Entre Garras e Presas. escrita por Toxic Teddy, Crazy4ever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler e desculpe os erros.
kissus da sua amiga ursinho toxico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684752/chapter/1

Era cinco para as sete quando duas garotas chegavam correndo para uma certa escola pública de parís, uma das garotas puxava olhares suspeitos de alguns alunos, todos seguiam as garotas com certa curiosidade tentando, talvez quem saiba, uma memoria perdida em sua mente. Hey, isto não é hora para se perder nos pensamentos de pessoas alheias que seus rostos eram se quer capazes de aparecer durante a pressa das meninas.
Quando chegaram a sala as duas pediram desculpas para a professora e se sentaram uma do lado da outra, do lado da garota de cabelos negros estava um garoto loiro de olhos verdes que estava a conversar com um outro de pele escura, a garota sabia que conhecia aquele rapaz de algum lugar. Do lado da jovem de cabelos castanhos estava uma garota de cabelos azuis e olhos mais claros e azulados que o cabelo que estava preso em chiquinhas:
-Bom dia alunos, hoje como podem ver possuimos dois alunos novos, se elas não se importarem, poderiam vir aqui na frente da sala se apresentarem?- estatou a professora.
As duas se entre-olharam e caminharam até a frente da lousa e deram as mãos:
-Bem pessoal, eu sou a Ary e esta é minha irmã Robs.-todos da sala ficaram quietos e encararam a garota de cabelos negros, ela sabia oque era mas porém continuou.- Eu estou feliz em lhes conhecer. Minha irmã de inicio é um pouco timida, mas daqui a alguns minutos isto irá mudar.
-Eu sou um pouco bagunceira, já pesso desculpas desde já professora.-respondeu a morena de cabelos castanhos.
-Porque depois nem desculpas ela pedirá.-retrucou Ary.
-Falem mais sobre vocês.-encorajou a professora.
-Bem, nós somos gemeas espelhadas, somos identicas mas de cores diferêntes.-todos ficaram surpresos.- No que sou ruim ela é boa e no que sou boa ela é ruim.- Robs estatou.
-Nós somos bem chegadas mesmo que uma foi criada na Alemanha e outra nos Estados Unidos. Eu gosto muito de paris, já ela, ela gosta mais do héroi de roupa apertada de paris.- Ary tentou sacanear a irmã.
-Verdade.-estatou Robs.-Eu acho ele super senssual.-ela encarou a irmã de um jeito provocativo.
-Aeeee. Ela se libertou.-Ary brincou.- Eu não gosto muito de loiros.
-MA-GI-NA. Nem gosta do Ed nem do...-Robs iria revelando os crush da irmã quando Ary pulou no pescoço da mesma derrubando ambas no chão.
-Tudo bem garotas, já podem voltar aos seus lugares.-estatou a professora batendo palmas.
Todos iriam fazendo suas lições quando a porta é vagarosamente aberta, de lá saiu um rapaz de cabelos avermelhados e olhos ciano, o rapaz tentou discretamente ir para seu assento quando "tropessou" nos pés de uma garota loira chamando assim, a atenção de sua professora:
-Esta atrasado Nathanael.- a professora repreendeu o rapaz que encarava o chão agarrado ao seu material escolar.
Ary pode notar que uma das folhas do rapaz estava caido perto de sua cadeira, a mesma pegou a folha e iria devolver ao rapaz mas notou o belo dezenho de uma borboleta:
-Wow.-comentou ary em som alto chamando a atenção de sua irmã.
-Que foi Ary?- a garota estava curiosa e roubou a folha da mão de sua irmã.-Wow!- a mesma teve a mesma reação e sua irmã tomou de volta.
-Me beija muleque!-Ary acabou de pular no rapaz.
-H-hein?!-o garoto ficou tão vermelho quanto seu cabelo.
-Nada, foi força do ábito. Traduzindo: amei sua arte.- a jovem de cabelos escuros se ajeitou e entregou o desenho de volta ao rapaz.
-M-mesmo?-ele perguntou receioso recebendo um sinal positivo de Ary.-Se q-quiser eu lhe mostro mais deles depois.-propôs em um tom de voz um tando timida.
Ary sorriu e assentiu positivamente e voltou ao seu lugar, o rapaz que a professora denominou nathanael sentou 3 cadeiras atrás e se colocou a sonhar acordado enquanto desenhava, por um instante acordou bruscamente de um deles e encarou ary por alguns instantes e começou a mecher em seu telefone, com uma expressão de surpresa e ficando bruscamente vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e voltem sempre
Kissus de sangue.(Crazy)
Yey. JÁ AMO TODOS VOCÊS(Teddy)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Garras e Presas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.