Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 23
Capítulo 23 - Batalha perigosa


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o cap. 23, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/23

   Era mais um novo dia em Nova Nitza, Destroctos estava na caverna, se concentrando, estando muito pensativo.

   - Preciso de alguém para enfrentar aquelas quatro crianças. Mas quem? Até a Predadora foi derrotada por aqueles quatro. – Disse Destroctos pensativo. – Talvez, mesmo da forma em que eu estou, eu possa enfrentá-los. – Enquanto dizia isso, Destroctos olhava para suas mãos, pensando bastante. – É melhor tentar mandar mais alguém para tentar.

   Então Destroctos andou até uma parte mais profunda da caverna, onde tinham vários morcegos, mas todos voaram e passaram em volta do Destroctos, até ele chegar em uma parte com um desenho de um morcego na parede.

   - Noturniuz. Pode ser que ele consiga. – Ao dizer isso Destroctos deu um soco nesse desenho, de repente saiu um morcego gigante de dentro da parede. – Agora escute bem... Tenho uma missão para você.

   Mudando de cena:

   Enquanto isso, os Combo Niños estavam treinando no campo de treino enquanto Grinto tocava o berimbau. Os quatro estavam atacando os bonecos que apareciam do chão, mas Grinto pôde ver que os quatro estavam atacando, um de cada jeito, cada um para uma direção, então Grinto parou de tocar o berimbau e parou o treino.

   - O que houve, Grinto? – Serio perguntou.

   - Crianças. A forma com que vocês estão treinando, não está funcionando como deveria. – Grinto tentou explicar.

   - Como assim? – Azul perguntou confusa.

   - O trabalho em equipe não está funcionando muito bem. – Disse Grinto para os quatro.

   - Mas o treino está indo bem. Usando o trabalho em equipe ou não. – Disse o Paco observando.

   - Então vamos fazer um exercício diferente. – Disse o Grinto apertando alguns botões, então apareceram quatro tocos de madeira de tamanho médio, que estavam presos ao chão e, de repente começaram a girar, cada um se moveu para uma direção, às vezes colidindo um com o outro. – O exercício de vocês é fazer com que cada um desses tocos pare de girar. Podem começar.

   Ouvindo isso, os quatro correram, cada um na direção de um toco, e tentaram pará-los de algum jeito. Paco correu na frente de um dos tocos e o segurou, impedindo de ir para frente.

   - Consegui. – Disse o Paco enquanto segurava, mas ele não percebeu que outro toco vinha atrás dele e foi achatado entre os dois tocos, que foram em direções diferentes, soltando-o.

   Serio segurou um toco de madeira por trás, mas enquanto segurava, outro toco atingiu a perna dele, desequilibrando-o, fazendo com que o Serio começasse a ser levado pelo toco que ele segurava, depois ele conseguiu se soltar, mas acabou sendo lançado contra uma parede.

   Azul tentou segurar um dos tocos de madeira por trás e conseguiu impedi-lo de seguir em frente, de repente veio outro toco atrás dela, mas Pilar entrou na frente e conseguiu segurar o toco, impedindo que atingisse a Azul, então outro toco veio na frente da Azul e atingiu o toco que ela estava segurando, atingindo os dedos dela, fazendo com que ela soltasse, depois a Azul arredou para trás e trombou com a Pilar, que acabou escorregando e soltando o toco, que atingiu as duas e as lançou.

   - Vamos lá, crianças. Continuem tentando. – Disse o Grinto, observando o que estava acontecendo.

   Então os quatro se levantaram, se entreolharam e seguiram em frente, até onde estavam os tocos de madeira.

Paco foi até um dos tocos e o segurou da mesma maneira de antes e, de novo, veio um toco atrás dele, mas dessa vez, Pilar entrou na direção que o toco estava seguindo e segurou do mesmo jeito que fez antes também, e os dois seguraram os tocos, ficando um de costas para o outro, de repente, os outros dois tocos estavam indo na direção dos tocos que os dois estavam segurando. Se atingissem, iriam empurrá-los para trás, fazendo com que os dois se atingissem, mas Serio e a Azul conseguiram segurar os dois tocos por trás, impedindo que chegassem mais perto.

   Nesse momento os tocos pararam de se mexer e Grinto se aproximou deles.

   - Parabéns crianças. – Disse o Grinto, sorrindo enquanto se sentava no chão.

