Entre Garras e Presas. escrita por Toxic Teddy, Crazy4ever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

se alguém ainda lê esse bagulho peço desculpas. Fui assaltada e fiquei sem nenhum dispositivo eletronico. sofri? MA-GI-NA! Sorry purpurinas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684752/chapter/2

A esta hora era o momento mais aguardado por todos, a hora do almoço. Ary e Robs aguardavam na fila, a jovem de cabelos negros se perdia de sua realidade olhando cada traço desenhado no caderno que Nathanael entregou para a mesma:
-Será que tem bolo?-perguntou Robs à sua irmã.
-Provavelmente.-a mais velha respondeu.
-E pudim?-a garota praticamente se afogava em saliva perante sua fome.
-Provavelmente.-novamente foi a unica palavra de sua irmã.
-E pavê?-a morena de cabelos cacheados se animou e sacudiu a irmã, que se quer moveu um dedo e continuou a encarar o caderno.
-Provavelmente.- disse a mesma se soltando da irmã que notara o jeito fora de orbita da irmã.
-E você? Posso vender seus orgões e receber amendoin como pagamento?- disse a morena em deboche.
-Provavelmente.- Ary retrucou como se fosse um robô programado.
-Você sonha em ser violada pelo nathanael?- robs tinha um sorriso malicioso em seu rosto.
-Provavelment...-a garota acordou de seu transe quando sua irmã gritou.
-AI ARY. EU JÁ SABIA QUE ESTAVA INTERESSADA NELE!?- Robs se mantinha agitada, tanto que acabou por esbarrar e derrubar a irmã. A mesma acabou por esbarrar e derrubar Nino que derrubou Nathaniel em cima de Adrien fazendo os mesmos cairem ao chão e com o impacto fazendo-os trocar um leve selinho:
-Oi. PARA TUDO!- gritou Ary em quanto todas as garotas do local gritavam horrorizadas.
-OH MY GOD! -ary foi acompanhada pelo grito de sua irmã.
-Nunca gostei tanto de um efeito dominó!- as duas exclamaram e pareciam alegremente exaltadas com esta nova situação.
-Eu shippei o casal mas...sempre achei que o loirinho fosse tomar a iniciativa.-Robs comentou em tom de brincadeira.
-Aprenda maninha. O nath é timido mas não é santo.-Ary entrou nos devaneios junto com a irmã.-Mas também o via como o passivo da história.-a garota de cabelos negros se apoiou nos ombros de sua irmã.
-MAS NÃÃÃÃO. ELE TINHA QUE DAR UMA DE ATIVO.-Robs acabou por dramatizar fazendo sua irmã desiquilibrar.
-Se acalme minha irmã. Passivos também possuem atitude.-Ary disse logo depois de recuperar sua compostura.
-Desculpem acabar com a alegria de vocês mas não sou gay e não somos um casal.- Adrien disse tirando a poeira de sua roupa e ajudando nathanael a se levantar.
-Shiu. não perguntei...e que papo é esse de "não somos um casal"? Ta achando que meu bebê tomate é oque? Suas negas? DESCULPE QUERIDO MAS ELE É RUIVO. BEIJOU VAI TER QUE CASAR!!- agora Ary estava de drama.
-Fique calma My sister. Se ele não casar você casa.-brincou Robs que acabou por levar uma voadora de sua irmã.-PORRA ARY!
-QUE É!-a mais velha acabou por dar um olhar mortal para sua irmã.
-Nada...-Robs desviou o olhar para o chão.
-Ata! Bom mesmo, pois não vou casar com ninguém.-a mais velha tinha um tom irritado em sua voz.
-Mas você adimitiu ter interesse no rapaz.-comentou a mais nova para sua irmã de cabelos cor de piche em tom provocativo e com um enorme sorriso malicioso estampado em seu rosto.
-Eu fiz oque!?- Ary acabou por se espantar com o comentário de sua irmã, seu rosto estava tão vermelho quanto o cabelo de seu bebê tomate. Aquele mesmo que sua irmã implica as vezes sobre este assunto, mesmo que faça por brincadeira, ambas as duas sabem que é a verdade.
Antes de dar uma resposta a altura e protestar contra tal acusação ela foi salva pelo gongo, o sinal do fim do almoço e inicio da proxima aula tocou, desta vez, pela primeira vez em 7 anos as gêmeas ficariam separadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu em particular tenho uma grande paixão pelo nath. Eu o chamo de bebê tomate, não pelo nome ewe nunca mesmo. Ele pode ser um personagem secundário do desenho mas no meu coração ele é o protagonista ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Garras e Presas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.