Letter Lovers [SEASON 1] Mar de Escolhas escrita por altas histórias


Capítulo 3
Capitulo 3 - Ignição ao Desastre


Notas iniciais do capítulo

oi, amigochos
toma ae
#LLSeason1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684495/chapter/3

 

Anteriormente em Amante de Cartas

.

.

“Eu voltei ao tempo, 30 segundos atrás? Puta merda, serio? Sem essa. Pensei.

O que é isso Dena? Desligando na cara dos outros? Ok, foi o Jean. Se fosse um dos empresários que estou para arranjar? Ele pegou o telefone e tentou ligar de novo mas não conseguiu resposta. O que eu acabei de fazer? Então vai, conte até 3 e REBOBINE. Ei, ei, ei! Me espera. A ruiva sumia enquanto a mensagem chegava. 

.

.

 

Capitulo 3 — Ignição ao desastre

Parava a neve densa, abria um pequeno sol, vamos voltar para Vancouver. — Temos que ir. Disse Carl enquanto arrumava as malas, o meu irmão tinha terminado sua mochila e eu fechava o zíper da bolsa. - Sim, vamos!

Entrávamos dentro do vagão de um bonito trem em direção à Vancouver. - Com saudades já? Falou Carl se sentando em um banco apresentando os acentos. Não muito, tem muita gente esnobe. Eu disse colocando a bolsa no bagageiro.

ontem

Mey: "Você nem vai acreditar no que aconteceu"!

Mey: "Quase fui atropelada"

Eu: "EXPLICA ISSO"

Mey: "Sei lá, num piscar de olhos estava na calçada"

Era o amigo do Carl que eu estava pretendendo ajudar? Ou foi ela? Minha nossa..

 

hoje

Três horas depois saíamos do vagão. Carl ia para casa e eu e meu irmão íamos para nossa. Acho que nós nos despedimos por hoje aqui. Roy acenava dizendo tchau. Até mais. Sorri e abracei-o.

.

.

Assim que eu abri a porta, o celular toca. Indo atender, o ar fica frio e suspenso quando eu recebo a notícia. Carl tinha sofrido um acidente com um carro quando ia pra casa. Caía uma lágrima de meus olhos, soltava a mala e o celular caía.

7 horas depois

Ele corre risco de vida sim, estamos fazendo o possível Sr. Leyard. Ouvi o médico falando com a mãe de Carl chorando recebendo a notícia. Peguei o telefone vendo a galeria, onde tinha fotos nossas na galeria, meus olhos latejavam quando a imagem ficava distorcida. — Hm! Me assustei vendo que a imagem começava a sair voz e se mexia. O que aconteceu?! Pensei.

Quando tinha me desconcentrado, a imagem ficou no foco de novo e sua animação sumia. Hora de testar a teoria. Pensei.

Segurei firme o telefone enquanto para mim, a imagem emitia som e se movia. “Vamos tirar uma foto Marie?!” “Claro!” E assim quando pisquei os olhos estávamos na Galeria, tudo brilhava ao redor mas parece que só eu via isso. Estamos de volta? Carl, você tá vivo! Abracei-o rapidamente, Marie ficou com ciúmes.

Como assim? Tô vivo mesmo! Falou sorrindo quando terminava o abraço. Você não sabe o que eu passei, eu te vi acamado, estava para morrer. Disse quase a chorar. Tá tudo bem agora.

*Foto do momento restaurada* *Cena de carro batendo queima e vira Denna, Carl e Roy indo para um restaurante*

Automaticamente, o tempo me levou para cá? Olhei ao meu redor, era um luxuoso restaurante, tinha poucas pessoas. Tudo bem agora, se quiser me contar o que aconteceu sobre “Carl, você está vivo!” Disse ele. Foi em outra realidade, eu acho. Confia em mim, se eu disser? Ele colocou os cotovelos na mesa a me escutar ansiosamente. Eu acho que posso voltar ao tempo, na hora que soube do seu acidente de carro corri para casa e com uma foto que tiramos, voltei até a hora da click. Ele ficou surpreso e disse: Champanhe de mais? Ele não acreditou... O que esperar? Eu posso te provar...

Então...Diga quais são as primeiras chamadas de telefone, minhas. Argumentou. Ok, vamos lá. Sua mãe? Era o mais possível mas ai lembrei do Jean.

Resposta errada, minha última ligação foi para a Larissa. Ele disse e então levantei a mão voltando até a parte de “Então diga quais as primeiras chamadas de telefone, minhas?”

Larissa, é claro. Depois o Jean. Ele pegou o telefone e ficou abismado olhando para mim. Ao fundo uma mulher ruiva gritava com o garçom e empurrando-o fazendo ele cair.

Voltei de novo para completar com aquele momento. Larissa, é claro. Depois o Jean e agora aquela mulher ruiva ali vai se estressar o aquele garçom. Disse apontando.

E assim acontecia os fatos, ele ficou abismado por tudo que eu disse aconteceu. Espero que agora ele acredite. Mas você não conhece nem a Larissa! Surpreendente.

*Cena de foto com Denna chorando em um banco queima*

*A foto vira a cena deles no restaurante*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por esperarem muito. Tô muito ocupado esses dias :/
Você gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter Lovers [SEASON 1] Mar de Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.