Kevin Bryan e o Pulverizador de Ossos escrita por Gewkordeiro Silva


Capítulo 8
O Resgate da Maleta Azul


Notas iniciais do capítulo

Esse outro capítulo, estabelece um confronto e a uma fuga alucinada. A adrenalina será o carro chefe para os protagonistas e para o leitor! Então, vamos juntos nessa. aventura alucinante! Valeu! Xau!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684599/chapter/8

Finalmente, chegaram onde provavelmente estava a maleta, era uma sala guardada por uma equipe de seis homens todos com fuzis AR 15 de alto poder bélico. Nesse momento colocaram as máscaras e se aproximaram do local. Esperaram o momento exato e ao mesmo tempo retiraram os pinos das granadas, igual Laércio ensinara, e jogaram em direção ao grupo. Em segundos o gás foi liberado e os homens caíram no chão sem sentido.

Eles estavam vivendo momentos de uma verdadeira guerra própria dos tempos do nazismo. Arrastaram os homens para outra sala e fizeram o mesmo procedimento como antes deixando-os desacordados e trancafiados.
Em seguida entraram na sala e procuraram a maleta. Tinham que ser rápidos. A qualquer momento. O grupo poderia voltar e seria mais complicado essa operação, levando em conta também a chegada do Dostoyer Chulakay que já estava a caminho.

Depois de muita procura encontraram a maleta numa espécie de redoma de vidro provavelmente a prova de bala e com certeza, com sistema de segurança monitorado. E agora o que fazer? Se não pegassem a maleta de volta nada adiantaria. Laércio procurou o laboratório enquanto os meninos esperavam na sala da maleta e trouxe seus pertences e as coisas de Isac e uma ferramenta elétrica tipo uma mine motosserra própria para cortar ossos e cortou a banca por baixo arrancando o fundo e finalmente, pegando a maleta. Pronto, eles já podiam ir embora.

Mas antes voltaram a sala de munições e pegaram todo material bélico que não era pouco colocaram num jipe, secaram os pneus dos outros carros. Porém nesse momento escutaram um barulho de carro se aproximando. Ligaram o veículo e fugiram em toda velocidade.

Eram dois jipes que voltavam do encalço do fotógrafo e agora o perseguiam. O jipe era dirigido por Isac colega de Laércio que gritou:
— Larguem umas granadas na estrada para quando eles passarem explodirem!
E fizeram como ele falou, quando jipe passou por cima das granadas elas explodiram virando o jipe e tiveram que parar para socorrer os colegas e um deles disse:
— Eles estão o indo direto para a velha mina! Se entrarem nela não conseguiremos capturá los mais! A mina tem outras.saídas e aí já era! Vamos logo! Os feridos foram colocados no jipe e ao chegarem, viram o jipe que levavam o grupo de Laércio que estava parado em frente a mina e não havia ninguém no jipe dando a entender que o grupo já havia entrado na mina, eles pararam o jipe e entraram também na mina no encalço de Laércio e os meninos.

Depois de alguns minutos o grupo de Laércio apareceu em meio a alguns arbustos fora da entrada da mina, direcionava uma bazuca potente que lançou um projétil na entrada da velha mina explodindo e desmoronando-a aprisionando o grupo dentro da velha mina.- Laércio disse sorrindo:
— Depois dessa, acho que vou começar a jogar vídeo game mesmo!
— Eu também !

Depois que conseguiram tirar os quinze homens de circulação presos na mina, colocaram todo material bélico no jipe novamente, secaram os pneus do outro jipe do grupo dos homens de Chulakay, onde ainda estavam os feridos, e pegaram a estrada novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Economizem fôlegos porque a coisa está só começando. Economizem também a adrenalina, para os momentos seguintes, porque serão de arrepiar os cabelos dos carecas. Espero que estejam gostando. kkkkk. Valeu. Xau!