   - O que foi esse treinamento, exatamente? – Paco perguntou sem entender.

   - Foi um treino para melhorar o trabalho em equipe. – Grinto começou a explicar enquanto os outros se sentavam no chão e escutavam. – Quando vocês tentaram segurar do jeito de vocês, na primeira vez, cada um de vocês foi atingido, mas quando vocês trabalharam juntos, como uma equipe, cada um segurou do seu jeito novamente, e conseguiram. Com o trabalho em equipe, vocês conseguem enfrentar os seus adversários com menos dificuldade, pois cada um de vocês protegia o outro, do seu jeito. O trabalho em equipe é uma grande ajuda. Não acham? Eu acho.

   Assim que o Grinto explicou, seu berimbau começou a tocar, surpreendendo a todos. Vendo isso, os quatro correram até o centro da cidade.

   Mudando de cena:

   Chegando lá, os quatro viram um morcego gigante assustando as pessoas e usando um grito sônico para atingir alguns prédios.

   - É a primeira vez que eu vejo um morcego voando de dia. – Disse a Pilar observando. – Sem contar que é gigante e está atacando a cidade.

   - É melhor darmos um jeito nesse morcego. – Disse o Serio, os outros concordaram e foram na direção do morcego, que era o Noturniuz.

   Os quatro subiram em um prédio e, se aproximaram de onde o Noturniuz estava voando. Então o Paco pulou na direção do morcego e tentou atingi-lo com um chute, mas o Noturniuz o percebeu e atingiu o Paco com um chute, lançando-o para trás e o Paco caiu encima do prédio, onde os outros estavam.

   - Parece que precisaremos de outra tática. – Disse a Azul enquanto o Paco se levantava.

   - Enquanto não estamos transformados, aquele morcego tem a vantagem aérea. – Disse a Pilar, vendo a situação.

   - Precisamos de um jeito de chegar lá em cima, ou de fazê-lo descer. – Disse o Serio dando a idéia para os outros.

   Enquanto isso, o Noturniuz usou seu grito sônico para quebra as partes de um prédio. Vendo isso, os Combo Niños pegaram alguns pedaços do prédio e jogaram na direção do Noturniuz, tentando atingi-lo, mas ele conseguiu perceber e conseguiu desviar, mas acabava descendo enquanto desviava.

   Em um momento, Noturniuz já tinha descido bastante, então Paco tentou aproveitar e pulou no Noturniuz e o segurou pelas pernas. Ao sentir isso, Noturniuz começou a voar para cima em alta velocidade depois voou de um lado para outro, tentando fazer com que o Paco o soltasse. E enquanto o Noturniuz voava, Paco se segurava firmemente para não cair, de repente ele vê nas costas do Noturniuz, o símbolo do totem da Pilar.

   Depois disso, Noturniuz começou a voar mais baixo e bem mais rápido e Paco acabou soltando-o e caindo na rua.

   Os outros chegaram até ele para ver se estava tudo bem.

   - Tudo bem, Paco? – Pilar perguntou, enquanto os três ajudavam o Paco a se levantar.

   - Não é uma boa idéia tentar segurar um morcego gigante pelas pernas. – Disse o Paco, um pouco tonto. – Mas eu achei o símbolo do totem. É o seu, Pilar. Está nas costas dele.

   - Mas como vamos chegar até aquela coisa. Sempre que chegamos perto, ele consegue nos perceber. – disse o Serio enquanto pensava.

   - Já sei! – Disse a Azul, mostrando que tinha uma idéia. – Os morcegos conseguem perceber por causa das ondas sonoras, através de um sonar deles. Se conseguirmos fazer muito barulho, vai afeta-lo, podendo fazer com que ele desça.

   - Então vamos tentar. – Disse a Pilar e os outros concordaram.

   Noturniuz estava voando pela cidade, atacando os prédios, de repente ele percebe uma pedra vindo em sua direção e desvia e tenta achar de onde veio.

   - Ei! Aqui! – Era o Paco gritando, chamando a atenção do Noturniuz, que percebeu e começou a voar na direção do Paco, e usou seus gritos sônicos para tentar atingi-lo, mas o Paco conseguia desviar enquanto corria.

