My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 8
Ele sabe


Notas iniciais do capítulo

Olá .. Bom ..
VAMOS FAZER UM MANIFESTO?

EU JÁ ESTOU SIMPLESMENTE MUITO CANSADA DEVIDO ACONTECIMENTOS EM FICS DE OUTROS AUTORES EM QUE OS MESMOS LARGAM OU DESISTEM DE SEUS TRABALHOS POR CULPA DE LEITORES FANTASMAS QUE PARECEM SE DIVERTIREM COM O SOFRIMENTO ALHEIO, E CONSEQUENTEMENTE NÓS QUE COMENTAMOS E SEGUIMOS FIELMENTE UMA HISTÓRIA, PAGAMOS O PREÇO QUANDO O AUTOR DESISTE OU LARGA SUA OBRA POR TEMPO INDETERMINADO.

VAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESSE TIPO DE LEITOR, INCONSEQUENTE E VIRIL, QUE SEGUE AS HISTÓRIAS E NEM SEQUER COMENTA, PONDO DESCULPA NA ESCOLA OU NO CURSINHO PARA NÃO COMENTAR, PODEMOS COM UMA COISA DESSAS? SE NÃO PODE COMENTAR POR FALTA DE TEMPO, COMO É QUE ELES LÊEM O CAPÍTULO INTEIRO E AINDA PULAM PRO PRÓXIMO? ABSURDO!

A CAIXA DE COMENTÁRIO DEVE SER VISTA COMO UMA MANEIRA DE EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS SOBRE AQUILO QUE ACABAMOS DE LER, EXPRESSAR O QUANTO GOSTAMOS E AMAMOS A HISTÓRIA, OU ATÉ MESMO APONTAR PEQUENOS ERROS E AJUDAR UM NOVO ESCRITOR A SE ERGUER.

VAMOS DIZER NÃO AO ANONIMATO NAS FANFICS E EXCLAMAR: COMENTEM!DEIXEM UM AUTOR FELIZ!

POIS QUEM ESCREVE FANFICS SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM O QUANTO É RUIM ESCREVER PARA AS PAREDES, POR ISSO, VAMOS SEMPRE COMENTAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NOSSA PRESENÇA EM ALGO QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO É ESSENCIAL!

SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!(*・∀・)/\(・∀・*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/8

— Emma ? 

Ouvi a voz do Lysandre. Meus olhos foram se abrindo aos poucos , senti o cheiro de naftalina. Sim , eu estava em um hospital.

Ao abrir meus olhos por completo pude ver várias pessoas ao meu redor , dentre elas meu pai , me olhado pálido. 

— Emma , que bom que acordou. - A médica que estava acompanhando minha gravides entrou no quarto. - Como está se sentindo ? 

— O que aconteceu ? - Questionei confusa.

— Bom , pelo visto você teve um desmaio devida a ansiedade estrema , mas não se preocupe , você e os bebês estão bem.

Ouvi suspiros de alivio.

— Pera ai , bebês ? - Meu pai indagou confuso.

Era agora ...

— Pai , eu tô grávida.

(...)

Estava sendo levada pra casa por meu namorado. Depois de ter dado a noticia para meu pai , ele apenas virou as costas e saiu , eu estava trêmula e meu coração partido , eu esperava que ele gritasse comigo , mas não fosse tão frio ao ponto de nem me responder.

— Você quer que eu fique com você ? - Perguntou Lysandre estacionando o carro em frente a minha casa.

— Emma , desce do carro. - Meu pai apareceu na janela e me mandou descer. - Lysandre vá embora. - Disse.

— Senhor , precisamos conversar. - Meu namorado tentou argumentar.

— Vá. - Gritou meu pai.

— Lysandre , é melhor irmos. - Disse Rosalya , que convenceu Lysandre a ir para evitar problemas pra mim.

Ao entrarmos em casa Kentin nos esperava aflito. Meu pai me puxava pelo meu braço.

