My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 9
Traição


Notas iniciais do capítulo

Olá amores , tudo bom ? Quero agradecer pelos comentários , beijinhos *-*
Continuem comentando :3
PS: Capítulo para maiores de 14 ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/9

Lysandre Pov On

Muitas coisas tem acontecido ultimamente , inclusive o fato de eu me tornar pai. Apesar de assustador , eu não pude deixar de ficar feliz ao saber que seriam gêmeos. A Emma é a pessoa mais especial do mundo pra mim , ela é a mulher da minha vida , e se esse é o começo da nossa família , eu não podia estar mais feliz.

— Lysandre , querido está ai ? - Escultei a voz doce e rouca da minha mãe pelo telefone.

— Sim , mãe , quando você vem ? Preciso contar uma coisa. - Expliquei.

— Está tudo bem filho ? 

— Sim , mas , bom pessoalmente eu conto. 

— Tudo bem , te esperamos no aeroporto daqui a dois dias. 

— Tudo bem mãe , estarei lá , amo vocês. 

— Te amamos Lys. - Ela disse.

Desliguei o telefone e fui até a cozinha. Peguei um copo no armário e a jarra de suco na geladeira.

— Falou com seus pais ? - Emma chegou na cozinha, ela ainda estava de pijama e seu rosto corado.

— Sim. - Depositei um selinho rápido em seus lábios rosados. - Eles estarão aqui em dois dias.

— Certo , temos tempo para nos preparar para dar a noticia. - Ela sorriu.

— Você está bem ? - Indaguei. Emma se levantou e foi até a sala , eu a segui e nos sentamos no sofá. Como sempre , ela com suas pernas por cima das minhas.

— Estou só preocupada. Tenho medo da reação deles.

— Meu amor , meus pais te adoram, eles vão entender. - Tentei acalma-la.

Emma se aproximou de mim e me beijou , passei a mão em sua nuca e a puxei pra mim. Ouvi seu gemido assim que beijei seu pescoço. Num ato provocante ela se sentou em meu colo e entrelaçou os braços em meu pescoço. Voltei a beija-la porém dessa vez com os braços entrelaçados em sua cintura.

Logo me dei conta do que estava acontecendo e me levantei.

Emma me olhou confusa.

— Lys ? 

— Desculpa Emma , a gente não pode. 

— Por que não ? - Ela se levantou e me encarou.

— Você está grávida , e eu não acho apropriado. 

Emma me olhou perplexa. 

— Lysandre , isso não atinge em nada minha gravides. - Ela disse.

— Eu sei, mas , é melhor relaxarmos , quer ver um filme ? - Perguntei.

Emma balançou a cabeça negativamente e foi em direção ao quarto , eu a segui.

— Emma ? - A chamei.

— Me deixa Lysandre.

— Emma espera. - Segurei seu braço. - Entende por favor , não é que eu não deseje isso também , eu desejo , e muito. - Desabafei. - Mas é melhor esperarmos.

Emma abaixou a cabeça.

— Eu não sirvo mais pra nada né ? - Indagou.

— Tá maluca ? - A prendi na parede com seus braços acima da cabeça. - Eu te amo Emma. - Disse depositando um beijo em seus lábios. 

Ela sorriu maliciosamente e retribuiu o beijo. Soltou suas mãos e começou a acariciar meu abdômen.

— Emma , não. - Eu disse.

Ela suspirou e entro no quarto fechando a porta.

Bati na porta do quarto porém ela não abriu mais.

(...)

Emma Pov On

Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Fui até a cômoda em busca do meu celular , mandei uma mensagem pro Castiel.

Troquei de roupa e sai do quarto , encontrei Lysandre conversando com alguém no telefone.

— Eu realmente não sei mais o que fazer com ela. - Ele suspirou.

— Tô indo. - Disse , andei tão rápido que Lysandre nem teve tempo de reagir. Assim que sai da casa dele peguei o primeiro táxi que passava, mas o que me deixou mais frustrada é que ele nem veio atrás de mim.

(...)

— Então , ele não quer transar com você ? - Castiel perguntou sendo direto.

Suspirei.

Estávamos na casa do Castiel, mas precisamente na sala. Nos tornamos muito amigos ultimamente.

— Olha , eu não sei o que fazer , sei que minha barriga não está sarada como antes mas ...

— Emma para. - Castiel se aproximou e pôs o indicador sobre meus lábios. - Você é perfeita , e se o olhos bi-colores não vê isso , ele é um idiota. 

Olhei surpresa pro ruivo , eu nunca tinha visto o Castiel falar assim.

Castiel Pov On

Eu estava em casa sem fazer nada quando recebi uma mensagem da Emma dizendo que precisava conversar , respondi dizendo para ela passar aqui em casa. 

Assim que ela chegou começou a reclamar do namorado  e do fato dele não querer transar com ela por estar grávida , de fato um babaca.

Sorri ao ver a Emma surpresa com minhas palavras. Eu estava com seu rosto em minhas mãos , quando a beijei.

