Teen Love escrita por Noel Em Fevereiro


Capítulo 5
We Did It!


Notas iniciais do capítulo

Heey!

Eu sei, eu sumi por muitos meses e vocês querem me matar. Mas é que eu estava sem tempo e sem inspiração!

Mas pelo menos eu voltei! e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684735/chapter/5

Teen Love – POV.RILEY

 Acordei com um humor surpreendentemente bom naquele dia. Vesti uma blusa amarela abotoada de mangas compridas e com alguns botões abertos na gola. Coloquei também uma calça jeans e botas de couro. Prendi duas mechas da parte da frente do cabelo atrás da cabeça.

 Hoje eu iria para a escola com Annie. Ela ainda não sabia da novidade e eu pretendia contar hoje. Eu só esperava não causar nenhum acidente de transito...

 Annie havia feito dezesseis anos em dezembro passado. Ela ganhara um carro de aniversário e me dava carona sempre que podia. Senti meu celular vibrar.

Rils, tô aqui embaixo! Vem logo, menina!!/Annie

 Dei bom dia para minha mãe (que ainda estava com um sorriso de orelha a orelha), peguei uma maçã e saí. Desci até a portaria e fui em direção a um conversível vermelho.

 - Bom dia! – falei com um sorriso enorme.

 - Hummm! Que animação é essa de manhã? Feliz por que vai ver o Owenn? – perguntou com um sorrisinho sapeca.

 - O quê? – indaguei confusa. Eu ficara tão concentrada na notícia de ontem que até esquecera de Owenn e do trabalho de química. Sacudi a cabeça e sorri. – Não é por isso. É que, ontem a noite, eu recebi uma notícia da minha mãe...

 Foi a vez de Annie não entender e ela franziu a testa. Eu continuei:

 - ... O próximo passo é marcar o enlace!

 A reação dela foi exatamente como eu esperava: ela começou a pular no banco e soltar gritinhos.

 - Não acredito! Vocês conseguiram! Vocês REALMENTE conseguiram!

 Comecei a pular com ela.

 - Sim, conseguimos! – falei. Então abri a porta do carro e entrei. – Agora, vamos! Tenho que chegar na escola cedo! Não vejo o Brian desde ontem na escola e quero vê-lo, principalmente depois dessa notícia!

 - Tudo bem, você manda, Rils! – respondeu pondo o cinto e dando a partida.

 Passados alguns minutos, Annie tornou a falar:

 - Riley, você já reparou como o Brian olha pra Cherise? – perguntou.

 - Sim. – respondi indiferente. Annie era imprevisível e eu queria saber exatamente onde ela queria chegar.

 - Ah... Sei lá... Você não fica com ciúmes ou algo do tipo? – perguntou a loira.

 - Não. Na verdade, acho até que eles formariam um casal bonitinho.

 Annallice olhou para mim de relance e eu lhe lancei uma piscadela. “Dariam um casal bonitinho” era o nosso código para “já estou trabalhando nisso”. Pelo visto, ela entendeu o recado, pois sorriu e perguntou:

 - Bom, já que eles dariam um casal bonitinho, qual seria o nome da operação?

 Ela já tinha estacionado no Starbucks que tinha do lado da escola. Todos os alunos ficavam lá até as aulas começarem, às vezes até matavam aula.

 - Operação Lovebirds. – falei enquanto entrávamos. Nos sentamos em uma mesa no canto do café. – Mas não precisa se preocupar. Tenho tudo sob controle.

 Nesse momento meu celular apitou.

 Cadê você? Vamos nos atrasar pra aula!/Brian

 Ah, não. Eu tinha me esquecido de avisar a ele que eu vinha com a Annallice.

 Desculpa! Eu esqueci de avisar! Fui pra escola com a Annie! Sorry!/Riley

 Ele viu a mensagem, mas não respondeu. Aparentemente iriamos terminar aquela conversa mais tarde.

 - O que foi? – Annie perguntou.

 Olhei para ela e sorri.

 - Esqueci de avisar que vinha com você. – respondi e ela explodiu em uma gargalhada tão bizarra que eu a acompanhei.

 - Do que vocês estão rindo aí? – disse Charlie, que tinha acabado de chegar com Harold e Owenn.

 - Ela... Ela... Ela esqueceu de avisar o Brian de que vinha comigo! Aí ele tava esperando ela até agora! – respondeu Annie entre as gargalhadas.

 - Que trouxa. – Harold comentou e nós rimos.

 - Em minha defesa, eu estava empolgada demais essa manhã pra lembrar de qualquer coisa! – argumentei.

 - Empolgada com o quê? – Owenn questionou cruzando os braços. Por que ele estava com aquela cara?

