My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 5
A casa caiu...


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,sei que demorei,me desculpem,mais voltei e espero que vocês gostem e comentem :3 Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/5

 

Eu e o ruivo chegamos na enfermaria e ele me deitou na maca,e uma enfermeira veio rapidamente nos atender.

—Emma e Castiel,qual o problema ?

—O-olá Dulce._Eu cumprimentei a enfermeira.

—Iai docinho.—Castiel fez um charme pra enfermeira que riu do menino.

—Ai ruivinho nem começa,qual o problema ?._Ela perguntou me olhando.

—Eu estava na quadra jogando queimada,e a bola me acertou na minha nuca ai eu cai e machuquei meu tornozelo e minha barriga ta doendo._Eu falei tudo rápido e acabei me esquecendo que ninguém sabe que eu estou grávida.

—Dor na barriga querida ? Você não disse que o impacto tinha sido na sua nuca ?._Ela perguntou passando a mão na minha barriga.

F-foi e-eu m-me c-confundi._Eu estava tentando me explicar quando eu parei de falar e eu e a Dulce paralisamos.

—Mexeu.Ela disse surpresa.

—Mexeu._Eu confirmei sorrindo.

 

Lysandre Pov On

Saímos da quadra e procuramos a Emma,mas não há achamos em lugar nenhum,Rosalya e eu tentamos ligar pra ela várias vezes mas o celular dava caixa postal.Eu estava realmente preocupado com ela,então decidi passar na casa dela.

Bati na porta algumas vezes e esperei que a minha sogra atendesse.

—Lys,querido,como é bom vê-lo._A senhora Marina me abraçou assim que abriu a porta e me viu.-Entre por favor.

—Eu entrei e me sentei no sofá.

—E então,o que o trás aqui onde está a Emma ?

—Isso que eu ia lhe perguntar,a senhora não a viu ?.

—Não,ela sempre volta pra casa com alguém,ela não está com a Rosalya ? Alexy ? Kentin,Iris,Armin..Ou alguém ?

—Eu não sei,ela saiu da aula de educação física e sumiu,já liguei pra ela e ela não atende._Vi a senhora Fields passar as mãos em seus cabelos,ela está nervosa aparentemente.

—Bom vejamos,minha filha é responsável,ela vai ficar bem._A mulher sorriu tentando se tranquilizar e me tranquilizar.

—Não é só com a Emma que eu estou preocupada senhora Marina._Abaixei minha cabeça,eu sei que prometi pra Emma que eu não ia contar,mas não vejo outra escolha.

 

Emma Pov On

Sai da enfermaria em direção ao estacionamento da escola,olhei em volta procurando o carro de algum dos meus amigos ou o do meu namorado,mas foi em vão.

—Algum problema tábua ?._Perguntou o ruivo.

—Acho que todos já foram embora.

—Quer uma carona ?._Ele ofereceu indo até sua moto.

—Você vai correr ?._Perguntei pegando o capacete que ele me ofereceu._Ele sorriu de lado e subiu na moto.E eu subi em seguida.

 

Castiel me deixou na porta de casa,ele prometeu não contar pra ninguém sobre minha gravidez.Eu estranhei o fato do carro do Lysandre estar aqui.Entrei em casa e percebi olhares em cima de mim.

Marina-Emma,finalmente,aonde você estava ?.

—E-eu..

Lysandre-Estávamos preocupados amor.

Rosalya-Você é doida de sumir assim amiga?

Kentin-Que história é essa de gravidez Emma ?.

Todos olharam pro Kentin com olhar repreensivo.

—C-como assim,c-como vocês sabem ?Lysandre,eu pedi pra você guardar segredo._Eu olhei triste pro meu namorado.

Marina-Por favor,Rosa e Lys,vocês podem ir para casa,eu agradeço por vocês ficarem aqui,até logo.

Lysandre-Mas,senhora Marina,eu acho que eu devo participar da conversa também._Minha mãe o interrompeu.

Marina-Não Lys,agora não._Ela abriu a porta e deu passagem para eles saírem,o Lysandre ficou sem reação,mas eu fui até ele e o abracei.

—Eu te ligo depois,te amo._Ele retribuiu o abraço e saiu.

Marina-Kentin,vai pro quarto.

Kentin-Mais mãe ...

Marina-Vai agora._O Ken me olhou cabisbaixo e foi pro quarto._Minha mãe me olhou.-Senta no sofá.

 Pelo visto a noite vai ser longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :3