My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 14
Will you marry me ?


Notas iniciais do capítulo

Olá , então fiquei sem postar por falta de comentários ,e continuarei dependendo das circunstancias , então é isso !
Beijinhos ♥
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/14

As coisas estavam indo muito bem depois da minha reconciliação com o Lysandre.

Felizmente estávamos completamente bem.
Meus sogros também me perdoaram , depois de eu prometer que não aconteceria de novo , e provar que eu amo Lysandre , e que era ele quem me fazia feliz.


Minha barriga já estava enorme , o que vinha atrapalhando um pouco meu convívio social com certas pessoas preconceituosas , que sempre ao me ver me olhavam com olhos julgadores , por eu estar grávida na adolescência - Inclusive a senhorita Ambre - Mas na maioria das vezes eu não me incomodava.

Pois eu estou feliz.


Ou quase ...


Castiel ainda me incomoda, ele não atende o telefone. E na escola ele me ignora totalmente - sim eu convenci meus pais me deixarem na escola até os oito meses ao menos - Fica difícil de acertas as coisas com ele.


Apesar de tudo que aconteceu ele não tem culpa de eu ter metido ele nessa confusão toda, eu estraguei a nossa amizade, eu dei esperança pra ele , e eu teria que consertar as coisas. Mas é difícil pois ele nem olha na minha cara.


— Emma , está me ouvindo ? - Rosalya estalou os dedos em frente meu rosto chamando minha atenção.


Estávamos vendo algumas roupinhas para as meninas na internet.


— Oi , me desculpe Rosa. - Suspirei.


— O que houve ? - Ela deixou seu notebook em cima da mesinha de centro e voltou sua atenção para mim.


— Castiel , Rosa eu preciso resolver as coisas com ele , mas ele nem olha pra mim.


— Ele está chateado com a situação Emma.


— Eu sei - Joguei minha cabeça para trás apoiando-a no sofá - E eu não tiro a razão dele , mas não acho justo ficar tudo assim , ele precisa de uma explicação , eu estou sendo injusta.


— E o que o Lys-Fofo disse sobre isso tudo ?


— Sabe que eu nem falei nada com o Lysandre - Suspirei - Estamos tão bem Rosa , não quero brigar com o Lys de novo. Mas eu preciso resolver essa situação com o Castiel.

— Então resolva. - Ouvimos a voz do meu namorado que entrou na sala se sentando ao meu lado.

— Lys eu ...

— Não se preocupe Emma , eu entendo. Vá e se acerte com ele , eu confio em você. Te espero no jardim hoje as 21:00. - Ele depositou um selinho demorado em meus lábios e saiu.

— O que foi isso ? - Rosa perguntou surpresa.

— Eu também não sei , ele está estranho. - Olhei para a porta. - Mas eu preciso resolver outra coisa agora.

(...)

Já faziam cinco minutos que eu estava em frente a porta de Castiel. Apenas a encarando e criando coragem para bater , ou até tocar a campainha.


— Ele não deve estar em casa. - Dei meia volta pronta para ir embora quando ouvi a porta se abrir. Rapidamente me virei em direção a ela , dando de cara com Castiel , que estava saindo com Dragon , que veio em minha direção.


— O que você está fazendo aqui ? - Indagou.


— Precisamos conversar. - Eu disse rapidamente.


— Se você não percebeu eu estou ocupado , vou passear com Dragon.


— Eu acompanho vocês. - Acariciei o pelo macio de Dragon que lambeu minha mão em resposta.


Tcs - Traidor. - Castiel resmungo para o cachorro que latiu em resposta.


(...)

Após caminharmos em silêncio por alguns minutos , o clima tenso era nítido.

Eu não encontrava palavras para começar uma conversa tão delicada , apesar de já ter imaginado essa cena várias vezes.

Entramos no parque e nos sentamos em um banco. Castiel soltou Dragon que começou a correr livremente.

— Castiel. - Suspirei. - Me perdoa.

Ele me olhou , como se pedisse para que eu prosseguisse.

Umedeci os lábios e continuei - Eu fui uma idiota fazendo você criar esperança , fui tão idiota que acabei me enganando também , e eu te peço perdão por isso , você foi o meu melhor amigo quando eu precisei , e por isso peço perdão.

Ele desviou o olhar como se ainda não estivesse convencido.

