Um eterno e imortal amor... escrita por Lizandra


Capítulo 5
A Rainha dos Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684657/chapter/5

Ser um vampiro é incrível! Marceline não somente se acostumou com sua nova realidade, ela adorou se tornar vampira! Tudo parecia mais colorido, mais interessante, mais emocionante, e ironicamente tudo parecia mais vivo.
Como a eternidade é engraçada...200 anos se passaram como 200 minutos, e Marcy já se sentia completamente casa, porém algo mudou. O antigo rei dos vampiros foi desafiado para um duelo, essa era a única forma de ganhar o trono no Reino dos Vampiros. O desafiador se chamava Stark, e infelizmente acabou ganhando, afinal o antigo rei era um vampiro bem antigo, porém muito acomodado. 
Tudo mudou, até então o governo no reino era completamente livre, afinal os vampiros são seres muito liberais, ou seja, quase nenhuma regra e nenhuma fiscalização era a marca do antigo monarca. Porém Stark era um ditador, e com seu jeito controlador que impunha regras e não permitia a saída dos vampiros do reino sem antes falar com ele, não foi necessário nem um mês para enlouquecer a todos, principalmente uma jovem vampira, que adorava muito sua liberdade adquirida.
Marceline resolveu agir, ela foi até o castelo de Stark e o desafiou para um duelo, não que ela quisesse governar o Reino dos Vampiros, ela só queria sua liberdade de volta. Stark achou engraçado uma vampirinha o desafiando, e pensou que não sairia perdendo em nada, pois assim que ela perdesse ele iria ganhar uma nova escrava sexual, uma muito bonitinha e novinha inclusive.
Pobre Stark, Marceline não era apenas uma “vampirinha”, ela era filha de um demônio maior, líder da noitosfera. O duelo foi um massacre, Marcy literalmente tranformou Stark em pó, e assim assumiu o reinado.
Marceline não queria ser rainha, e ela sabia que os vampiros sabem se cuidar sozinhos, e até mesmo preferem não receberem ordens, então ela foi uma líder muito humilde e não muito presente.
Marceline já “governava” a 100 anos, e já existia a 318, e foi com essa idade que conheceu um mago viajante que visitava seu reino, seu nome era Ash. Ele se sentiu atraído pela jovem e despojada rainha. Marcy não sentiu nada realmente profundo, mas como não se lembrava o que era sentir amor ela se contentou em ser desejada, e interpretou isso como amor.
Apesar de ter 318 anos, Marcy nunca havia tido um relacionamento amoroso, e se sentia insegura e ingênua sobre isso, então na realidade seu namoro com Ash nunca teve nada mais profundo do que beijos no rosto. Ambos ficaram juntos por que parecia o normal a se fazer, afinal Ash estava interessado, e Marcy nunca havia sentindo ninguém interessado por ela, porém nenhum dos dois sentiam algo, Ash somente estava interessado em mais poder, o que Marceline tinha de sobra, e ela estava perdida e em busca de algo mais profundo do que a vida vazia que tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um eterno e imortal amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.