My baby ,my angel escrita por Anninha


Capítulo 13
Sempre foi você


Notas iniciais do capítulo

Olá , bom falta pouco para o final da fanfic , e eu realmente esperava que as 12 pessoas acompanhando comentassem ..
bom leitura ! Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684842/chapter/13

Entrei em casa acabada. Meus pais estavam na sala me esperando , junto com meu irmão.

— Emma, aonde estava ? - Minha mãe questionou - Estávamos preocupados filha.

— Você não pode mais agir da forma que julgar melhor pra você Emma - Intorrempoeu meu pai - Agora você tem duas vidas dentro de você.

Abaixei a cabeça frustrada;

— Eles tem razão Em - Kentin se pronunciou.

— Sinto muito - Disse sinceramente - Vou subir.

Disse indo em direção ao meu quarto , ouvi eles comentando algo mais ignorei , eu precisava descansar.

Após um longo e demorado banho me deitei , eu estava exausta e meu coração dolorido.

Ouvi batidas na porta.

— Eu não quero conversar.

Minha mãe entrou no quarto ignorando o que eu acabara de dizer.

— Você precisa comer filha - Ela trouxe a bandeja com meu jantar e pôs sobre meu colo - Quer me contar o que aconteceu ? 

Contei a história toda pra minha mãe.

— E agora eu não sei o que fazer mamãe , eu amo o Lysandre , mas o Castiel mexe comigo sabe ? Não posso estar com o Lysandre tendo sentimentos por outro. - Expliquei.

— Bom querida , vou te contar algo que você não sabe sobre mim. - Ela respirou fundo e prosseguiu - Antes de eu aceitar casar com o seu pai , como você sabe eu tinha o Kentin , e o pai dele havia me abondonado , e foi quando eu conheci seu pai , ele se tornou meu melhor amigo e depois meu amor , eu ainda sentia coisas pelo idiota do pai do Kentin , mas percebi que era só atração. Seu pai me amou e ele me deu o que eu mais amo , que é a nossa família. Pense , com quem você se imagina daqui a alguns anos ? Quem você realmente ama ? 

Abaixei a cabeça reflectiva , minha mãe estava certa , eu precisava pensar , e tomar uma decisão. 

— Obrigada mamãe. - Eu sorri.

— Não há de que querida , nós sua família te amamos , e estaremos com você sempre. - Ela depositou um beijo em minha testa e saiu.

— Te amo. - Gritei.

(...)

Aonde eu estou ? 

Olhei em volta , eu só conseguia ver paredes brancas.

Logo Castiel apareceu ao meu lado , ele segurou minha mão e eu sorri , porém atrás de mim surgiu Lysandre , que caminhava para longe.

— Lysandre. - Gritei.

Ele não olhou para trás , estava indo em direção à duas crianças , cujo eu não pude ver o rosto direito.

— Lysandre. - Gritei mais uma vez , dessa vez ele me olhou , me soltei de Castiel e corri em direção a ele , logo senti seu abraço.

Olhei para trás e Castiel não estava mais lá , ele havia ido embora.

— Estávamos te esperando mamãe.

(...)

Acordei repentinamente , olhei no relógio que marcava 2:00 AM.

A chuva estava intensa do lado de fora , mas eu precisava vê-lo.

Sai de casa correndo , com uma longa jaqueta para tentar me proteger do frio , preguei o primeiro táxi que vi e fui rumo a casa dele.

 

(...)

— Lysandre. - Gritei varias vezes.

Logo vi uma luz no segundo andar se acender , ouvi o barulho da janela sendo aberta , e percebi a expressão surpresa do platinado ao me ver.

— Eu preciso falar com você. - Gritei.

Lysandre sumiu da janela e logo apareceu na porta , veio em minha direção e olhou fixamente em meus olhos.

— Eu sei , eu sou uma covarde , que não merece seu perdão. - Suspirei - Mas é você Lysandre , sempre foi você e sempre vai ser , poderão existir mil Castiel , mas sempre vai haver apenas um Lysandre , o doce , gentil e incrivelmente gostoso Lysandre , e eu te amo tanto. - Eu ri olhando pra baixo. - Eu te amo. - Logo olhei pra ele de novo , que sem pensar duas vezes sorriu.

— Eu estava te esperando. - Ele disse antes de me beijar , eu sabia , era Lysandre ! É ele que eu amo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My baby ,my angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.