Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 31
Capítulo 31 - Seguindo o objetivo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal, mais um capítulo, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/31

Depois de ter ocorrido uma enorme explosão onde a luta estava acontecendo, Grinto, que tinha desmaiado e estava caído no chão, já de volta a sua forma normal, começa a recobrar a consciência e abre os olhos aos poucos.

   - O que houve? – Grinto perguntava enquanto abria os olhos, então ele se surpreende em ver o local quase completamente destruído, sem mais teto ou paredes, com uma fumaça em volta. De repente a fumaça na frente dele começa a se dissipar, e Grinto vê o Cabeça Velha, que estava cheio de rachaduras pelo corpo todo, ele estava virado de frente para o Grinto, demonstrando que tinha ficado entre o Grinto e a explosão. – Ca... Cabeça Velha, você... Me protegeu?

   - Claro que sim. Não achou que eu deixaria o meu aprendiz ser atingido por uma explosão. Achou? – Perguntou o Cabeça Velha, sem conseguir se mexer por causa das rachaduras, mas, ainda sim, estava sorrindo. Vendo isso, Grinto também sorriu.

   - Obrigado. – Disse o Grinto enquanto os dois sorriam. De repente aparece uma sombra atrás do Cabeça Velha, então aparece uma mão, que, de repente, segura com força a cabeça do Cabeça Velha, então, essa sombra revela ser o Destroctos, que começa a apertar a cabeça do Cabeça Velha. – Cabeça Velha!

   - Grinto! – O Cabeça Velha gritou enquanto o Destroctos apertava a cabeça dele cada vez mais, fazendo-a rachar, até que, de repente, Destroctos aperta a mão o bastante a ponto de quebrar a cabeça do Cabeça Velha em vários pedaços.

   - Cabeça Velha! – Grinto gritou pasmo ao ver aquela cena.

   - Finalmente destruí essa cabeça de pedra irritante. – Disse o Destroctos enquanto abria a mão, deixando os farelos da cabeça do Cabeça Velha caírem. Logo depois o corpo que o Cabeça Velha estava usando se despedaçou sozinho. Então Destroctos olha para o Grinto, que continuava pasmo. De repente aparece um raio no horizonte, longe de onde eles estavam, chamando a atenção do Destroctos. – Normalmente eu destruiria você também, mas não quero me atrasar para alguns assuntos. E como eu estou vendo que você não pode me causar mais problemas, então eu te vejo mais tarde.

   Nesse momento, Destroctos vai até a ponta do prédio, dobra as pernas e pula de lá para a direção de algumas montanhas.

   Depois de ver isso, Grinto olha novamente para os pedaços do Cabeça Velha, então ele se levanta com um certo esforço, se apoiando no que restou de algumas das paredes.

   De repente, os Combo Niños chegam ao local.

   - Grinto! Como é bom te ver! – Exclamou a Pilar enquanto abraçava o Grinto.

   - Crianças? O que fazem aqui? – Grinto perguntou assustado ao ver os quatro.

   - Viemos ajudar. – Disse a Azul confiantemente para o Grinto.

   - Nossa. Deve ter sido uma luta e tanto, ao ver pelo lugar. – Disse o Paco enquanto os quatro olhavam em volta.

   - Está tudo bem? – Serio pergunta ao Grinto, vendo que ele estava muito machucado.

   - Não se preocupem comigo. – Disse o Grinto, para confortar os quatro.

   - O que aconteceu com o Destroctos? – Paco perguntou curioso.

   - E onde está o Cabeça Velha? – Pilar perguntou, vendo que o Cabeça Velha não estava lá.

   Ao ouvir isso, Grinto fica cabisbaixo e depois olha para onde estavam os pedaços do Cabeça Velha. Então os quatro olharam para o mesmo lugar que o Grinto e perceberam o que tinha acontecido com o Cabeça Velha. Vendo isso, os quatro se espantaram.

