Combo Ninos contra o Divino do Caos escrita por Misterio


Capítulo 22
Capítulo 22 - Conhecendo os parentes


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal, mais um capítulo. Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68491/chapter/22

Era mais uma manhã em Nova Nitza, os Combo Niños estavam na escola, na aula da senhorita Soledad.

   - Muito bem crianças. Amanhã teremos a prova e eu espero que todos estejam bem preparados. – Disse a senhorita Soledad terminando a aula, então as crianças saíram da sala.

   Enquanto saíam, Azul, Paco e Pilar viram que Serio estava um pouco cabisbaixo, então foram até ele.

   - O que houve, Serio? – Pilar perguntou.

   - É essa prova que teremos amanhã. Até hoje eu não consigo entender a matéria. – Disse o Serio incomodado. – E agora? Como é que eu vou passar na prova se eu não consegui estudar?

   - Relaxa, Serio. – Disse o Paco sem se preocupar. – Eu também não estudei.

   - E como é que você pretende passar? – Azul perguntou.

   - Não preciso estudar. A prova não deve estar tão difícil, então eu vou me divertir e pensar em algo na hora da prova. Qual deve ser a dificuldade? – Paco perguntou.

   - Acho que eu não vou querer me arriscar tanto assim. – Disse o Serio ao ouvir o que o Paco iria fazer.

   - Que tal eu te ajudar? Eu já conheço bem a matéria. – Disse a Azul procurando uma forma de ajudar o Serio.

   - É, mas ainda teremos o treinamento e depois não teremos tanto tempo para estudar. – Disse o Serio, ainda cabisbaixo.

   - Então, que tal você ir à minha casa? – Azul perguntou, chamando a atenção do Serio. – Mais tarde você pode ir à minha casa. Lá poderemos estudar mais e você também pode jantar comigo e a minha família. O que acha?

   - É... Cl... Claro. – Disse o Serio um pouco desajeitado.

   - Agora é melhor irmos treinar. – Pilar os lembrou e os quatro foram para o salão de treino.

   Mudando de cena:

   Era de tarde e Destroctos estava andando em uma mata densa, fechada e muito assustadora. Enquanto andava, ele olhava em volta, como se estivesse procurando algo. Depois continuou andando, até se aproximar de uma rocha com vários cortes, então Destroctos colocou a mão na rocha e a observou.

   - É esse o local. – Disse Destroctos tirando a mão da rocha. Depois ele se preparou e deu um soco bem forte na rocha, fazendo-a quebrar. De repente saiu uma mulher de dentro da rocha. Uma mulher alta e de cabelos longos e que, usando uma camisa e uma calça, e foi andando na direção do Destroctos.

   - Há quanto tempo, Destroctos. – Disse a mulher enquanto andava em volta do Destroctos.

   - Há quanto tempo, Predadora. – Disse Destroctos parado no lugar.

   - Mesmo depois de tanto tempo, você continua a mesma coisa, tão irritado. – Disse a Predadora enquanto continuava a andar. – Nem parece feliz por ver uma velha amiga. – Ao dizer isso, a Predadora colocou a mão direita do lado esquerdo do rosto do Destroctos, sobre o capuz.

   - Não tenho tempo para seus jogos, Predadora! – Destroctos exclamou, segurando a mão da Predadora com força e depois soltando. – Tenho um trabalho para você.

   - Nossa. Ainda não gosta de perder tempo enquanto fala. – Disse a Predadora sorrindo. – Espere um pouco. Sinto uma coisa em você, Destroctos. É impressão minha, ou será que você perdeu a maior parte de seu poder? Embora não pareça, sinto que você está muito fraco. – No momento em que ela disse isso, Destroctos a segurou pelo pescoço.

   - Mesmo com pouco poder, ainda posso te destruir facilmente! – Disse Destroctos enquanto a segurava pelo pescoço.

   - Acalme-se. Não pense que eu vou tentar fazer algo contra você. Não sou idiota para fazer isso. – Disse a Predadora, fazendo com que Destroctos a largasse. – O que quer que eu faça?