Sim a beijei. O ato mais inconsequente que eu fiz , mas quem disse que eu estava arrependido ? 

Segurei sua cintura e a puxei pra mim , Emma estava ainda surpresa com o beijo , mas quando caiu em si , retribuiu.

Quando o ar fez falta , nos separamos. Eu sorri de forma maliciosa e a beijei novamente , só que dessa vez com uma maior intensidade. Minhas mãos percorriam por seu corpo , enquanto as suas puxavam meus cabelos.

A peguei no colo entrelaçando suas pernas em meu corpo e a levei para o meu quarto. A deitei na cama cuidadosamente para não machuca-la e voltamos ao beijo , minhas mãos percorreram seu corpo mais uma vez , só que dessa vez parando na barra do seu vestido.

— Emma , se quiser que eu pare , a hora de falar é agora. - Eu disse , não queria força-la a nada.

Emma Pov On

Castiel me beijou , de uma forma tão surpreendente que me deixou paralisada , mas quando voltei em mim retribui o beijo , e que beijo.

Não achava que estava certa em trair o Lysandre , e de fato não estava , mas com aquele beijo estava descobrindo sentimentos pelo Castiel dos quais em nem imaginava.

Logo ele me levantou e entrelaçou minhas pernas contra o seu corpo , me puxando ainda mais pra si.

Ao chegarmos em seu quarto , senti ainda mais a intensidade desses sentimentos quando ele continuou me beijando. Suas mãos foram parar na barra do meu vestido , e ele interrompeu o beijo.

— Emma , se quiser que eu pare , a hora de falar é agora.

Olhei fixamente em seus olhos , seus olhos cinzas intensos. E o que eu mais queria naquele momento era tê-lo pra mim.

Sem responder a pergunta o beijei , intensamente. Logo ele retirou meu vestido , expondo meu corpo de grávida semi-nu.

Arfei com seu toque , que percorria meu corpo. Castiel beijou minha barriga e disse.

— Com licença crianças , o titio vai cuidar da mamãe. - Eu ri com a brincadeira.

Logo escutamos um barulho e interrompemos o beijo , era meu celular tocando no bolso do vestido. Castiel bufou mau humorado e saiu de cima de mim se deitando ao meu lado. 

Peguei meu celular e vi que era Rosalya me ligando.

— Alô. - Atendi o telefone enquanto olhava pra Castiel , que havia começado a beijar meu pescoço.

— Emma , aonde você está ? 

— Castiel. - Arfei tirando o telefone de perto. - Oi Rosa , o que você quer ? 

— Precisamos conversar , vem aqui pra casa , agora.

— Rosalya , eu estou ocupada. 

— EMMA , VEM LOGO. - Ela gritou.

— Tá , tõ indo. - Disse e desliguei o celular.

— Eu tenho que ir Castiel. - Eu disse. 

— Poxa ,agora ? - Ele perguntou fazendo biquinho.

Eu ri e o beijei.

— Sim , agora , mas conversamos depois. - Me levantei e me vesti.

(...)

Assim que sai da casa de Castiel , uma culpa me consumiu , eu não deveria ter feito isso com o Lysandre , mas agora , não conseguia tirar o ruivo da minha cabeça.

(...)

— Aonde você estava ? - Rosalya questionou ao me ver entrar em sua casa.

— Não importa , o que você quer ? - Perguntei me deitando no sofá.

— O Leigh disse que você fugiu do Lysandre hoje de manhã , por que ? - Perguntou se sentando ao meu lado.

— Lysandre não quis transar comigo , eu fiquei chateada e fugi. - Disse rápido.

— Pera ai , ele o que ? 

— Sim , é por causa da gravides , ai eu fui pra casa do Castiel. - Expliquei.

— Emma , o Lys te ama , ele só quer o melhor pra você e pros bebês.

— E sabe como eu me senti Rosalya ? Um nada ! Uma inútil que não pode dar prazer ao namorado , como você se sentiria ? - Gritei 

Rosalya abaixou a cabeça.

— Eu entendo. - Ela disse e me abraçou.

Logo lágrimas rolaram por minha face , por culpa , raiva , e por amor.

Lysandre Pov On

Leigh havia chegado em casa , estávamos conversando no sofá.

— Não e culpa sua Lysandre.

— Mas agora ela fugiu e eu nem sei aonde ela está. - Eu disse frustrado.

— Mas que bom que você seguiu o meu conselho e não foi atrás dela , se não vocês iriam discutir e ia ser pior. Mas escuta. - Meu irmão suspirou. - Quando eu conheci a Rosa , eu tinha muita vergonha de ser íntimo com ela ,e isso fez muito mal pra gente , mas agora , estamos bem , entende ? Você não pode transar com a Emma só quando você quiser , ela precisa de você também , ela quer ser intima com você ,e ela tem as necessidades dela também.

— E você acha que eu não quero ela ? Eu só , tenho medo de ela não se sentir a vontade. - Expliquei.

— Mas aí , é a Emma quem decide , não você. - Ele disse.

(...)

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.