   - O...O que... Aconteceu aqui? – Paco perguntou, ainda um pouco assustado.

   - Destroctos conseguiu derrotar a mim e ao Cabeça Velha. – Disse o Grinto, ainda um pouco cabisbaixo.

   - E... Onde o Destroctos está agora? – Serio perguntou um pouco curioso.

   - Por algum motivo, ele seguiu para as montanhas. – Disse o Grinto, seguindo até a quina do prédio, onde o Destroctos tinha ido antes, e ficou olhando para a direção, a qual o Destroctos tinha seguido, de repente, Grinto vê um raio naquela direção, ao ver isso, Grinto se assusta e depois se vira para a direção dos Combo Niños.

   - O que houve? – Paco perguntou vendo a expressão no rosto do Grinto.

   - Já entendi. Destroctos foi até as montanhas, por serem um ponto alto e também pelos raios que estão caindo por lá. – Disse o Grinto para os quatro, que não entenderam muito bem.

   - E o que ele pretende fazer? – Azul perguntou curiosa.

   - Destroctos vai tentar redirecionar um raio na direção dele. Assim que o raio o atingir, ele vai mandar várias pequenas partes do seu corpo para as nuvens e vai usá-las para mandar essas partes para o mundo todo. Então, assim que ocorrer alguma chuva, as partes do corpo dele cairão em algum lugar e Destroctos as controlará para dominarem este mesmo local. - Grinto explicou para os quatro.

   - Então esse é o plano dele. – Disse o Serio vendo a situação.

   - E agora? O que vamos fazer? – Pilar perguntou enquanto se sentava no chão.

   Então os quatro apenas ficaram cabisbaixos, vendo a situação em que se encontravam.

   - Querem mesmo desistir agora? – Grinto perguntou para os quatro, chamando a atenção deles. – Depois de tantas coisas, tantas batalhas, tantos desafios, vocês vão apenas ficar parados, cabisbaixos, enquanto Destroctos prossegue com seu plano?

   - Mas o que podemos fazer? Sem ofensas, mas nem mesmo você e o Cabeça Velha puderam derrotá-lo. Como nós vamos conseguir? – Paco perguntou e os outros concordaram.

   - É verdade, mas o Cabeça Velha sabia os riscos que ele corria, e mesmo assim ele seguiu em frente e veio até aqui, para me ajudar. Quer dizer que vocês não vão nem tentar lutar para proteger os cidadãos de Nova Nitza, que vocês ajudaram tantas vezes? Vão apenas ficar parados, deixando o Destroctos seguir com o plano dele? – Grinto perguntava aos quatro, que pensavam nas palavras.

   - Tem razão. – Disse o Paco tomando confiança. – Precisamos enfrentar o Destroctos. Afinal de contas, somos os Combo Niños. É o nosso trabalho.

   - É isso mesmo. Se tivermos algumas chance de conseguir derrotar os Destroctos, precisamos tentar. – Disse o Serio, também, cheio de confiança.

   - Já passamos por muitas coisas. Não podemos desistir. Temos que seguir em frente. – Disse a Azul firmemente.

   - Depois de enfrentar tantas coisas, não podemos parar agora. Temos que ir até lá. – Disse a Pilar se levantando.

   - E como chegaremos até as montanhas antes que um raio atinja o Destroctos? – Serio perguntou vendo a situação.

   - Esta é uma boa hora para testarmos os braceletes. – Disse o Paco para os outros, que concordaram.

   - Boa sorte crianças. – Disse o Grinto enquanto se aproximava dos quatro, sorrindo para eles. – Acredito que vocês podem derrotar o Destroctos. Todos vocês tem bastante força, energia, habilidades e muita determinação. Vocês tem uma enorme chance contra ele... Não acham? Eu acho. – Disse o Grinto usando sua frase clássica, enquanto sorria para os quatro, que sorriram de volta.