   - Tem quatro crianças que estão no meu caminho. Quero que você cuide delas. – Destroctos explicou.

   - Crianças?! – A Predadora perguntou sem entender muito.

   - Sim. Estou cuidando de outras coisas, então preciso que você cuide dessas crianças. – Destroctos continuou a explicar. – E eu imagino que depois de estar presa há tanto tempo, você deve estar com fome.

   - Agora estou começando a gostar. – Disse a Predadora, enquanto os dois andavam. – Me fale mais dessas crianças.

   Mudando de cena:

   Tinham se passado algumas horas, já estava começando a ficar de noite. Serio estava chegando na porta da casa da Azul.

   Chegando lá, ele respirou fundo e tocou a campainha. Alguns minutos depois, Azul abriu a porta.

   - Oi Serio, pode entrar. – Disse Azul, então Serio entrou e os dois começaram a andar, até que uma garota mais nova apareceu na frente deles. – Essa é a Julia, minha irmã mais nova, ela tem cinco anos.

   - Oi. Você deve ser o Serio, o amigo da minha irmã. – Disse a Julia, cumprimentando o Serio.

   - Prazer em conhecê-la. – Disse o Serio sorrindo.

   - Pode esperar um pouco, Serio? – Azul perguntou, Serio concordou, então Azul segurou a Julia pela mão e foi andando com ela, um pouco longe do Serio e começou a falar em voz baixa. – Como é que você já sabe o nome dele? Eu não me lembro de ter falado o nome de nenhum dos meus amigos para você.

   - Eu li no seu diário. Então é ele que é o garoto de olhos bonitos que você fala tanto? – Julia perguntou, fazendo a Azul corar um pouco.

   - Tudo bem. Agora você já conheceu o Serio, então vai para o seu quarto. – Disse a Azul para a Julia, então a Julia foi para o quarto e Azul voltou para onde o Serio estava. – Vem, para você conhecer o resto dos meus irmãos.

   Depois disso, os dois começaram a andar, até chegarem em um quarto bagunçado, com vários aparelhos de musculação e um cara alto e mais velho que estava malhando enquanto assistia o jogo do novanock na televisão.

   - Vão logo Cavaleiros Nitza! – O homem torcia enquanto malhava.

   - Esse é o meu irmão mais velho, de dezoito anos, Kevin. – Disse a Azul, enquanto os dois estavam na porta do quarto.

   - Parece que eu viajei para o futuro e agora estou vendo o Paco mais velho. – Disse o Serio em voz baixa para a Azul, fazendo-a rir um pouco.

   - Oi Azul. Quem é ele? – O Kevin perguntou parando de malhar.

   - Esse é o Serio. É o meu amigo. – Azul o apresentou.

   - Tudo bem? Gosta de novanock? – Kevin perguntou.

   - Claro. – Serio respondeu.

   - Então vem assistir um pouco. – Kevin o chamou.

   - Agora não vai dar, nós dois temos que estudar. – Disse a Azul, interrompendo os dois.

   - É melhor deixar para outra hora. – Disse o Serio enquanto ele e a Azul continuavam a andar, então o Kevin voltou a malhar.

   Enquanto os dois andavam, eles passaram por um quarto com um garoto jogando vídeo-game sem parar.

   - Esse é o meu irmão mais novo, o Rafael, ele tem sete anos. – Azul apresentou para o Serio.

   - Ola. – Disse o Serio.

   - Oi. – O Rafael respondeu sem desviar o olho do vídeo-game.

   - Não se sinta ofendido. – Disse Azul para o Serio. – Assim que ele começa a jogar, é difícil fazer-lo se concentrar em outra coisa.

   - Entendi. – Disse o Serio, vendo que o Rafael não parava de jogar.

   - Vem comigo. – Disse a Azul, então Serio a seguiu até a cozinha, onde tinha um homem preparando a comida. – E esse é o meu irmão mais velho, de vinte anos, o Tony.

   - Ola. Como vai. – Disse o Tony cumprimentando o Serio. – Então você deve ser o amigo da Azulzinha.