   Depois, Paco corre na direção de um canteiro de obras e o Noturniuz o seguiu, e sem que soubesse, Serio, a Azul e a Pilar estavam lá. Serio estava segurando uma britadeira que tinha no local e a Azul estava observando, para ver quando o Paco iria chegar e Pilar estava escondida na direção oposta dos dois. De repente Azul vê o Paco se aproximando.

   - É o Paco. Se prepare. – Azul avisou ao Serio, que se preparou.

   Assim que o Paco chegou mais perto, Serio ligou a britadeira, que começou a fazer barulho, fazendo com que o Noturniuz ficasse confuso e começasse a voar mais baixo. Depois Paco passou do lado da Azul, que pulou na direção do Noturniuz e o atingiu com um chute, lançando-o para trás. Nesse momento, Pilar começou a correr até o Noturniuz, que foi jogado na direção dela, então, antes que o Noturniuz caísse no chão, Pilar pula na direção dele e consegue encostar no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Pilar exclamou e os quatro se transformaram.

   Nesse momento, Destroctos, que estava escondido em algum lugar, se irrita com o que aconteceu.

   - Agora é hora de dar um jeito nisso. – Disse o Destroctos com uma expressão irritada.

   De repente, Noturniuz se alerta, como se percebesse alguma coisa estranha.

   - Vamos cuidar desse morcego agora. – Disse o Paco, enquanto os quatro se preparavam, mas, em vez de lutar, Noturniuz começou a voar para longe.

   - O que está acontecendo? – Azul perguntou ao ver o que ocorria.

   - Não sei. Mas vamos atrás desse morcego antes que ele cause alguma coisa para alguém. – Disse o Paco para os outros que concordaram e seguiram o Noturniuz.

   Enquanto voava, Noturniuz voou mais baixo e usou a seu grito sônico para quebrar a rua, revelando um caminho por onde passava o esgoto, então entrou lá.

   - O que um morcego quer fazer no esgoto? – Serio perguntou, enquanto os quatro se aproximaram.

   - Vamos descobrir. – Disse o Paco entrando no esgoto e os outros o seguiram, passando pelo caminho, atrás do Noturniuz.

   - Não temos uma batalha tão mal-cheirosa, desde que enfrentamos o Gasoso. – Disse a Azul sentindo o cheiro do lugar.

   Depois de seguirem pelo caminho, os quatro chegaram em uma parte que era muito mais larga e com um solo acima do esgoto e encima desse solo estava o Noturniuz e logo ao lado, Destroctos, apenas esperando-os.

   Ao verem isso, os quatro chegaram até o solo e pararam.

   - Há quanto tempo, Combo Niños. – Disse o Destroctos olhando para os quatro.

   - Destroctos? O que você está fazendo aqui? – Paco perguntou, ainda assustado em vê-lo.

   - Achei que estava na hora de dar um jeito em vocês pessoalmente. Pensei que o Noturniuz conseguiria, mas percebi que é a minha vez de tentar. – Destroctos explicou. Nesse momento, Noturniuz olhou para ele, como se estivesse ofendido. – Não entende, Noturniuz? Assim que os quatro se transformaram, as chances deles de te vencer aumentaram muito. – Ao ouvir isso, Noturniuz se irritou, de repente Destroctos o segura colocando a mão no rosto dele. – É hora de você voltar para o lugar de onde veio. – Dizendo isso, Destroctos apertou a mão e o Noturniuz começou a brilhar e desapareceu. Vendo isso, os Combo Niños se assustaram. – Qual de vocês vai querer me enfrentar primeiro?

   Ouvindo isso, Paco se preparou e começou a rolar na direção do Destroctos. Assim que chegou bem perto, Paco tentou atingi-lo com um soco, mas Destroctos conseguiu segurar facilmente o soco com apenas uma das mãos, depois Puxou o Paco para baixo, batendo ele com tanta força no chão que fez com que o Paco quicasse, então, com a mesma mão, atingiu o Paco com um soco, enquanto ele estava no ar, lançando-o de volta onde os outros estavam, fazendo-o atingir uma parede.

   Depois disso, Serio correu em alta velocidade na direção do Destroctos, mas assim que chegou bem perto, Destroctos apenas esticou um pouco a perna para frente, atingindo o Serio no estomago. Depois esticou mais a perna, fazendo com que o Serio rolasse no chão, até que caiu perto de onde o Paco estava.

   Depois disso, Azul fez um furacão e lançou na direção do Destroctos, que conseguiu se segurar e depois deu um soco no ar, dissipando o furacão. De repente Destroctos aparece rapidamente do lado da Azul e a atinge com um soco, lançando-a no chão.

