Letter Lovers [SEASON 1] Mar de Escolhas escrita por altas histórias


Capítulo 2
Capitulo 2 - O impossível, possível


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura
—3-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684495/chapter/2

Anteriormente em "Amantes de Cartas" 

— Hey, você vai gostar! Galerias, fogos de artifícios, livros. — Esse é  Kyle Howart. — Prazer Dena. 

— Por todas as obras artísticas!

 

Muita neve passava, na janela não se quer dava pra ver um carro no lado de fora, os corajosos saiam de dentro de casa mais não voltavam. Deitada na cama, escutava Carl e Roy assistindo tv. Repentinamente o telefone toca fazendo Carl se levantar para atender. 

 Telefone: E ai, Carl. Onde você está? Disse o telefone. 

Carl: Eu estou em Q-u...e. Ele não continuou, ouviste um barulho de vidro quebrando. Um terrível acidente com o colega dele. Minha mão levantou rapidamente rebobinando aquela cena. Espantada, me levantei da cama como se tivesse levado um susto. Eu voltei ao tempo?

Puta merda, serio? Sem essa. Pensei.

O telefone toca de novo, levantando-me da cama, vou até o telefone e desligo. Carl olha e diz: - O que é isso Den? Desligando na cara dos outros?

Ok, foi o Jean. Se fosse um dos empresários que estou para arranjar? Ele pegou o telefone e tentou ligar de novo mas não conseguiu resposta. O que eu acabei de fazer? Salvei uma vida? Isso é impossível.

Olhando ao lado, Roy deixava refrigerante cair no carpete vermelho.  Droga de copo descartável. Disse Roy, tentando limpar.

Então vai, conte até 3 e REBOBINE. A visão era de tudo voltando 7 segundos, foi isso o que eu consegui? Bem perto, eu consigo voltar até a parte em que ele ainda está assistindo e não chutou o copo. Tirando o copo, ele tenta chutar. Ei, como você previu isso? Virou feiticeira?Boquiaberto com o lance.  Só reflexos. Bem, ele não sabe do que eu estou falando.

Olhando pra janela, uma menina ruiva brilhante olhava para mim. Ei! Gritei enquanto ela saia correndo pela calçada. Não, não, não! Fruto da minha imaginação?

Você tem uma nova mensagem de Mey.

“Você não vai acreditar no que aconteceu?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter Lovers [SEASON 1] Mar de Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.