   - Azulzinha? – Serio perguntou em voz baixa para a Azul.

   - É como ele gosta de me chamar. – Azul respondeu, também em voz baixa.

   - Prazer em conhecer-lo. – Disse o Serio para o Tony.

   - E o que é que vocês vão fazer agora? – Tony perguntou para os dois.

   - Vamos até o meu quarto para estudarmos. – Disse a Azul.

   - Entendo. – Disse o Tony, então se virou para o Serio. – Estou de olho em você, garoto!

   Ao ouvir isso, Serio ficou um pouco assustado.

   - Certo. Agora já vamos indo. – Disse a Azul levando o Serio para fora da cozinha.

   - O que foi aquilo? – Serio perguntou enquanto os dois andavam em direção ao quarto da Azul.

   - É que o meu pai trabalha até tarde e a minha mãe costuma viajar muito a trabalho, então o Tony ficou cuidando da gente há muito tempo e isso fez com que ele ficasse um pouco, super protetor. – Azul explicou para o Serio.

   Depois de andarem um pouco, os dois chegaram no quarto da Azul. E Serio se surpreendeu ao ver o monte de livros que tinha lá dentro.

   - E esse é o meu quarto. – Disse a Azul enquanto os dois entravam.

   - Se você não me dissesse, eu pensaria que entramos em uma biblioteca. – Disse o Serio enquanto olhava em volta.

   Depois disso, os dois se sentaram e Azul pegou alguns livros. De repente, Serio vê um livro grande e muito grosso e resolve pegar.

   - Eu sabia que você gostava de estudar, mas não acha que isso é um pouco de exagero? – Serio perguntou mostrando o livro para a Azul.

   - Na verdade, esse livro serve para guardar outra coisa. – Disse a Azul pegando o livro, depois o abriu e passou algumas paginas e Serio pode ver que apenas as cinco primeiras paginas estavam inteiras e as outras tinha um buraco retangular no meio, onde tinha outro livro dentro, que a Azul pegou.

   - O que é isso? – Serio perguntou curioso.

   - É um álbum de fotos especial. – Disse a Azul abrindo o livro e mostrando algumas fotos de todos eles como os Combo Niños, e Serio olhava as fotos enquanto Azul as passava.

   - Olha só! Eu me lembro desse dia. – Disse o Serio apontando para uma das fotos, que mostrava todos eles um pouco mais jovens e treinando no salão de treino. – Foi o primeiro dia que todos nós treinamos.

   - É verdade. Eu me lembro bem. – Disse a Azul passando a foto e aparecendo outra de todos eles dormindo no chão.

   - Naquele dia, todos nós nos cansamos muito. – Disse o Serio vendo a foto, Azul concordou e depois passou para outra foto, onde apareciam os dois dormindo encostados na parede, um logo ao lado do outro. Nesse momento os dois coraram um pouco e Azul continuou a passar as fotos.

   Enquanto isso, os dois não percebiam que, logo na janela, estava a predadora, observando os dois.

   Algum tempo depois, os dois já tinham guardado o álbum e estavam estudando. De repente aparece o Tony na porta do quarto.

   - Azulzinha. – Tony chamou. – O jantar já está pronto, os dois já podem vir.

   - Já estamos indo. – Disse a Azul, então e ela e o Serio se levantaram e seguiram até a sala de jantar.

   Chegando lá, os dois se sentaram. Quase todos estavam lá, exceto o Rafael e a Julia.

   - Azulzinha. Pode chamar o Rafael e a Julia para virem jantar? –Tony perguntou, Azul concordou e foi procurar os dois.

   Enquanto isso, estavam apenas o Kevin, o Serio e o Tony, sentados na mesa de jantar.

   - E ai garoto. Por acaso você assiste muitos jogos de novanock? – Kevin perguntou para o Serio.

   - Na verdade, eu não fico assistindo jogos de novanock o tempo todo. – Serio respondeu a pergunta do Kevin.

