enquanto a Azul falava cabisbaixa, Serio dobrou um pouco os joelhos, aproximou seu rosto ao rosto da Azul e rapidamente deu um beijo na boca dela, surpreendendo-a. Mas então a Azul apenas fechou os olhos e os dois continuaram com o beijo até que o Serio afastou um pouco o rosto.

   - Vou tentar de tudo, para voltar. – Disse o Serio enquanto a Azul ficava sem palavras com o que aconteceu.

   Nesse momento, Serio seguiu até o buraco que eles fizeram na parede, quando caíram e pulou de lá e depois abriu as garras das mãos e dos pés e os prendeu na parede, então ele começou a andar pela parede do prédio até o chão, e seguiu em direção as montanhas, onde o Destroctos estava. Enquanto a Azul apenas olhava para ele, sem falar nada.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Destroctos ainda em sua forma mais poderosa, continuava tentando achar algum raio, mas a tempestade de raios tinha diminuído bastante, fazendo com que ele precisasse de mais tempo.

   - Ei! Destroctos! – Destroctos ouviu alguém gritando, então ele olha para o lado, e de repente ele vê o Serio se aproximando, pronto para dar um chute de fogo, mas Destroctos consegue pular para trás, desviando.

   - Resolveram voltar para apanhar mais uma vez? – Destroctos perguntou, mas então ele percebeu que os outros Combo Niños não estavam lá. – Onde estão os seus amiguinhos?

   - Essa luta será entre você e eu. – Disse o Serio firmemente.

   - Se vocês quatro não podiam me derrotar juntos, por que você pensa que vai conseguir sozinho? – Destroctos perguntou rindo da situação, mas então ele percebe que o Serio estava mais forte do que na última luta. – Como foi que você conseguiu toda essa energia?

   - Parece que agora teremos uma luta mais justa, não é mesmo? – Serio falou confiante. Então os dois se prepararam para começar a lutar.

   De repente o Serio corre na direção do Destroctos e ataca com um chute de fogo, então, assim que o Serio se aproxima bastante, Destroctos se defende do golpe, colocando os braços na frente, mas mesmo assim, quando foi atingido, ele foi jogado para trás.

   - Nossa, que força toda é essa? – Serio perguntou para si mesmo, vendo como o Destroctos foi jogado para trás.

   Assim que se recupera do golpe, Destroctos estica seu braço várias vezes, para atingir o Serio, que consegue desviar de todos os golpes, pulando e virando para os lados.

   - É impressão minha, ou está bem mais fácil desviar dos golpes? – Serio pergunta enquanto desviava. De repente, Destroctos aparece do lado dele, assustando-o, então Destroctos o ataca, mas o Serio consegue desviar do golpe, pulando para trás, com mais velocidade do que antes.

   Mesmo assim, Destroctos foi atrás dele, tentando atingi-lo, mas o Serio conseguia se desviar, demonstrando que os dois possuíam a mesma velocidade. Então, em um dos ataques do Destroctos, em que ele tenta atingir o Serio com um soco, Serio consegue se abaixar, desviando do soco e depois se joga para frente, e atinge o Destroctos com um chute na barriga, jogando-o para trás.

   Depois de levar o golpe, Destroctos se levantou com um pouco de dificuldade, por causa do chute que tinha levado.

   - Parece que agora você não está se sentindo tão superior, não é mesmo? – Serio perguntou, vendo como o Destroctos estava tendo certa dificuldade para se levantar.

   De repente Destroctos abaixa os dois braços, então ele olha firmemente para o Serio e de repente estica os dois braços para frente, fazendo sair uma enorme labareda na direção do Serio.

   Assim que Destroctos lançou a labareda, Serio conseguiu se defender pulando e rodando no ar, fazendo um escudo de fogo em volta dele, mas ainda foi um pouco atingido.

   Então Serio se levanta e olha em volta, mas, assim que o Serio olha, ele se surpreende ao ver que grande parte das arvores foi completamente queimada pela labareda que o Destroctos lançou na direção dele.

   - O que foi isso? – Serio perguntou assustado.

   - Se você quer lutar com toda energia, então nós vamos. – Disse o Destroctos se preparando para continuar a lutar. – Como você mesmo disse, “parece que agora teremos uma luta mais justa, não é mesmo?”

                                                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Cap. 33: Luta extrema: Agora Serio e Destroctos estão lutando com tudo que podem, enquanto os outros Combo Niños estão se recuperando, qual será o resultado dessa luta?
Devo postar o próximo capítulo até o dia 6 ou entre meia noite e uma da manhã do dia 7, a´te lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.