Secrets Behind of Full Moon 2 escrita por wolfievatic


Capítulo 10
Lydia on


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado à caroquinha10 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684494/chapter/10

Eu só queria saber quando eu e meus amigos teremos paz. Quando eu e eles poderemos fazer o que realmente alunos no último ano, estudar e se dedicar para entrar em uma boa faculdade. Sento na cama de Derek e respiro fundo, enquanto Derek(mirim) fica encarando Stiles e Liam. Derek podia reformar a casa toda né?! Reformou apenas o quarto e o banheiro. Ele é maluco.

—Precisamos conversar, você não acha? -Stiles diz sentando ao meu lado. Ah não, sério que ele quer fazer essa conversa agora? Sério que ele quer fazer essa conversa? Não é tão fácil continuar fingindo que nada aconteceu como temos feito?

—Diga. -Eu podia ter dito que não, ou ter dado um fora nele. Mas a verdade é que eu também quero ter essa conversa com ele.

—O que você achou da volta do Jackson? -dou de ombros.

—Não ligo. -ele suspira aliviado. Quando ele vai perceber que eu o amo demais para ligar para o Jackson?

—Por que você terminou comigo? Fiz algo errado? -claro que não, você sempre fez tudo certo até demais.

—Não, Stiles. Só precisamos terminar.

—Mentira dela. -Liam diz. Tinha mãe esquecido que ele e Derek estão aqui.

—Estou odiando essa novela melodramática, por que vocês não me deixam ir? -Derek reclama.

—Calem a boca! -Stiles quase grita.-Diga a verdade, Lydia.

—Você é demais para mim, okay? Te fiz esperar por mim durantes anos, por que? Eu deveria ter te valorizado. Você é maravilhoso Stiles, merece alguém melhor que eu. -ele bate na própria testa.

—Eu não quero ninguém, Lydia. Só você. -então ele se aproxima de mim e me beija. Talvez Anne esteja certa, mesmo com meus defeitos, talvez eu seja a garota certa para Stiles. Assim como ele é o garoto certo para mim.

—Te amo, Stiles. -digo enquanto o beijo. Ouço um barulho como vidro de quebrando, então vejo Liam caído no chão e que Derek fugiu pela janela. -Liam! -levanto para ajudá-lo. Eu e Stiles o colocamos em cima da cama.

—Custava ter deixado o momento reconciliação pra depois? - Liam geme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