   - Então o que você costuma fazer em horas livres? – Kevin continuou a perguntar.

   - Nas horas livres, eu costumo a fazer alguns poemas. – Serio respondeu.

   Ao responder isso, Kevin começou a rir do Serio.

   - Escrever poemas? Então você é do tipo de garoto sensível, é? – Kevin perguntou enquanto ria do Serio.

   - Kevin. Pare com isso. – Disse o Tony para o Kevin.

   - Certo. – Kevin concordou enquanto parava de rir. – Por acaso você faz algum tipo de luta?

   - Bem... É que eu... – Serio não soube o que responder.

   - O que foi? Não vai falar? Vamos ver o quanto você sabe lutar, então? – Kevin continuou a perguntar, deixando o Serio sem saber o que dizer.

   - Chega Kevin. Não precisa ficar ameaçando o garoto apenas porque ele não fala tanto quanto você. – Tony chamou a atenção do Kevin.

   - Obrigado. – Serio agradeceu.

   - Certo. Mas que fique bem claro que eu ainda estou de olho em você. – Disse o Tony para o Serio.

   - Tudo bem. – Disse o Serio, tentando não arranjar problemas.

   - Escute bem, garoto. É bom se comportar, senão pode acabar arranjando uma briga. – Disse o Kevin para o Serio.

   - Não se preocupe, eu não quero brigar com nenhum de vocês. – Disse o Serio tentando evitar uma briga.

   - Por que está dizendo para eu não me preocupar? Por acaso acha que pode me vencer? – Kevin perguntou irritado enquanto se levantava.

   - Kevin. Sente-se. – Disse o Tony, mas Kevin não o escutava e foi andando até chegar atrás da cadeira onde o Serio estava sentado.

   - Agora vamos ver se você é bom! – Kevin exclamou, dando um soco na direção do Serio, se rapidamente moveu a cabeça para o lado, fazendo com que Kevin não o atingisse e que o Kevin acabasse atingindo uma panela com comida e fazendo-a cair no chão.

   - Essa não! O meu prato especial! – Tony exclamou, vendo o que aconteceu.

   - Viu o que você me fez fazer! – Kevin exclamou se virando para o Serio, que tinha descido da cadeira e já estava um pouco distante da mesa.

   Então Kevin começou a tentar atingir o Serio com vários socos e chutes, mas Serio apenas se esquivava dos golpes.

   Enquanto isso, Azul voltou, trazendo a Julia e o Rafael e acabou vendo o que estava acontecendo. Serio, enquanto desviava, acabou vendo a Azul, depois olhou para frente e viu um soco do Kevin se aproximando, então apenas resolveu fechar os olhos e acabou sendo atingido.

   Algum tempo depois, Serio estava sentado em um sofá, na sala, e estava com um olho roxo, por causa do soco.

   - Aqui tem um pouco de gelo para você colocar no seu olho. – Disse a Azul se aproximando e entregando uma bolsa de gelo para o Serio.

   - Obrigado. O que todos estão fazendo agora? – Serio perguntou enquanto colocava a bolsa de gelo no olho.

   - Como o prato especial do Tony acabou caindo, então ele adiou um pouco o jantar. A Julia e o Rafael voltaram para o quarto deles e o Tony fez o Kevin limpar a bagunça que ele fez quando chutou a panela. – Azul explicou. – Desculpe pelo Kevin. É que ele gosta de ser um pouco brigão às vezes.

   - Tudo bem. – Disse o Serio, enquanto segurava a bolsa de gelo.

   - E obrigada por não machucar o Kevin. – Azul agradeceu.

   - Como assim? – Serio perguntou, parecendo que não entendeu.

   - O que é isso, Serio? Nós dois sabemos que você conseguiria derrotar o meu irmão, em uma luta, facilmente. – Disse a Azul com um sorriso, fazendo o Serio sorrir também.

   De repente alguém toca a campainha e os dois estavam perto da porta, então eles foram até lá e abriram a porta e viram uma mulher em pé.

   - Posso ajudá-la? – Azul perguntou.