 Annie finalmente parou de rir e olhou pra mim. Devolvi o olhar e falei:

 - Isso é uma coisa que eu e Brian temos que contar juntos.

 Owenn pareceu desconfortável. Pelo canto do olho vi que Annie escondia um sorriso satisfeito. Todos ficamos em silêncio por alguns instantes, até que meu celular apitou outra vez.

Riley, onde vocês estão? Eu, Brian e Angie estamos procurando vocês feito doidos!/Cher

 Então eles estavam juntos! Bom, Angie estava com eles, mas isso não tinha importância, ela era inteligente e sabia como deixar um par de pomboloides apaixonados sozinhos. Dei um sorriso satisfeito e respondi:

Hey, Cher! Estamos no Starbucks do lado da escola! Venham rápido! Eu e Brian temos que contar uma coisa antes da aula começar e precisamos de todos aqui!/Rils

 Enviei a mensagem e guardei o celular na bolsa. Batuquei os dedos na mesa enquanto esperávamos por o que me pareceu uma eternidade. Mas logo que Brian passou pela porta, eu saltei da cadeira, corri até ele e joguei meus braços ao redor de seu pescoço, quase enforcando-o com um abraço empolgado (que ele retribuiu, afinal já sabia o motivo de tanta empolgação).

 - Olá, Futuro Irmão Oficial! – exclamei quando finalmente o larguei e nos juntamos aos outros.

 - Olá, Futura Irmã Oficial! – respondeu com um sorriso quase tão empolgado quanto o meu.

 O queixo de Angie caiu.

 - Vocês realmente...? – antes que terminasse a frase eu já assentia loucamente. Ela começou a pular dizendo “Vocês conseguiram!” com gritinhos. Annie e eu nos juntamos a ela enquanto Cherise e os meninos ficavam parados, com uma cara que indicava que estavam “boiando”.

 - Lembra que eu disse que a Rils era praticamente minha irmã, só que não oficialmente? – Brian começou a explicar. Instantâneamente Cher começou a pular, murmurando “Ai, meu Deus!” e o abraçou.

 Eu, Annie e Angie nos entreolhamos. Fiz um movimento semelhante ao de puxar a cordinha de um trem.

 - Yes! – sussurrei e comecei a fazer uma dancinha estranha. Os meninos, que até então só estavam observando tudo, começaram a rir e nosso querido Casal 20 se separou, ambos constrangidos.

 - É... Eu... Desculpe, eu... – murmuravam (pois é, nós gostamos de murmurar).

 - Hã... Galera... – Charlie começou, olhando o relógio. – Sem querer desesperar ninguém, mas faltam dois minutos pra aula começar!

 - O QUÊ? – gritamos em uníssono.

 Pegamos nossas coisas e saímos correndo do Starbucks. Entramos na escola fomos correndo para nossas respectivas salas. Eu, que havia esquecido onde ficava a sala de Geografia no meio do desespero, quase surtei.

 - Vem! É por aqui! – exclamou Owenn, agarrando minha mão e me arrastando para a sala certa. Aparentemente o professor já estava fazendo a chamada.

 - Riley Dawnson. – o ouvi chamar.

 - AQUI! – gritei correndo até a porta. Corei, pois a sala toda estava olhando pra nós. – Perdão, professor. Eu me esqueci onde ficava a sala e Owenn me ajudou a encontrá-la.

 - Aham. Estou vendo. – o professor falou, cético. Seus olhos estavam fixados em algum pomto entre mim e Owenn, que estava ao meu lado. Foi então que percebi que ainda estávamos de mãos dadas. Aparentemente ele também percebeu e soltamos nossas mãos rápidamente.

 - Hã... Nós não... Não... – tentamos dizer, mas o professor cortou:

 - Não é da minha conta nem da conta de ninguém desta sala se vocês ficam ou não namorando escondido antes da aula, mas se chegarem atrasados assim sempre vou precisar tomar medidas mais sérias. Agora, sentem-se, por favor.

 Eu estava com tanta raiva que apenas me sentei no fundo da sala me segurando muito pra não soltar umas poucas e boas para aquele cretino. Owenn se sentou ao meu lado. No meio da aula um bilhetinho aterrissou em minha mesa:

 Não liga, Dawnson! Esse cara é um idiota. Ano passado suspendeu um garoto e uma garota com a desculpa de que estavam “namorando na aula”, quando na verdade ele só estava tirando uma dúvida! O cara é maluco. Fazer o que. Nashville.

 Sorri enquanto lia o bilhete. Olhei pra ele e gesticulei “Valeu!” sem emitir som algum. Ele respondeu com um joinha.

 Por alguma razão, fiquei com aquele mesmo sorriso bobo pelo resto da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, pleeaseeee!

Kisses,

Noel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.