   Então Grinto se afastou, andando um pouco para trás, nesse momento os quatro se prepararam.

   - Totem tocar, transformar! – Os quatro exclamaram e tocaram no símbolo do totem nos braceletes e se transformaram.

   Assim que fizeram isso, os quatro pularam de lá de cima e seguiram na direção das montanhas.

   - Boa sorte, crianças. – Disse o Grinto vendo os quatro seguindo até lá, depois Grinto começou a descer o prédio.

   Mudando de cena:

   Os quatro estavam seguindo em direção as montanhas, o mais rápido que podiam.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, Destroctos estava nas montanhas, apenas olhando para cima, observando. De repente um raio cai à direita, um pouco longe dele. Vendo isso, Destroctos olha em volta, apenas analisando, então ele dobra as pernas e se prepara para pular assim que um raio caísse. De repente um raio  começa a cair em uma direção e, vendo isso usando uma visão especial, Destroctos pula, para ir naquela direção, mas assim que ele começa a sair do chão no pulo, um vento bem forte vem em sua direção, jogando-o um pouco para trás, fazendo com que ele não pudesse ir até o raio a tempo.

   Então Destroctos olha para a direção de onde veio o vento, e ele vê que lá estavam os Combo Niños.

   - Está na hora de você voltar para o lugar de onde você veio! – Paco exclamou enquanto ele e os outros três se preparavam para lutar.

   - Achei que derrotar vocês e mandá-los para o meu mundo tinha ensinado uma lição a vocês, mas parece que vocês voltaram querendo mais. – Disse o Destroctos enquanto também se preparava para uma luta.

   - Dessa vez estamos mais preparados do que antes. – Disse o Serio, enquanto os quatro olhavam firmemente para o Destroctos.

   - É o que veremos. Assim que eu der um jeito em vocês, poderei continuar o meu plano para dominar todo esse mundo. – Disse o Destroctos olhando para os quatro.

   Nesse momento, os Combo Niños seguiram na direção do Destroctos. Então Azul fez um furacão de tamanho médio na direção do Destroctos, vendo isso Destroctos pulou e deu um chute na direção da Azul, pronto para atingi-la, mas, de repente, Serio pula na frente e dá um chute de fogo na direção do Destroctos, que conseguiu se defender, colocando os braços na frente, mas foi jogado para trás.

   Vendo isso, Destroctos estica seus braços na direção do Serio, que pula para trás, assim que o Serio pula, Paco corre na direção que os braços do Destroctos seguiam e os atinge com um soco, jogando os braços do Destroctos de volta.

   Nesse momento, Destroctos olha firmemente para o Paco e corre na direção dele, pronto para atingi-lo com um soco, e o Paco faz o mesmo, assim que os dois se aproximam bastante, eles dão um soco, um na direção do outro, fazendo com que seus punhos atingissem um ao outro. Quando isso aconteceu, o impacto foi tão forte, que os dois foram jogados para trás.

   Enquanto estava sendo jogado, Destroctos aproveitou para  esticar um de seus braços na direção do Paco e amarrar o pescoço dele, mas, assim que ele fez isso, um jato de água fino atinge o braço dele, fazendo um corte.

   Sentindo o corte, Destroctos fez com que seu braço voltasse, então ele olha para a direção de onde veio o corte e vê a Pilar. Vendo ela, Destroctos começa a esticar seus dois braços na direção dela, tentando atingi-la várias vezes, mas a Pilar consegue se desviar, usando sua agilidade.

   Enquanto desviava, Pilar aproveitou alguns dos movimentos que ela fazia para lançar mais jatos de água na direção do Destroctos, atingindo-o várias vezes.