   - Na verdade pode sim. – Disse a mulher dando um chute na direção da Azul, que conseguiu colocar os braços na frente, mas ainda foi jogada para trás.

   - Azul! – Serio exclamou vendo o que aconteceu. Depois a mulher tentou atingir-lo com um chute, mas ele desviou para o lado, de repente a perna da mulher ficou elástica e dobrou, voltando na direção dele, mas o Serio desviou pulando para trás.

   - Quem é você? – Azul perguntou se levantando.

   - O meu nome é Predadora e eu estou aqui com uma missão que o Destroctos me passou. – Disse a mulher. De repente as pernas dela se transformam em uma calda enorme e ela quebra a porta e em volta, entrando na casa.

   - O que está havendo aqui?! – Tony perguntou se aproximando, e os outros irmãos acabaram chegando lá também e se assustando ao verem a Predadora.

   - O que nós temos aqui... – Disse a predadora, fazendo com que suas duas mãos ficassem enormes e depois as usou para segurar os irmãos da Azul e os jogou em uma parede e depois atingiu a parede em volta dos irmãos da Azul e puxou alguns canos e os usou para prendê-los. – Deixarei vocês como uma refeição para depois.

   Depois a Predadora se virou na direção do Serio e da Azul e começou a atacá-los, e os dois desviavam de forma que não aparecessem muito.

   - Já entendi o que ela está fazendo. – Disse a Azul em voz baixa, enquanto desviavam dos ataques. – Está usando os meus irmãos para nós não lutarmos.

   - E com os barulhos, está chamando atenção em volta, fazendo com que não possamos achar qualquer lugar para colocarmos as mascaras. – Disse o Serio, também em voz baixa, enquanto desviavam.

   - Já sei o que podemos fazer. – Disse a Azul, enquanto os dois desviavam dos golpes. – Vá até algum local escondido, fingindo que vai buscar ajuda, e coloque a mascara, enquanto isso eu vou distrair a Predadora, depois você volta para eu poder me esconder e colocar a mascara.

   - Entendi. – Serio concordou.

   - Rápido! Vão buscar ajuda! – Tony exclamou.

   - Pode deixar! – Disse o Serio, então ele seguiu até fora da casa e Azul foi atrás, fingindo que também iria, então a predadora tentou impedir-los, dando um soco na direção deles. Serio conseguiu desviar, pulando para fora da casa e Azul desviou, pulando para trás, fazendo com que a Predadora prestasse mais atenção nela.

   - Acho que você pode ser o meu primeiro lanche. – Disse a Predadora, dando vários socos na direção da Azul.

   Azul desviava dos golpes da predadora, até que em um golpe a Predadora conseguiu segurar a Azul, com a mão esquerda.

   - Largue a nossa irmã! – Kevin exclamou. Chamando a atenção do Serio que estava tentando achar algum local escondido, mas acabou vendo que a Azul estava com problemas, de repente ele vê uma corda caída no chão, mas se lembra que os irmãos da Azul vão vê-lo.

- Agora é a hora do jantar! – A predadora exclamou. De repente ela começa a dobrar o corpo, aproximando a cabeça, até a barriga, depois começou a se transformar, revelando que o corpo dela é, na verdade, uma boca imensa. Então ela abriu a boca e foi na direção da Azul.

   De repente a Predadora para bem perto da Azul e não se aproxima mais e a Azul e os irmãos dela, vêem que tinha uma corda na passando na boca da Predadora e logo atrás dela, estava o Serio, sem a máscara, segurando os dois lados da corda e puxando com força.

   - Rápido Azul, vá chamar ajuda! – Serio exclamou e Azul entendeu e correu para fora da casa.

   Então Serio percebeu que a Predadora estava puxando a corda com força para frente. Vendo isso, Serio se puxa mais para trás e se joga na nuca da Predadora, fazendo-a atingir a cabeça na parede e ficar presa.

   Depois disso, Serio vai até os irmãos a Azul e puxa, com força, o cano que estava segurando eles, Tony e Kevin empurraram o cano, ajudando o Serio, fazendo com que os quatro conseguissem se soltar, mas a Predadora estava se soltando.