   De repente, Pilar pula no Destroctos e usa o seu corpo para amarrá-lo.

   - Peguei. – Disse a Pilar segurando o Destroctos e apertando-o. Quando percebeu, ela viu que estava apenas apertando o manto do Destroctos, sem ele estar lá, de repente ela é atingida, por um golpe, sem conseguir ver por onde, nem como, e é jogada no chão, perto dos outros, assim que ela olha, ela vê o Destroctos com o manto, ajeitando as mangas, como se acabasse de colocar.

   - Pessoal. É hora de enfrentarmos o Destroctos pela primeira vez, usando nossas habilidades novas. – Disse o Paco, enquanto se levantava e os outros concordaram.

   Então Paco seu um soco no chão, fazendo com que o chão quebrasse até onde o Destroctos estava, então Destroctos pulou para cima, mas, enquanto ele estava no ar, Paco atingiu o chão novamente e puxou um pedaço grande do chão e lançou na direção do Destroctos, que conseguiu dar um soco nesse pedaço do chão, fazendo com que quebrasse. Assim que Destroctos encostou no chão de novo, Paco deu um soco no chão, dessa vez na direção do Destroctos, fazendo com que vários pedaços grandes do chão fossem lançados na direção dele, mas Destroctos conseguiu quebrá-los.

   - Então é isso que você consegue fazer? Veja o que eu consigo.  – Ao dizer isso, Destroctos atingiu o chão com um soco e arrancou um pedaço bem maior do chão e lançou no Paco, que conseguiu quebrar, mas foi um pouco atingido. De repente Destroctos aparece atrás dele e o chuta, lançando-o, fazendo-o rolar no chão e depois o Paco ficou caído.

   Assim que isso aconteceu, Destroctos se virou e viu que o Serio vinha na direção dele, de repente, Serio começa a dar vários chutes no ar, fazendo com que várias chamas fossem lançadas no Destroctos, que conseguia defender, mas começava a arredar um pouco para trás enquanto defendia. Depois Serio tentou atingi-lo com os chutes, mas Destroctos conseguia defender com os braços, mas agora estava com um pouco de dificuldades, de repente, quando Serio deu um chute, Destroctos segurou o pé dele e o puxou, atingindo-o no chão, fazendo-o quicar, depois, enquanto o Serio estava no ar, Destroctos o segurou pelo pescoço e o jogou novamente no chão, fazendo com que o Serio caísse com muita força e fizesse um buraco onde caiu, e ficou lá deitado no chão.

   Depois Destroctos olhou para outra direção e viu vários jatos de água vindo na direção dele e conseguiu defender, depois viu que era a Pilar que estava fazendo isso, que estava chutando no ar, lançando os jatos de água que estavam muito finos, quase chegando a ser afiados, mas Destroctos conseguia defender, mas estava fazendo mais força. Então Pilar lançou dois jatos de água, bem fortes, fazendo com que o Destroctos arredasse para trás, depois ela pulou para atingi-lo por cima, mas Destroctos apareceu bem na frente dela e a atingiu com um soco, lançando a Pilar para frente e um pouco para baixo, quebrando um pouco do chão por onde ela caía.

   De repente Destroctos é atingido por um furacão que a Azul fez, mas ele se segura no chão, com um pouco de dificuldade, então Azul faz mais furacões na direção do Destroctos, fazendo-o se segurar com mais dificuldade, então, fazendo mais força, Destroctos dissipa alguns dos furacões, depois ele aparece na frente da Azul, mas, nesse momento, Azul olha para ele e usa seu grito sônico, atingindo o Destroctos, então Azul continuou a gritar, até que, de repente, Destroctos consegue segurá-la pelo pescoço, fazendo-a perder um pouco de ar e parar de gritar.

   - Calada! – Destroctos exclamou, lançando-a no chão.

   Assim que caiu no chão, Azul se levantou um pouco e olhou para o Destroctos e viu que ele movia a cabeça, como se estivesse um pouco tonto.

   Os quatro conseguiram recobrar a consciência e se levantaram.

   - Vamos continuar. – Disse o Paco, enquanto os quatro se aproximavam uns dos outros.

   - Ainda querem apanhar mais? – Destroctos perguntou olhando para os quatro.

