Pokémon: Mega Jornada escrita por RaphaRgs, MaruMariJack


Capítulo 2
Capítulo 2: Novos Amigos.


Notas iniciais do capítulo

oi galerinha venho hoje com mais um cap da historia.
motivos por demorar no final da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684742/chapter/2

Depois de sair do laboratório do Prof. Sycamore e ir em direção a Términos cave.

Nosso herói faz batalhas contra outros treinadores e Pokémon selvagens.

Ph: Finalmente Mudkip podemos sair na nossa jornada!
Mudkip: Muud kiip (vamos dar o nosso melhor)
Ph: certo, amigão.
 
Quando de repente um Charmander e um Bulbasaur passam correndo sendo perseguidos por três Beedrill.

Ph: Mudkip temos que ajudá-los!
Mudkip: Muud kip (vamos lá)

E eles saem correndo atrás dos Pokémon abelhas, que encurralaram os Pokémon inicias de Kanto

Ph: certo Mudkip use o Mud-shot

Mudkip atira bolhas de lama nos Beedrill que ficam cobertos pro lama, diminuindo a sua velocidade.

Ph: Vocês dois estão bem?

Charmander e Bulbasaur acenam com a cabeça dizendo que sim.

Ph: Ótimo, vou tirar vocês daqui, Mudkip use o Mud-shot.

Mudkip atira mais bolhas de lama nos Beedrill que recuam.

Ph: muito bem Mudkip, retorne!

E um raio de luz vermelha leva o para dentro da Poke-ball.

Ph: certo vou levar vocês dois para o centro Pokémon, para serem tratados.

Daí nosso Herói leva os Pokémon para o CT (centro Pokémon de agora em diante)

Ph: Enfermeira Joy cuide deles pra min, por favor?  

Diz Raphael entregando Charmander e o Bulbasaur e Mudkip dentro da Poke-ball.

Enfermeira Joy: Claro com todo prazer! (͡° ͜ʖ ͡°)  

Depois de algumas horas aparece a enfermeira Joy com os três Pokémon em cima da maca que pulam no colo de Raphael.

Charmander e Bulbasaur: (podemos ir com você?)

Ph: Mas é claro que sim!

Raphael coloca os dois Pokémon em cima da maca de novo e pega duas Poke-ball e toca com elas na cabeça de Charmander e Bulbasaur que com um sorriso entram para as Poke-ball.
 (Pensamentos de Raphael)
 Ph: legal capturei dois Pokémon que podem Mega-Evoluir, acho que vou contar para o Prof. Sycamore.

Nosso herói vai em direção dos telefones e liga para o professor.

Prof: Raphael que bom que tu ligaste daí como esta a jornada?

Ph: Ótimo professor olha só meus Pokémon.

Diz Raphael atirando as Poke-ball de seus Pokémon pra cima e pegando eles no colo. 

Prof: Legal você capturou dois iniciais de Kanto que podem Mega-Evoluir.

Ph: Sim eu e Mudkip Salvamos eles de uns Beedrill.

Prof: Que bom, já sabes pra qual vais Mega-Evoluir o Charmander? X ou Y?

Nosso herói olha para Charmander pensativo e responde.

Ph: Sim, para o Mega Charizard Y.

Prof: Ótimo, vou continuar estudando sobre as Megas-Estones qualquer coisa nova eu te aviso.
Ph: Ok Professor até mais.

E o Professor desliga o telefone, e nosso Herói vai pedir um quarto para a enfermeira Joy porque já esta tarde.

Ph, já no quarto: Mudkip, Charmander, Bulbasaur podem sair.

Diz Raphael soltando os Pokémon em cima da cama.

Ph: Charmander e Bulbasaur sejam muito bem vindos à equipe.

Charmander: Char... Mander... (Muito obrigado)

Bulbasaur: Bulba... Saur (Valeu mesmo)

E todos foram dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi galerinha desculpa por não ter postado a fic mais cedo é que ontem sábado (26/3/2016) começou um tempestade onde eu moro e acabei ficando sem luz o dia todo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Mega Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.