   - Por acaso aqui tem alguma porta dos fundos? – Serio perguntou.

   - Tem sim. – Tony concordou.

   - Então sigam até essa porta. – Disse o Serio para eles.

   - Mas e você? – Tony perguntou.

   - Vou encontrar a Azul. – Disse o Serio para o Tony.

   - É melhor eu ir com você. – Tony sugeriu ao Serio.

   - Não. É melhor você levar os outros para um lugar seguro. E rápido. – Disse o Serio e Tony concordou ao ver seus irmãos. Então os irmãos da Azul seguiram até a porta dos fundos, mas a Predadora estava se levantando e, assim que o Serio percebeu, a Predadora estava indo na direção dele, mas acabou sendo atingida do lado do rosto, pela Azul.

   - Melhor tomar cuidado da próxima vez que tentar algum truque daqueles. – Disse a Azul para o Serio enquanto ele colocava a mascara.

   - Até que eu pensei nisso, mas depois eu pensei “não vou deixar a minha amiga ser engolida por uma criatura gigante”. – Disse o Serio, enquanto os dois se preparavam.

   - Por aqui a Predadora está fazendo muito estrago. É melhor tirarmos ela daqui. – Disse a Azul e o Serio concordou.

   Os dois correram para fora da casa e a Predadora os seguiu. Enquanto corriam, os dois desviavam dos ataques da Predadora. Depois da algum tempo correndo, os dois pararam de correr e se prepararam para lutar, de repente o Serio vê, na ponta da calda da Predadora, o símbolo do totem do Paco.

   - O que vamos fazer agora? O símbolo do totem é o do Paco. – Disse o Serio para a Azul, de repente eles vêem a Predadora atacando, e conseguem desviam.

   Então os dois continuaram a desviar dos ataques, até que a Predadora conseguiu atingir o Serio, usando a calda e depois conseguiu atingir a Azul com um soco, fazendo os dois caírem e depois os segurou com a calda.

   - Agora é a hora da minha refeição. – Disse a Predadora olhando para os dois.

   De repente a Predadora é atingida nos dois lados da cabeça, no lado esquerdo por um chute do Paco e no lado direito por um chute da Pilar, fazendo a Predadora cair e soltar o Serio e a Azul.

   - Paco? Pilar? Como foi que vocês souberam o que estava acontecendo? – Azul perguntou vendo os dois.

   - Como você acha? Dá pra ver os estragos do outro lado da cidade. – Pilar respondeu.

   - Paco. É o seu símbolo do totem. Está na ponta da calda da Predadora. – Disse o Serio para o Paco.

   - Certo. Vamos resolver isso, pessoal! – Paco falou para os outros, vendo que a Predadora estava se levantando.

   Os quatro se prepararam para lutar. De repente a predadora vai na direção da Pilar, com a boca aberta, tentando engolir ela, mas, quando a Predadora estava a poucos metros da Pilar, Paco pula encima da cabeça da Predadora, fazendo-a cair no chão, mas quando Paco menos esperava, foi atingido por um golpe da calda da Predadora, jogando-o para trás.

   Depois disso, Serio correu até a Predadora e tentou atingi-la com um chute no queixo, mas, de repente a Predadora arreda a cabeça para trás, fazendo o Serio errar o ataque e, no mesmo movimento, a Predadora usa a calda para atingir o Serio e jogá-lo para trás também.

   Vendo isso, Azul e Pilar pularam na direção da Predadora e tentaram chutá-la, mas a Predadora rapidamente passou por baixo das duas e atingiu elas com a calda, lançando as duas.

   - Como é que podemos enfrentar a Predadora? – Azul perguntou se recuperando do golpe enquanto o Serio e o Paco se aproximam.

- Qualquer golpe que damos, ela consegue antecipar. – Disse o Serio tentando achar alguma forma de enfrentar a Predadora.

   - E se nós usarmos a antecipação da Predadora como uma vantagem? – Pilar perguntou deixando os outros confusos.