   Depois de fazer isso, Pilar pula na direção do Destroctos para atingi-lo, então, nesse momento, Destroctos deita de costas no chão e estica a perna, atingindo a Pilar, com ela estando ainda no ar, jogando-a para trás. Depois Destroctos olha para  a direção do Paco e estica seu braço na direção dele, nesse momento, Paco se prepara para atingir o braço do Destroctos com um soco novamente, mas, em vez do Destroctos tentar  atingir o Paco com um soco, assim que o punho dos dois atingiram um ao outro, o punho do Destroctos se prende no punho do Paco, então Destroctos  o puxa e o joga para trás.

   Assim que o Destroctos fez isso, Serio correu na direção do Destroctos, pela direita, mas, de repente, Destroctos estica seu braço na direção do Serio, atingindo-o pelo lado direito, lançando o Serio para a esquerda, fazendo com que ele atingisse algumas arvores.

   Nesse momento, Azul estava voando na direção do Destroctos, pronta para atingi-lo, mas Destroctos estica seu braço e o usa para amarrá-la e depois jogá-la contra algumas arvores arvores, perto das que ele tinha jogado o Serio.

   - Azul, use um furacão virado para ele, agora! – Serio exclamou para a Azul, que se levantou, pulou para a frente e fez um movimento com as asas, fazendo um furacão, virado  para a direção do Destroctos e o furacão crescia até atingi-lo.

   Quando foi atingido pelo furacão, Destroctos forçou as pernas para não sair do lugar, enquanto colocava os seus braços um pouco na frente, para se proteger melhor do furacão.

   Enquanto o Destroctos fazia isso, Serio correu para o lado da Azul, que estava usando suas asas para fazer com que o furacão continuasse, e, assim que se aproximou dela, Serio pula e atinge o furacão com um chute de fogo, fazendo com que o furacão começasse a pegar fogo e seguir até onde o Destroctos estava, atingindo-o, fazendo com que o Destroctos ficasse com mais dificuldade de se defender.

   Agora Destroctos estava se segurando o furacão com mais força, de repente ele olha para frente e vê o Paco rolando rapidamente por dentro do furacão, vindo na direção dele. Então Paco atinge o Destroctos lançando-o para trás e um pouco para cima. Assim que o Destroctos estava no ar, Pilar pula na direção dele e ela começa a girar e fazer vários movimentos no ar, fazendo com que vários jatos de água fossem lançados no Destroctos, fazendo vários cortes nele, então Pilar usa sua calda e a amarra no pescoço do Destroctos, depois de fazer isso, Pilar gira verticalmente no ar e, de repente solta o Destroctos jogando-o com força contra o chão, fazendo um buraco na parte onde ele cai.

   Depois disso acontecer, os Combo Niños se aproximam do buraco onde o Destroctos caiu, de repente acontece uma explosão que os joga para trás, mas os quatro conseguem cair em pé.

   - Vocês já estão conseguindo me irritar muito. – Disse o Destroctos com uma expressão irritada.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, Grinto termina de descer o prédio. Ao fazer isso, ele olha para as montanhas pensando no que estaria acontecendo.

   De repente ele vê alguma coisa no chão, perto do prédio, então ele se aproxima e vê que é o seu agogô dourado. Vendo isso, ele tem uma idéia.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, a batalha que ocorria entre o Destroctos e os Combo Niños continua.

   Durante a batalha, Destroctos atinge o chão com um soco, de repente saem vários braços do chão e tentam atingir os Combo Niños, que conseguem se desviar e se defender.

   Vendo a situação, Destroctos aproveita e dá um grito sônico, atingindo os Combo Niños, que tampavam os ouvidos de dor.

   Então Destroctos aproveita e usa uma super velocidade para ir na direção deles e, então os atinge com vários golpes, lançando-os para trás, mas os quatro conseguem cair de pé, então eles contra-atacam, correndo na direção do Destroctos.

   Primeiro Pilar corre na direção do Destroctos, depois pula e se aproxima dele, pronta para atingi-lo com um chute. Nesse momento, Destroctos a atinge com um soco, jogando-a para trás, mas, sem que o Destroctos percebesse, Pilar tinha amarrado sua calda no braço dele e, assim que a Pilar foi atingida com o soco e jogada para trás, ela puxa o Destroctos junto, esticando o braço dele e fazendo-o inclinar o corpo para frente.

