Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 11
X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/11

Bem, acabei de descobrir que alguém quer minha cabeça. E o pior de tudo, quem me matar, receberá por isso. Isso é tão sinistro que eu estou muito inquieta.

Resolvi ir para casa, já que ninguém sabe onde Derek pode estar, e se eu ficasse lá não iria mudar nada. Respiro fundo enquanto dirijo. Combinei de deixar Liam em casa, então ele veio comigo. Ele não parece tenso com o que aconteceu, e sim perturbado com a minha inquietação.

—Sei lá, não é ruim saber que a qualquer momento qualquer pessoa pode surgir e te matar por dinheiro?- finalmente digo, e ele suspira aliviado.

—Bom, é estranho. Mas nada que não possamos superar. Sempre nos livramos de tudo. -ele dá de ombros.

—Eu espero me acostumar com isso um dia. -ele ri.

—Foi difícil para mim também. E para o meu melhor amigo também. -ele passa a mão pelos cabelos. -Eu comecei a ficar ausente, e ele percebeu. Achou que eu não queria falar com ele, e acabou se afastando. Stiles disse que eu podia contar a pouco tempo, e quando eu contei, as coisas ficaram bem melhores. -lembro-me da noite na boate. Será o menino que estava com ele?

—O menino da boate?

—É. Mason. Você tem que conhecê-lo.

—Claro que eu quero. -conhecer pessoas novas sempre é bom.

—Vai ter uma festa na sexta, ele me chamou, acho que você pode ir também. -graças a Deus, uma festa.

—Eu quero ir. Tudo que eu preciso agora é me distrair. -ele sorri.

—Então sexta te pego às 23:00. -paro em frente a sua casa, e ele desce do carro. -Chau.

—Chau. -bom, agora eu preciso tentar descansar.

Os dias se passaram e nada estranho aconteceu, pelo menos nada que chegou aos nossos ouvidos. Pudemos nos dedicar aos estudos, mas sempre a alerta, caso alguém surgisse e nos matasse. A menina que encontrei preto da casa de Derek, Kira, nos contou que é uma kitsune, não que isso tenha me feito entender o que isso significa. Sei que tem a ver com tipo uma raposa, e só.

Hoje é sexta, e como havia combinado com Liam, vou sair com ele e Mason. Falta uma hora para Liam vir me buscar, e eu estou deitada na cama com Isaac. Isso é bastante errado, preciso me arrumar.

—Você precisa mesmo ir? Está tão bom aqui...- Isaac diz me beijando mais uma vez. Isso é covardia.

—Preciso. -subo em cima dele. -Eu prometi que ia. E eu vou me atrasar se não for tomar banho agora mesmo.

—Tudo bem então, nos vemos amanhã. Vou dar mais umas voltas com Scott pela cidade, em algum lugar o Derek se meteu. -não sei o que é pior, se ele tiver encontrado a Kate, ou se ele foi para um lugar bem longe.

—Okay. -espero que encontrem ele.

Entramos na tal festa de mão dadas. Estou me sentindo estranha, é como se fosse errado. Já andei de mão dada com alguns amigos antes, mas considerando tudo o que eu e Liam já passamos, parece errado. Mas não é algo que escolhemos fazer, é o que a situação nos obrigou a fazer. O lugar está lotado. Ando pedindo licença as pessoas para elas não acharem que é uma opção minha bater nelas de propósito. A luz está escura, a única coisa que faz poderemos enxergar um pouco são as luzes coloridas que aparecem e desaparecem a todo momento. Provavelmente a minha roupa também está toda suja de tinta neon, já que encosto em todo mundo. A música é contagiante e alta, algo que só poderei curtir depois que me encontrar com Mason. Falando nisso, não está demorando demais para encontrarmos ele?

—Liam onde ele está? -pergunto alto para ele poder ouvir .

—Eu posso te ouvir sem você gritar, esqueceu? -ele diz, e é verdade. Ás vezes eu esqueço que temos coisas que podemos usar ao nosso favor. -Mas ele está no bar, estamos chegando. -continuamos andando, e segundos depois, avisto Mason, que sorri para nós. Parece que também estava cansado de nos esperar.

—Então essa é a Anne? Prazer. -ele diz dando beijo em minhas bochechas, retribuo.

—O prazer é meu. -digo.

—Então, cuidado para não beber demais hein. Não quero carregar ninguém para a casa hoje, quero me distrair. -Liam diz e ele ri.

—Relaxa. Não vou estragar o seu rapley. E eu ainda não consigo acreditar que você pegou essa gata. -ele pisca para mim. Rio. Com certeza ele já está meio alterado.

—Ela namora, Mason. Esqueceu?

—Verdade. -ele pega um pote de tinta neon verde no balcão e pinta meu rosto e o de Liam. Acho que ele não tinha algum tipo de arte em pensamento quando começou, mas sei que ele apenas desenhou umas linhas. Até que não ficou tão ruim. -Agora vamos dançar! -ele me puxa pelo braço me conduzindo para a pista de dança, e Liam vem atrás.

Estou dançando e curtindo como eu nunca curti na minha vida. Com certeza a galera LGBT é a melhor de todas, eu e Liam não conseguimos parar de rir com eles. A música nos contagia de uma forma maravilhosa, e é como se ela fizesse eu ficar bêbada. Agora a música que está tocando é lenta, porém tem uma energia contagiante. Danço e canto.

All that you got, skin to skin, oh my God
Don't ya stop, boy
Somethin' 'bout you
Makes me feel like a dangerous woman
Somethin' 'bout, somethin' 'bout, somethin' 'bout you
Makes me wanna do things that I shouldn't
Somethin' 'bout, somethin'
'bout, somethin' 'bout you

Mason fica na minha frente e começa a rebolar comigo. Dançamos ao ritmo da música e rimos. Eu com certeza preciso de mais noites como essa. A música acaba e eu e Mason recebemos uma salva de palmas das pessoas que estão com a gente. Eu com certeza paguei mico, mas eu não ligo, bebi o bastante para eles acharem que eu estou bêbada. Liam ri.

—Galera infelizmente essa foi a última música, e temos que acabar a festa. Mas não fiquem tristes, mês que vem tem mais! -o Dj da festa diz. Já acabou?

—Não é justo! Eu nem beijei ninguém ainda! -um menino diz, e então Mason o beija. Ficamos boquiabertos com a situação, mas tudo bem, eles estão bêbados demais para lembrar depois que isso aconteceu. Eles param de se beijar, e o menino ri.

—Graças a Deus que você me beijou, se não eu teria que fazer isso, e isso estragaria a minha fama de difícil. -ele diz e todos nós rimos.

—Caraca, já são cinco da manhã! Minha mãe vai me matar se chegar em casa e não me ver. -uma menina que aparenta ter uns quinze anos.

—Quer carona? -ofereço.

—Fica tranquila, moro logo aqui na esquina. Acho que o único que precisa de carona aqui é o Mason. -parece que a qualquer segundo ele vai cair no chão.

—Não preciso não. Estou bem. -ele diz enrolando as palavras.

—Você vai dormir lá em casa. -Liam diz.

—Então vamos. -digo, pois não quero ser expulsa por seguranças do lugar, isso se tiver algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo animadinho para vocês não ficarem falando que eles nunca são felizes(kkkk). As tretas estão vindo por aí, então aproveitem. Comentem. Beijos.