   Enquanto isso, a Predadora estava procurando pelos quatro. Então ela consegue ver a Azul, preparada para lutar, então segue na direção dela.

Azul pulou na direção da Predadora, preparando para dar um chute. Vendo isso, a Predadora se esquivou, passando rapidamente por baixo, mas quando fez isso, sem perceber, Pilar pula encima da cabeça dela, atingindo a Predadora no chão.

   Depois disso, a Predadora se levanta. Então Pilar pula na direção dela tentando atingi-la com um chute, mas a Predadora passa do lado da Pilar rapidamente e tenta atingir a Pilar por trás, mas quando chegou perto da Pilar, a Predadora é atingida pelo lado esquerdo da cabeça, por um chute da Azul, fazendo com que a Predadora fosse lançada.

   Assim que se levantou, a Predadora foi na direção da Azul. Quando estava bem perto, Azul tentou atingi-la com uma rasteira, então a Predadora rapidamente se levantou e tentou atacar a Azul por cima, mas assim que se levantou, a Predadora foi atingida no topo da cabeça por um chute do Serio, lançando-a para trás.

   - Agora, Paco! – Serio exclamou e Paco pulou na direção da Predadora e, antes que a Predadora conseguisse se levantar, Paco conseguiu encostar no símbolo do totem.

   - Totem tocar, transformar! – Paco exclamou e os quatro se transformaram.

   Vendo isso, a Predadora foi na direção deles para atacá-los, então Paco ficou na frente e se preparou.

   Quando estava bem perto do Paco, a Predadora tentou atingi-lo com um golpe usando a calda, mas Paco conseguiu segurar a ponta da calda, então começou a girar enquanto segurava a Predadora e, de repente, a soltou, fazendo com que ela fosse lançada na direção da Azul, que fez um furacão.

   Assim que a Predadora foi para dentro do furacão, ela começou a girar em alta velocidade, até ser jogada em outra direção, onde estava a Pilar que, assim que a Predadora se aproximou, a Pilar se segurou com as pernas em um poste e conseguiu segurar na ponta da calda da Predadora com as mãos.

   Então Pilar começou a se esticar, até que conseguiu puxar a Predadora e arremessá-la para o lado oposto que estava indo, onde estava a Azul e agora estava o Serio que, assim que a Predadora chegou bem perto, deu um chute no queixo dela, lançando-a no chão.

   - Muito bem. Vamos lá! – Paco exclamou.

   - Combo Niños, grande explosão! – Os quatro gritaram e prenderam a Predadora em um pedaço do chão que se soltou quando a Predadora caiu ao levar o último golpe.

   - Agora é melhor levar isso para o Grinto. – Disse a Pilar pegando o pedaço onde a Predadora foi presa.

   - Podem ir. É melhor eu voltar para a minha casa. – Disse a Azul para os outros.

   - A sua casa ficou muito destruída? – Paco perguntou.

   - Acho que apenas a entrada, alguns móveis e um pedaço da parede. Acho que meus irmãos já devem ter voltado para lá. – Azul respondeu.

   - É melhor eu ir com você. – Disse o Serio para a Azul, que concordou.

   - Nos vemos amanhã. – Disse o Paco para os dois, que voltaram para a casa da Azul.

   Chegando lá, Serio e a Azul entraram e viram que os irmãos da Azul estavam lá e estavam olhando para os dois.

   - Agora, garoto sensível... – Disse o Kevin se aproximando do Serio, parecendo irritado. Azul tentou falar algo, mas Serio fez um sinal com a mão para que ela não fizesse nada, sem que os outros vissem. – Se prepare, porque eu vou te dar um enorme... – Nesse momento, Serio já fechou os olhos, se preparando para outro soco. – Abraço! – Kevin falou enquanto abraçava o Serio, deixando ele e a Azul confusos.

   - O que está havendo? – Serio perguntou sem entender.

   - Quando aquela coisa apareceu, você se arriscou para salvar a vida da Azul. – Disse o Tony se aproximando.