   No momento em que estava sendo puxando, Destroctos olha para frente e se assusta ao ver o Serio se aproximando, pulando na direção do rosto dele e se preparando para atingi-lo com um chute de fogo. Assim que o Serio o atinge, Pilar solta o Destroctos, fazendo-o ser lançado para trás.

   Depois disso acontecer, Paco dá um soco no chão, então ele arranca uma pedra bem grande e depois joga na direção do Destroctos.

   Ao ver a pedra vindo em sua direção, Destroctos a atinge com um soco, mas, assim que ele atinge a pedra, Destroctos se surpreende ao ver o Paco se logo na frente dele, e então, Paco o atinge com um soco no queixo, nesse momento Destroctos percebe que a pedra era apenas uma distração.

   Assim que foi atingido pelo soco, Destroctos é jogado para cima. Nesse momento, Azul faz um furacão onde o Destroctos estava, mas Destroctos consegue sair de dentro do furacão e então ele se aproxima da Azul e a segura. Ao segurar a Azul, Destroctos estava pronto para lançá-la contra o chão, mas então, Azul usa seu grito sônico no Destroctos, deixando-o atordoado, fazendo com que ele a soltasse. Nesse momento, Azul usa suas asas e joga uma rajada de vento contra o Destroctos, lançando-o contra o chão, mas Destroctos consegue cair em pé.

   Logo depois, Paco corre na direção dele, mas Destroctos o atinge, jogando-o contra o chão. Assim que ele faz isso, Pilar corre na direção dele e faz o movimento de um chute para frente, lançando um grande jato de água na direção do Destroctos, lançando-o para trás.

   Nesse momento, ao ser jogado, Destroctos estava indo na direção do Serio, que se preparou e atingiu o Destroctos com um chute de fogo nas costas. Mesmo sentindo a dor do chute que recebeu, Destroctos aproveita e estica seus braços para trás, segurando o Serio e depois o joga em outra direção.

   Depois de fazer isso, Destroctos olha para a Azul e dá um pulo, chegando perto dela rapidamente.

   Vendo isso, Azul se preparou para dar um grito sônico, mas Destroctos colocou sua mão em volta da cabeça da Azul, tampando a boca dela, depois Destroctos faz força e joga a Azul no chão. Assim que fez isso, Destroctos corre na direção da Pilar. Assim que ele chega perto dela, a Pilar faz novamente um movimento de chute, para lançar outro forte jato de água no Destroctos, mas, nesse momento, Destroctos segura o pé da Pilar e a joga contra algumas arvores.

   - Agora, é hora de voltar ao meu plano. – Disse o Destroctos enquanto olhava para cima, tentando ver quando cairia o próximo raio.

   Enquanto isso, sem que o Destroctos percebesse, os Combo Niños estavam se reunindo.

   - E agora, o que faremos? – Paco perguntou enquanto os quatro se aproximavam.

   - Mesmo com nossos golpes, Destroctos ainda consegue contra-atacar. – Disse a Pilar para os outros.

   - Precisamos atacar todos juntos. – Disse a Azul, dando uma idéia aos outros.

   - A Azul tem razão. Sempre que o Destroctos tinha chance, ele contra-atacava, não podemos deixá-lo ter essa chance. Vamos atacá-lo com toda a força. – Disse o Serio confiantemente.

   - Tem razão. Parece que está na hora de juntar mais os nossos ataques. – Disse o Paco pensativo.

   - Vamos atacar juntos, como uma equipe. – Disse a Pilar sorrindo e os outros concordaram.

   Nesse momento, Destroctos se concentrava para tentar ver onde o próximo raio iria cair. De repente ele percebe uma pedra vindo em sua direção, então ele se vira e a quebra.