— Acontece que eu não quero perde você Castiel. - Soltei as palavras como um desabafo.

Os olhos cinzas de Castiel se encontraram com os meus , ele estava surpreso.

— Vai me iludir de novo ? - Ele riu irônico.

— Eu estou falando sério. - Peguei suas mãos. - Eu amo você , não como um namorado , mas como uma pessoa que eu não quero perder , por favor , vamos voltar a ser amigos.

— Não dá Emma. - Ele se soltou e se levantou passando as mãos em seus cabelos perplexo.

Me levantei em seguida.

— Por que não ?

— Porque eu te amo de outro jeito e você sabe.

— Se você me ama , não seria tão egoísta. - Eu gritei.

— Mas eu sou egoísta Emma. - Ele segurou meu rosto com as duas mãos.

Lágrimas involuntárias caiam por minha face esbranquiçada.

— Certo. - Me soltei. - Você quem sabe.

— Emma , espera. - Ele segurou meu braço.

— Não Castiel , se você não vai estar do meu lado , é melhor fingir que eu não existo. - Sai de lá , deixando o ruivo para trás , minhas lágrimas continuavam a rolar e meu coração doia , eu não queria perde-lo , mas entre ele e o Lysandre , eu já havia feito minha escolha.

(...)

— Então , ele não quer ser só seu amigo ? - Alexy e Rosalya estavam na minha casa , eu os contei o que havia acontecido.

— Basicamente.

— Não liga pra ele Em , logo ele volta arrependido. - Rosa se pronunciou.

Fechei meus olhos desejando sumir.

— Mudando de assunto , vai ter um date com o boy hoje né ? - Brincou o Alexy.

— Sim. - Me levantei. - Mas acho que não estou no clima.

— Ah está sim ! - Rosalya me puxou. - Lysandre não tem culpa da sua briga com o Castiel, você vai , se não vão ser duas brigas.

— Tem razão. - Suspirei.

— Vamos fazer um dia de spa. - Gritou Alexy. - Você vai ficar linda.

(...)

E assim foi meu dia , Rosa e Alexy abusaram da minha boa vontade , e fizeram tudo , cabelo , maquiagem , unha , mas não posso negar que me senti bem , foi ótimo ter um tempo pra mim , e no final me surpreendi ao meu olhar no espelho, eu estava vestida com um vestido vermelho soltinho que ia até metade da minha coxa e por cima um casaquinho branco leve , que cobria todo meu braço , meu cabelo estava solto com ondas , e minhas unhas pintadas em um tom rosa bebê.

Minha maquiagem simples porém elegante , um batom nude nos lábios e um delineado de gatinho , acompanhado de cílios postiços.

— Você está linda. - Alexy me abraçou.

— Está incrível. - Rosa se juntou ao abraço.

— Obrigada gente , eu amo vocês.

(...)

Eram exatamente 20:40 quando desci e vi que meu irmão me esperava na sala.

— Ken ?

— Que bom que está pronta , vamos ?

 

 

— Aonde vamos ? - Indaguei confusa.

— Lysandre me pediu para leva-la até a casa dele. - Ele sorriu.

— Certo , vamos.
     

(...)
   

Meu irmão me deixou na casa de Lysandre , fui direto em direção ao jardim dos fundos , onde ao passar pelo portão pude ver um caminho de pétalas de rosas ,e algumas luzes indicando a passagem , segui por ela curiosa e emocionada.
     

Ao chegar no final , pude ver meu namorado ajoelhado em meio a várias pétalas concentradas em um circulo.

— Lys , o que é isso tudo ? - Sorri.

— Isso , é uma pequena demonstração do quanto eu te amo Emma. - Ele mexeu no bolso de seu casaco , e tirou de lá uma pequena caixa de veludo vermelho. - Emma , você aceita se casar comigo ?

Levei minhas mãos até minha boca em surpresa , me aproximei de Lysandre olhando fixamente em seus olhos.

— Sim. - Gritei e em seguida selei nossos lábios com um beijo.

Logo confetes são jogados em cima de nós , olhei ao redor e pude ver minha família e meus amigos.

— Que lindo. - Gritou minha mãe.

Eu seguia sem reação , porém logo senti Lysandre colocando o anel em meu dedo.

— Eu te amo. - Sorri    

— Eu te amo. - Ele me beijou mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.