My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 6
Baby´s


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI AMORES ♥
Parei de postar por falta de comentários , então comentem ok ?
Beijinhos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/6

Mamãe continuava a me olhar esperando alguma explicação plausível.

— Vamos lá Emma , estou lhe dando uma chance para se explicar.

Suspirei 

—Mãe eu de verdade , não sei o que te falar. - Ela caminhou pela sala.

— Que tal me explicar o fato de você estar grávida com dezessete anos Emma.

— Mãe .. Não foi planejado.

— Ah , eu sei que não foi , pois geralmente as pessoas devem estar casadas antes de assumir uma família. - Ela se sentou ao meu lado. - Eu confiava tanto em você querida.

Meu estomago embrulhou de repente , meus olhos se encheram de lágrimas por ouvir isso da minha mãe , eu não queria decepciona-la.

— M-Me desculpa mãe. - Abaixei a cabeça.

Ela respirou fundo.

— Por favor , vá para o seu quarto , eu preciso pensar em como contar pro seu pai.

— Espera mãe , você não pode fazer isso. - Me levantei assustada. - Meu pai vai me matar , vai querer se livrar do meu bebê.

— Emma , seu pai não é um monstro. Mas certo , eu não vou falar nada por enquanto.Vá dormir , eu estou muito chateada Emma. - Ela cobriu o rosto com as mãos. Percebi que não adiantava continuar insistindo.

Sai de lá e fui em direção ao meu quarto , enquanto ainda estava no corredor ouvi minha mãe chorar , o que só me destruiu mais ..

(...)

Dormi sem tirar a conversa com minha mãe da cabeça. Acordei no outro dia aflita , e bem enjoada.

Tomei um banho rápido e fui até a cozinha.

Kentin estava tomando café junto com meu pai , mas nenhum sinal da minha mãe.

— Bom dia. - Eu disse.

— Bom dia. - Responderam em uníssono.

— Onde está a mamãe ? - Perguntei me sentando ao lado do meu irmão para tomar café.

— Disse que foi a uma loja ver um berço. - Disse o Kentin despreocupado.

— O que ? - Meu pai perguntou espantado.

— Ué .. - Pisei no pé de Kentin o fazendo calar a boca. - Ai Emma.

— Berço , pra que berço ? - Indagou meu pai com uma cara de poucos amigos.

— Por que a-a R-Rosa tá grávida. - Eu disse sem pensar.

— O que ? - Kentin questionou.

— Não acredito , como esses jovens estão hoje em dia. - Resmungou meu pai. - Veja lá com quem você anda Emma,não quero você com más influências.

Eu respirei fundo e continuei a tomar meu café.

(...)

— Você disse pro seu pai que eu estou grávida ? - Gritou Rosa.

— Calma Rosalya , fale baixo , por favor. - Eu e Rosa estávamos conversando no jardim. Lysandre havia ido no banheiro. - Me desculpa amiga, eu entrei em pânico tá legal ?

— Isso não é desculpa Emma , vai ser pior quando ele descobrir.

— Eu sei. - Abaixei minha cabeça.

— Emma ? Você não me disse aonde estava ontem. - Lysandre chegou e se sentou ao nosso lado.

— Ah sim , eu fui na enfermaria e..

— Olá Emma. - O ruivo se aproximou de nós.

— Castiel.

— Só queria saber se você estava melhor.

— Por que seria do seu interesse ? - Perguntou Lysandre com uma cara não muito amigável.

— Ei , relaxa ai cara , tô falando com a Emma. - Castiel respondeu no mesmo tom grosso.

— Ei , calma gente. - Me levantei. - Eu estou bem Castiel , obrigada. - Sorri. E ele saiu andando. - Lys , não precisava falar assim o Castiel me ajudou ontem ok ?.

(...)

Cheguei em casa cansada , minha mãe estava me esperando na sala.

— Vamos Emma. - Ela pegou a chave do carro e saiu de casa , eu a segui.

—Aonde vamos ? - Perguntei confusa.

— No médico , fazer uma consulta de verdade.O exame podia estar errado.

Suspirei e entrei no carro.

(...)

Lysandre nos encontrou no hospital , e fizemos vários exames.

No momento estávamos na ultrassom.

— E então doutora ? Deu positivo ? Quantos meses. - Minha mãe enchia a médica de perguntas.

— Calma Mari. - A moça sorriu. - Sim , deu positivo. A Emma está grávida de dois meses.

Minha mãe suspirou.

— E a criança está bem ? - Lysandre perguntou olhando para a tela que mostrava o feto.

— Sim , as crianças estão ótimas. - Disse a médica.

— "As crianças" ? - Minha mãe questionou. - Não quis dizer "a" ?

— Não,não , pela ultrassom podemos ver claramente. - A médica apontou para o monitor. - Parabéns Emma , está grávida de gêmeos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.