— Pai , tá machucando. - Resmunguei.

— Solta ela Rafael. - Gritou minha mãe.

— Pai por favor. - Kentin tentou ajudar.

— Cala a boca. - Rebateu meu pai. - Você sabia disso Marina ?

— Vamos conversar. - Pediu minha mãe.

— E não me contou. - Gritou ele me jogando no sofá.

— Pai , me escuta. - Pedi já com minhas lágrimas escorrendo.

— Eu confiei em você Emma. - Ele suspirou se sentando no sofá. - Foi aquela sua amiga Rosalya que tá grávida também né , ela te influenciou. 

— O que ? Não. - Rebati. - Ela não ta grávida.

— Então você mentiu pra mim ? - Ele aumentou a voz novamente.

— Calma pai. Eu posso explicar.

— Você tem dois minutos. - Disse ele tirando o cinto.

— Você não vai bater nela. - Protestou minha mãe entrando na minha frente.Seguida por meu irmão. - Se você não entendeu ela está grávida , e se você a conhecesse bem , teria notado. 

—Você está dizendo que eu não conheço minha filha ? 

— Não o suficiente.

— Chega. - Gritei. - Ai. - Gemi de dor,coloquei a mão na minha barriga sentindo uma pressão.

— Emma ! - Kentin se aproximou e segurou me segurou.

— Ta doendo. - Kentin e minha mãe me deitaram no sofá.

— Viu o que você fez ? - Gritou minha mãe. - Sai daqui. - Meu pai saiu de casa batendo a porta.

— Mãe , eu sinto muito. - Me desculpei.

— Ta tudo bem querida, só descansa tá ? - Ela pediu.

Fechei meus olhos , e cai no sono.

(...)

Acordei e olhei no relógio.

22:00 AM

Me levantei e fui até o jardim , precisava tomar um ar. Vi meu pai parado olhando pro céu , mesmo contrariada decidi me aproximar.

— Papai ? 

— O que você quer Emma. - Ele disse num tom cansado.

— Me perdoa , eu sei que eu te decepcionei , mas eu te amo , e queria muito que meus filhos pudessem contar com o amor do vô deles , por mais que eu não tenha o amor do meu pai. - Disse contendo as lágrimas.

— Quem disse que eu não amo você ? Eu amo , e sei que você tinha tantos sonhos , tantos planos ...

— Eu sei , eu não planejei isso , mas .. aconteceu , e agora , eles são meus sonhos e planos pai. - Eu disse passado a mão na minha barriga carinhosamente.

Meu pai suspirou.

— Tudo bem ..

— Eu posso contar com você ? - Perguntei.

— Sempre filha. - Ele me abraçou.

(...)

— E então ? Já decidiram os nomes ? - Perguntou Rosalya.

— Só quando soubermos o sexo Rosa. - Eu explique.

Lysandre e meu pai entraram na sala rindo.

— O que houve ? - Perguntei.

— Coisas de pais. - Meu namorado explicou se sentando ao meu lado. Eu sorri.

— Venham almoçar. - Chamou minha mãe. E todos fomos nos sentar.

— Kentin por favor , sem celular. - Pediu minha mãe.

— Tudo bem mãe. - Disse ele bufando em seguida.

— E então Leigh , como está sua loja ? - Perguntou meu pai.

— Quando seus pais vem pra cá Lysandre ? - Questionou minha mãe.

— Semana que vem. - Disse Lys.

— Vamos precisar comprar umas roupas de grávida né dona Emma ? - Disse Rosalya.

A campainha tocou.

— Ah , eu atendo. - Eu ri vitoriosa.

— Salva pelo gongo. - Brincou Kentin.

Abri a porta e vi uma cabeleira azul pular em cima de mim.

— Oi Alexy.

— E então o que queria me contar ? 

Acho que toda a vizinhança ouviu o grito de Alexy , ao saber que seria "tio".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.