Pokémon: Mega Jornada escrita por RaphaRgs, MaruMariJack


Capítulo 1
Capítulo 1 A Jornada Começa.


Notas iniciais do capítulo

Fala pessoal venho com a minha primeira Historia de Pokemon!
Aonde um menino ira descobrir o verdadeiro amor e a incriável amizade com seus Pokémon!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684742/chapter/1

Depois de Ash Ketchum ganhar a liga Kalos e se casar com Serena a nova Rainha de Kalos. Um garoto chamado Raphael ''PH" (como gosta de ser chamado) começa a estudar com o Prof. Sycamore sobre a Mega Evolução.  

 

Ph: Professor quando vou poder sair em busca das Mega Estones?

Prof. Sycamore: Hoje mesmo.

Ph: Serio??

(a parti de agora vou colocar só Prof no lugar de Prof. Sycamore) 

Prof: Sim, e aqui esta seu Pokémon!

E o Prof entrega uma Poke-ball com um Mudkip dentro.

(sim um Mudkip porque eu gosto muito dele)

Ph: Muito obrigado Prof, prometo me esforça para capturar todos os Mega Pokémon.

Prof: Sim espero que consigas realizar esse seu sonho.

 

 

Então vou terminando por aqui! Espero que gostem da historia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram da historia comentem com seus amigos!
e ate a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon: Mega Jornada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.