   - Não. Queremos te derrotar. – Disse o Serio enquanto os quatro olhavam para o Destroctos.

   - Pessoal. – Disse a Azul para os outros. – Lembrem-se do que o Grinto nos ensinou hoje. Se trabalharmos em equipe, nossa chance de vencer pode aumentar.

   Os outros concordaram e se prepararam para enfrentar o Destroctos.

   Primeiro Paco foi na frente, deu um soco no chão, arrancando um pedaço grande e jogando na direção do Destroctos que vendo isso, se preparou para atingir, mas Pilar acertou o pedaço do chão que o Paco mandou, com um jato de água, fazendo com que fosse mais rápido na direção do Destroctos, atingindo-o um pouco.

   - Serio, Azul, vão! – Paco exclamou, então Serio correu na direção do Destroctos e Azul voou, indo na mesma direção.

   Assim que se aproximaram bastante, Azul fez um furacão grande em volta de Destroctos, que se preparou para dissipá-lo, mas, ele olhou para o lado e viu o Serio correndo até lá, então Serio chegou perto, depois pulou e começou a girar no ar, fazendo várias chamas se formarem em volta dele, atingindo o furacão, transformando em um furacão de fogo, afetando o Destroctos.

   Depois de ser um pouco atingido, Destroctos faz um pouco de força e dissipa o furacão. Assim que isso aconteceu, Serio correu até o lado direito do Destroctos e Pilar correu até o lado esquerdo. Assim que fizeram isso, Serio deu um chute na direção do Destroctos, lançando várias chamas no lado direito dele e Pilar também deu um chute na direção do Destroctos, atingindo o lado esquerdo dele com um jato de água bem forte.

Sentindo isso, Destroctos tentou escapar, nesse momento, Azul fez um furacão em volta dele, impedindo-o de se mexer, mas Destroctos ainda tentava se soltar, então Paco atingiu o chão novamente e arrancou um pedaço bem grande e jogou no Destroctos, lançando-o para trás e fazendo-o cair no chão.

   - Pessoal, vamos lá! – Paco exclamou e os quatro se prepararam.

   - Combo Niños, grande explosão! – Os quatro exclamaram, usando a explosão na direção do Destroctos.

Nesse momento, Destroctos estava se levantando e, novamente estava movendo a cabeça, como se estivesse tonto, de repente ele vê a explosão vindo em sua direção, então ele coloca as mãos na frente e, fazendo muita força, segurou o ataque e jogou no chão, fazendo uma fumaça enorme, impedindo os Combo Niños de verem ele.

   Assim que a fumaça se dispersou, os quatro puderam olhar em volta de novo, mas Destroctos tinha sumido.

   - Pra onde será que ele foi? – Paco perguntou enquanto olhava em volta.

   - Aproveitou para fugir. – Disse a Azul enquanto os quatro voltavam ao normal.

   - Quem diria. Acabamos de enfrentar o Destroctos e ele ainda teve que fugir. – Disse o Serio, vendo a situação.

   - É melhor irmos falar com o Grinto sobre isso. – Disse a Pilar. Os outros concordaram e seguiram até a biblioteca.

   Mudando de cena:

   Chegando na biblioteca, os quatro seguiram até onde o Grinto estava.

   - Olá crianças. O que aconteceu? – Grinto perguntou.

   - Temos algumas coisas para contar. – Disse a Azul, enquanto os quatro olhavam para o Grinto.

   - Tudo bem. O que houve? – Grinto perguntou curioso, enquanto transportava a todos para o campo de treino. Ao chegarem lá, eles se sentaram e começaram a contar para o Grinto o que aconteceu.

   - Quando chegamos no centro da cidade, encontramos um morcego gigante, acho que o nome dele é Noturniuz, e o enfrentamos. – Paco começou a contar. – Enquanto enfrentávamos ele, a Pilar conseguiu tocar no símbolo do totem, nas costas do Noturniuz. Assim que nos transformamos, ele fugiu e quebrou um pedaço da rua e depois passou pelo esgoto e nós o seguimos, até chegar em uma parte bem grande, onde tinha um solo mais elevado.

   - E lá, nós encontramos o Noturniuz e ainda encontramos o Destroctos. – Serio continuou, nesse momento surpreendendo o Grinto. – Então Destroctos segurou o Noturniuz em volta do rosto e disse que era hora de mandar o Noturniuz de volta para o lugar de onde ele veio e o Noturniuz desapareceu. Depois disso, começamos a enfrentar o Destroctos.