   Assim que ele faz isso, ele vê os quatro em pé, prontos para continuar a lutar.

   - Então vocês ainda querem mais? – Destroctos perguntou. Nesse momento Paco começa a dar vários socos no chão, criando um terremoto, fazendo com que o Destroctos perdesse um pouco o equilíbrio, depois Paco atinge o chão com mais força, fazendo um buraco enorme na direção do Destroctos, que pula, evitando o buraco, nesse momento, Pilar prende as pernas em uma arvore e as mãos em outra, então Serio a usa como um estilingue e se lança na direção do Destroctos.

   Vendo que o Serio vinha em sua direção, Destroctos se prepara para tingi-lo com um soco, mas, nesse momento, Azul lança uma rajada de vento na direção do Serio, jogando-o com mais velocidade na direção do Destroctos, fazendo com que o Serio o atingisse na barriga.

   Depois disso, Pilar pula e faz um movimento de chute com as duas pernas, lançando um enorme jato de água na direção do Destroctos, lançando-o mais para trás, então Azul faz um furacão onde o Destroctos estava, que o jogou de volta, e, assim que isso aconteceu, Paco começa a girar na direção do Destroctos para atingi-lo.

   Destroctos se prepara ao ver o Paco se aproximando, então, Serio corre rapidamente, logo atrás do Paco e o atinge com um chute de fogo, fazendo com que o Paco fosse mais rápido na direção do Destroctos, atingindo-o e jogando-o no chão, mas Destroctos ainda estava um pouco de pé.

   - Prontos? – Paco perguntou e os outros concordaram.

   Nesse momento, os quatro correm na direção do Destroctos, então, Serio começa a ficar um pouco mais rápido, e começam a sair várias labaredas em volta dele, Azul voa com mais velocidade e um furacão começa a se formar em volta dela, Paco corre pisando no chão com muito mais força, e a Pilar, enquanto corria, começava a sair um monte de água em volta dela.

   Então Serio corre até chegar bem perto do Destroctos e o atinge com um chute de fogo no queixo, jogando o Destroctos para cima. Enquanto é jogado para cima, Azul atinge o Destroctos com vários chutes seguidos, cada chute jogando o Destroctos um pouco para cada direção, até que ela o atinge com um chute mais forte, jogando o Destroctos na direção da Pilar, que faz vários movimentos, atingindo o Destroctos com vários jatos finos de água, até que ela pula e faz movimento de um chute para frente com as duas pernas, lançando um jato bem forte contra o Destroctos, jogando-o para trás.

   Enquanto o Destroctos está sendo lançado, Paco corre rapidamente na direção dele e o atinge com um soco muito forte, que joga o Destroctos com bastante força contra o chão.

   - Vamos lá! – Paco exclamou.

   - Combo Niños, grande explosão! – Os quatro exclamaram e fizeram a grande explosão na direção do Destroctos.

   De repente a explosão que eles fizeram se dissipa, então ocorre uma explosão diferente e muito maior, fazendo com que os Combo Niños tivessem que se afastar um pouco. Quando os quatro olham para onde tinha ocorrido a explosão, se surpreendem ao ver uma sombra diferente da sombra do Destroctos no meio de uma fumaça.

   - Parabéns. Parece que vocês conseguiram me obrigar a ter que usar o meu poder ao máximo. – Disse o Destroctos, demonstrando ter uma aparência completamente diferente. Espinhos nas pernas, estava muito mais musculoso, espinhos enormes saindo dos ombros e um cabelo bem mais longo. – Espero que estejam prontos. – Destroctos falou, enquanto os Combo Niños se surpreendiam com o que viam.

                                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap 32: Escolha: Destroctos está bem mais forte, agora os combo Niños terão que fazer uma escolha para poderem enfrentá-lo. O que será que vai acontecer agora?

O próximo capítulo sai até o dia 22 ou até uma da manhã do dia 23 até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.