   - E também nos ajudou enquanto estávamos presos. – Disse o Kevin, interrompendo o Tony.

   - De qualquer forma. Depois de termos tratado você daquele jeito, você ainda nos ajudou, então espero que aceite as desculpas, minhas e do Kevin, pela forma como te tratamos. – Disse o Tony para o Serio.

   - Tudo bem. – Disse o Serio sorrindo.

   - Agora que tal nós jantarmos? – Tony sugeriu.

   - Ainda vamos jantar? – Azul perguntou.

   - Claro. Só porque fomos atacados, não quer dizer que não possamos aproveitar o resto da noite. A maior parte da casa ainda está inteira. – Disse o Tony.

   Depois disso, todos eles tiveram um bom jantar, depois o Serio e a Azul voltaram a estudar, sem serem interrompidos. Depois de algum tempo, Serio já estava se preparando para voltar para a casa dele, então ele se despediu de todos e Azul o acompanhou até a entrada da casa.

   - Obrigado por me ajudar a estudar. Até amanhã. – Disse o Serio para a Azul.

   - E obrigada por ter ajudado a minha família, mesmo depois de como eles te trataram. – Disse a Azul com um sorriso.

   - Está tudo bem. Foi bom conhecer a sua família. – Disse o Serio, também com um sorriso.

   - O que é aquilo?! – Azul exclamou apontando para trás do Serio. Então ele virou o rosto para ver o que era, mas não viu nada. De repente Azul da um beijo na bochecha dele, deixando-o corado. – Até amanhã.

   - Até. – Disse o Serio, ainda corado, então ele seguiu para a casa dele, bem alegre.

   Mudando de cena:

   No dia seguinte, na escola, todos estavam fazendo a prova, quem terminava entregava para a senhorita Soledad, que corrigia e falava as notas deles e poderiam sair.

   Azul foi uma das primeiras a sair e ficou esperando os outros, então a Pilar saiu da sala com a prova na mão.

   - Quanto você tirou? – Pilar perguntou para a Azul.

   - Dez. E você? – Azul perguntou.

   - Nove e meio. – Pilar respondeu sem parecer se importar.

   Então as duas esperaram mais um pouco, mais alguns alunos saíram, até que o Serio saiu.

   - E então? – Azul perguntou.

   - Como você foi? – Pilar perguntou também.

   - Tirei oito! Consegui! – Serio exclamou com muita alegria.

   - Parabéns, Serio! – Azul o parabenizou.

   - Muito bem! – Disse a Pilar.

   - Obrigado pela ajuda ontem. – Serio agradeceu.

   - Tudo bem. – Disse Azul bem feliz.

   - Por falar nisso, como está a sua casa? – Pilar perguntou curiosa.

   - Não foram muitos estragos. O conserto deve começar hoje. – Disse a Azul para a Pilar.

   Depois de algum tempo, mais alunos saíram da sala, até que o Paco saiu.

   - Como você foi? – Azul perguntou.

   - Tirei dois e meio. – Disse Paco com uma expressão chateada.

   - Parece que o seu método não funcionou muito bem, não é? – Serio perguntou, vendo a expressão do Paco.

   - Paco! Poderia voltar aqui? – Era a senhorita Soledad chamando.

   Então Paco entrou na sala. Vendo isso, os outros ficaram curiosos e foram até a janela da sala, escondidos, e viram a senhorita Soledad falando com o Paco, que estava calado, apenas ouvindo.

   - Como pôde tirar uma nota tão baixa?! Da próxima vez é melhor você estudar mais... – Dizia a senhorita Soledad para o Paco.

   - Acho que da próxima vez ele vai estudar bastante. – Disse o Serio para a Azul e para a Pilar, que concordaram.

                                             Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preview:
Cap.23: Confronto perigoso: Finalmente Destroctos resolve enfrentar os Combo Niños. Como será que vai ser essa luta?

Só para que vocês saibam, o próximo cap. não vai ser o último. E eu vou postar até dia 16 ou antes ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Combo Ninos contra o Divino do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.