   - E conseguimos enfrentá-lo. E até o derrotamos. – Disse a Azul, enquanto olhava para o Grinto.

   - E conseguiram prendê-lo? – Grinto perguntou muito curioso.

   - Quase. Quando nós tentamos, Destroctos conseguiu segurar o nosso ataque e jogou no chão, impedindo que nós o víssemos e ele acabou fugindo. – Disse a Pilar, contando para o Grinto.

   - Era de se esperar que ele fizesse isso. – Disse o Grinto de forma pensativa.

   - Está tudo bem? – Pilar perguntou, vendo que naquele momento, Grinto estava muito pensativo.

   - Crianças. É hora de contar uma coisa importante para vocês. – Disse o Grinto, enquanto se sentava. – Aquela força não é a verdadeira força do Destroctos. Na verdade... Destroctos estava lutando apenas com dez por cento do poder dele.

   - Como assim?! – Paco perguntou, enquanto todos se assustaram ao ouvir isso.

   - É verdade. Destroctos não estava usando todo o poder dele. – Grinto tentou explicar.

   - Quer dizer que ele só estava brincando conosco? – Pilar perguntou.

   - Não é isso. É que tem uma coisa que é necessário contar a vocês. – Grinto falou para os quatro, que prestaram bastante atenção. – Há muito tempo, muitos anos, Destroctos estava aqui, ele gostava de destruir tudo. Por onde ele passava, ele destruía tudo que havia lá. Varias pessoas tentaram mandá-lo de volta para onde ele veio, mas todos foram derrotados. Então, um dia, surgiram quatro guerreiros, que já treinavam há muito tempo e os quatro enfrentaram o Destroctos e o derrotaram. Esses guerreiros foram conhecidos como os primeiros Combo Niños.  Mas quando eles tentaram prender o Destroctos, eles o prenderam em outra dimensão diferente, mas sabiam que, com o poder que tinha, Destroctos poderia fugir, então, enquanto o prendiam, os quatro retiraram noventa por cento do poder de Destroctos e aprisionaram em outro lugar.

   - Então foi isso que aconteceu? – Serio perguntou, observando a história.

   - Sim. Depois da luta que tiveram, os quatro guerreiros estavam muito fracos. Por pouco que eles venceram o Destroctos. – Disse o Grinto, contando um pouco mais.

   - E onde os quatro prenderam os noventa por cento do poder do Destroctos? – Paco perguntou curioso.

   - Não sei. Os quatro não contaram para ninguém onde estava, com medo de alguém achar. –Grinto explicou. – Com apenas dez por cento de poder, Destroctos não agüenta lutar por muito tempo sem se enfraquecer. Por isso ele não enfrentava vocês diretamente.

   - Deve ser por isso que quando eu olhei para o Destroctos durante a luta, algumas vezes ele movia a cabeça, parecendo estar tonto. – Disse a Azul se lembrando.

   - Sim. Lutando por muito tempo, Destroctos se enfraquece muito. – Disse o Grinto, olhando para os quatro.

   - Então, se o Destroctos também não sabe onde fica, não precisamos nos preocupar. – Disse o Paco para o Grinto.

   - Não exatamente. Destroctos pode sentir onde o poder dele está, mas precisa de muito tempo para poder achar, tendo apenas dez por cento do poder. – Grinto explicou para eles.

   - É melhor então, nos prepararmos para quando o Destroctos tentar outro truque. – Disse o Paco confiante, os outros concordaram com ele e Grinto sorriu ao ver a determinação de todos eles.

   - Então vamos continuar o treino. – Disse o Grinto e os quatro voltaram a treinar.

   Mudando de cena:

   Destroctos estava longe da cidade. Estava andando e se concentrando ao mesmo tempo, até que quando ele deu um passo, ele parou de andar, depois se abaixo e colocou uma das mãos no chão. Assim que se levantou Destroctos riu em voz baixa.

   - Achei. – Disse o Destroctos enquanto se preparava.

                                            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview: Cap 24. Ataque em massa. Agora Destroctos está com todo o poder dele. Como é que os Combo Niños vão conseguir enfrentá-lo dessa vez?
O próximo capítulo vai ser postado até dia dia 2 no máximo. Até mais ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.