Um eterno e imortal amor... escrita por Lizandra


Capítulo 6
Voltando para casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684657/chapter/6

 

Era fácil ser rainha dos vampiros, essas criaturas são muito independentes, não precisam de alguém supervisionando-as, inclusive convivem muito bem com o caos. Marceline adorava essa vida, afinal não havia ninguém que entendesse tão bem o caos como ela. Mas havia algo de diferente com Marcy, ela deveria ter aprendido a ser mais dura e levar a vida de forma mais leviana e fria, mas ela sentia tudo, de uma forma que os vampiros jamais conseguiriam sentir, pois apesar de aparentar estar morta, todo sofrimento de sua jornada não tirara aquele sentimento terno, aquele brilho que antes resplandecia nos seus olhos quando via uma cabeleira laranja roseada, e que agora estava guardado no fundo do seu coração, mas estava lá, e tornava Marceline uma criatura do submundo muito diferente, apesar de demonstrar uma mascara de leveza e frieza, Marcy sofria, sentia e chorava por dentro, e transbordava em lágrimas quando estava sozinha, lembrando de seu passado, de sua mãe, de Simon...e de sua Bonnie.
Tudo o que Marceline tinha não a preenchia, seu poder, seus amigos, seu “namorado”. Então na esperança de trazer mais vida a sua existência, Marcy decidiu viajar. Ela e  Ash viajaram por muitas terras, a companhia dele era para ela mais um lembrete de sua busca, do que qualquer outra coisa. Até mesmo porque estar perto de Ash era totalmente desconfortável, e beijá-lo era completamente nojento...Marcy não conseguia entender o porquê ainda continuava nesse relacionamento, mas também não fez nada para terminá-lo.
Depois de cerca de 5 anos viajando ( o que para vampiros foi como 5 dias), Marceline decidiu visitar um mundo antigo, uma terra na qual ela havia vivido as melhores e piores partes de sua história, Marcy decidiu voltar a Terra. Assim que chegou no seu tão conhecido lar, ela percebeu grandes mudanças, o mundo estava muito melhor desde que havia partido com seu pai, na verdade estava melhor do que quando era criança e vivia na vila com sua mãe. Tudo estava mais verde, menos catastrófico e apocalíptico, caminhou um pouco pela floresta, e como ficou encantada em ver que quase todas as marcas de um mundo em guerra haviam sumido. 
Então ela e Ash resolveram achar um local para morar por um tempo, e qual foi a surpresa ao encontrarem uma arvore oca, tão grande quanto uma casa Ali construiu seu lar, Ash a ajudou com alguns móveis, mas ele iria morar em outro local, pois Marcy não sentia intimidade suficiente para morarem juntos. Ela estava muito feliz, mas ainda sentia uma incalculável solidão, e mesmo viajando com Ash, e namorando-o por todos esses anos, ela sequer o conhecia direito, nem sabia se gostava dele, mas sabia que definitivamente não o amava, até porque Marceline não lembrava como era amar...ela sentia como se tudo com Ash, fosse uma peça de teatro, e ela já estava cansada de atuar.
Ela descobriu que esse mundo agora se chamava Ooo, e após alguns dias passeando, ela também descobriu que esse mundo é dividido em reinos, com várias famílias reais, mas quem tem mais poder é a governante de um reino, chamado Reino Doce. Então Marcy resolveu que iria visitar esse reino, mas antes de sair ela precisava passar na casa de Ash, pois ele queria contar algo para ela. Desde que chegaram em Ooo, Ash decidiu aprender magia, e ele estava se tornando cada vez mais insuportável. Mas de tudo o que Ash tinha de ruim, aquilo foi a gota d’água. Ele contou a Marcy que havia trocada seu bichinho que Simon a havia presenteado; Hambo; por uma varinha mágica. Pronto, aquilo era o empurrão que Marceline precisava para tomar coragem em acabar com esse idiota. Eles terminaram, e Marcy sentiu como se 1000 quilos saíssem de seus ombros.
Ela estava feliz, alegre, mais triste...Marceline continuava triste, e no fundo sabia o porquê. Perder tantas pessoas que ama teria destruído qualquer um, Marcy não foi destruída, pelo menos não fisicamente. Por dentro ela estava desmoronando, e todos esses anos não a ensinou a para de sentir e lembrar...
HA!!! Ela tinha que parar com toda essa melancolia, então se lembrou para onde estava indo, antes do babaca do Ash a atrapalhar. Marceline estava indo para o Reino Doce, e ela estava com uma estranha curiosidade de conhecer essa tão famosa Princesa Bubblegum...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um eterno e imortal amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.