Between The Woods escrita por Mian


Capítulo 13
Capítulo 13 - FINAL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684697/chapter/13

O céu estava escuro, coberto por nuvens negras que anunciavam uma tempestade. Parecia que Mori e eu tínhamos de nos esconder a cada passo que dávamos, era realmente assustador. Eu não tinha a menor ideia do que íamos fazer. Ficávamos indo de um lado para o outro, mas não adiantava, não acharíamos uma saída.

Foi num momento de fraqueza, quando Mori tinha saído para pegar comida, em que não percebi um dos guerreiros elfo atrás de mim, colocou a faca no meu pescoço, ele tremia.

— Agora você mor..!

Senti seu sangue escorrendo pelas minhas costas e a ponta afiada de uma faca encostando na minha coluna. O cara caiu, eu olhei desesperadamente para trás, Mori sacudia sua faca, tentando livrar-se do sangue. Ela me olhou, com um sorriso triste.

— Não queria ter que fazer isso na sua frente, desculpe, mas não tinha outra opção. - Falou. Eu corri até ela e a abracei, chorando.

— Por um segundo pensei que fosse morrer... - Ela me abraçou também.

— Calma, tá tudo bem, eu tô aqui, e vou te proteger. - Mori me fez carinho.

Quando comecei a me acalmar, ouvimos um grito alto a poucos metros de nós e uma risada alta, fomos escondidas até o local. Dois homens iam embora, rindo. Nós vimos uma elfa, caída no chão, coberta por sangue, chorando. Corri até ela.

— Mira, espe... já foi.

— Você tá bem? O que aconteceu? - Segurei-a.

— Sim, só... me descuidei...

— Precisa tratar esses ferimento, deixe-me ajudar.

— Não, está tudo bem.

— Mas..!

— Por favor...

— Mas... não.

— É melhor isso... Do que viver... Em um mundo assim...

Antes q eu pudesse falar qualquer coisa... senti seu corpo aos poucos relaxar... Olhei desesperada para Mori, que chorava. Peguei a desconhecida no colo e fui adentrando a zona mais perigosa da guerra, Mori corria atrás de mim. No meio do lugar eu gritei para que todos ouvissem.

— É isso que vocês querem? - Todos pararam e me olharam. - A morte de inocentes? O caos e a guerra? Só por causa de um mal entendido passado vamos brigar agora? Não seria melhor pararmos com essa estupidez e fazermos as pazes? Era bem melhor quando todos vivíamos juntos, sei que sabem disso. Por favor... Vamos voltar ao que éramos antes, somos mais parecidos do que pensam... - Comecei a chorar.

— Ela está certa. - Mori colocou a mão no meu ombro. - Temos que deixar isso pra trás, vamos, somos melhores do que isso. - Ela pegou a moça do meu colo e a colocou no chão, me abraçando, ainda olhando para todos.

Todos que estavam ali foram lentamente se abaixando, como se fizessem reverências. Nessa hora nós soubemos, nós havíamos conseguido. Mori me deu um beijo na bochecha, eu sorri.

Depois disso, com a ajuda dos dois exércitos, derrotamos o irmão de meu pai. Mori e eu assumimos o trono como as rainhas do novo reino, minha mãe e os pais dela decidiram viajar pelo mundo. Reconstruímos a cidade e tudo ficou bem novamente. A paz voltou a reinar entre todos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between The Woods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.