A batalha final escrita por BrSilveira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Problemas e travessuras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684456/chapter/2

 

A Batalha Final

 

 

Capitulo 2 – Problemas e travessuras

 

 

— Rápido Low, pega a ficha do paciente Cláudio para mim.

— Sim senhor. - Falou Joe de cara fechada saindo logo a seguir pegar o que tinha sido mandado.— Dois anos estagiando aqui sem receber um tostão, e nem o meu nome ele consegue acertar.

Joe entrou na sala e pegou da mesa do Doctor Lee a ficha do paciente e ouviu no mesmo momento a porta da sala se fechar.

— Joe está tudo bem? - Falou uma jovem médica chamada Lara.

— Ah, O mesmo de sempre. Tem certeza que você não pode me ajudar. Não aguento mais o Doctor Lee.

— Você sabe que não posso, sou médica a muito pouco tempo, - Começou por explicar Lara— Ainda não tenho influência nenhuma no hospital para te colocar em outro setor ou te tirar das “garras” do Lee.

— Eu sei, é que é difícil.

— Eu vou falar novamente com o Lee.

— Você sabe que não vai adiantar, você sabe bem disso. - Falou Joe.

— Azar dele se continua te fazendo sofrer por achar que tem uma chance comigo, eu já deixei claro para ele que no final do dia, é com você que eu vou para casa.

— Na verdade, eu continuo nas “garras” dele então, o azar é meio que meu também. - Falou Joe.— Olha, eu tenho que ir ou o Doctor Lee me manda castrar pela demora. - Falou Joe passando por Lara.

Oh não, não podemos deixar isso acontecer. - Falou Lara com um olhar malicioso virando Joe para ela.— Toma um pouco de algo que tu tens que ele nunca terá. - Falou Lara dando um leve selinho em Joe. -Viu, acho que isso compensa os desaforos dele. - Falou Lara saindo da sala deixando Joe com um ligeiro porém tímido sorriso.

Joe estava com 20 anos, havia acabado de completar o segundo ano da faculdade de medicina. Namorava Lara a um ano e meio e já moravam juntos a pouco mais de 6 meses, ambos estudavam na mesma faculdade e no mesmo horário, porém em anos diferentes, Lara tinha 22 anos e estava indo para o último ano da faculdade. Joe e Lara só se conheceram quando ambos ganharam um estágio no mesmo hospital, a partir dai Joe pegava carona todos os dias com ela depois das aulas para o hospital e acabou surgindo um clima entre os dois, e poucos meses depois um namoro, que irritou o também jovem Doctor Lee de 25 anos que era completamente apaixonado por Lara e fazia questão de infernizar a vida de Joe em todos os momentos possíveis .

Enquanto Joe era humilhado verbalmente pelo Doctor Lee devido a sua demora Tai estava com o carro parado no meio do nada.

— Sim Matt, estou perdido.

— Como assim perdido? - Perguntava Matt perplexo.— Você seguiu o GPS?

— Segui. Ela me mandou para o meio do nada, só tem matagal, já nem estrada tem mais.

— Você deve ter feito alguma coisa errada, deve ter entrado numa rua errada e o GPS tentou mudar o curso para trazer você de volta ao lugar certo e acabou mandando você para outro lugar.

— EU NÃO ERREI. - Falou irritado Tai.— Eu fiz tudo que essa vaca do GPS mandou. E o mais estranho é que ela fica repetindo para mim. “Chegou no seu destino... Vire à esquerda” Porra se eu cheguei no meu destino porque virar a esquerda

— Faz o que ela tá mandando caramba, talvez ela queira que você faça algum retorno.

— Ta bom, tá bom. - Tai começou a virar o carro para a esquerda como mandava a moça do GPS, assim que acabou de virar a esquerda ouviu novamente a moça.

— Vire a esquerda.

— Ok. - Disse Tai enquanto Matt aguardava no telefone. Tai virou novamente a esquerda e assim que acabou o movimento ouviu a suave voz da moça.

— Vire a esquerda.

— De novo? Matt, essa mulher tá brincando comigo, ela está claramente tirando uma da minha cara.

— Faz o que ela tá mandando.

Tai voltou a virar a esquerda no meio do nada e assim que acabou Tai falou.

— Deixa eu adivinhar. Vire a esquerda?

— Vire a esquerda. - Falou a moça do GPS.

— HAAAAAAAAAAAAAA - Gritou Tai.

— Conseguiu? - Perguntou Matt

— Não. eu sinceramente não sei o que aconteceu, esse porcaria sempre funcionou direito, eu coloquei o que você mandou. Estrada Jp com saída para a Toyota numero treze, três, seis.

Espera, o que você falou? - Perguntou Matt.

— Estrada Jp com saída par...

— Não, não isso. O número! Que número você falou?

— Treze, três, seis.

— NÃO! TRÊS, TRÊS, SEIS.

— O QUÊ!? Eu entendi treze, três, seis. Matt seu animal, fala direito.

Rapidamente Tai colocou no seu GPS o número correto e percebeu que assim que retornasse a pista estaria à apenas 3 minutos da localização certa do seu amigo.

— Pronto finalmente, tudo certo, localização posta, estou chegando Matt.

— Oh oh – Falou Matt assustado.— Rápido Tai, rápido. Por favor rápido.

— Porque? Matt? Matt? Alô, Matt, Alô, ALÔ. Droga.

Enquanto Tai super preocupado saia disparado na direção do amigo outros digiescolhidos sofriam com diferentes preocupações.

— Porquê todo mundo está olhando para a gente? - Perguntava Ken confuso na saída do cinema.

— Deve ser porque o Cody está todo queimado. Você foi o único que não quis passar protetor, agora sofre. - Falou Yolei rindo enquanto andava na frente dos dois.

— Eu não estou queimado, essa é a minha cor natural. - Falava Cody em completa negação. Cody tinha se recusado a passar protetor solar alegando que o seu treino de Kendo o havia preparado para tudo.

— Não, agora sério, eles passam pela gente e começam a dar risada. Se eu tivesse o meu Wormmon aqui eles iam ver. - Disse irritado Ken.

— Gente é impressão. - Falou Yolei virando de costa enquanto olhava para os meninos.

— Meu Deus. - Disse Cody olhando para Yolei e fazendo uma tremenda força para segurar o riso.

— Yolei. Sua cara, Ver... Vai... Queima... Nossa, não consigo encontrar palavras para falar.

— O que eu tenho? Tem algo de errado na minha cara.

— Não, que é isso. - Falou Ken.— Cadê os seus óculos escuros? Ponha ele e não tire por um tempo. - Falou Ken começando a rir.

Yolei disparou em direção ao banheiro arrancando mais alguns risos pelo caminho, assim que chegou e entrou Yolei deu de cara com um enorme espelho.

— HAAAAAAAAAAAAA. - Gritou Yolei.

Yolei tinha tirado uma da cara de Cody devido a não ter passado protetor porém ela tinha cometido o erro de passar protetor de óculos escuros esquecendo de tirar e passar na região dos olhos formando uma enorme mancha vermelha no formato de um óculos.

— Vamos logo. - Disse uma irritada Yolei na saída do banheiro enquanto colocava os seus óculos escuros. — Ainda temos que montar a porcaria da tenda.

Ken, Yolei e Cody tinham ido acampar passaram o dia inteiro na praia mandando inúmeras fotos deles se divertindo para Davis que tinha sido obrigado a ficar para estudar devido a ter ficado de recuperação, e depois aproveitaram para pegar um cinema antes de voltarem ao local do acampamento para montar as tendas.

— Cody, para a direita. - Gritava Yolei.

— A minha ou a sua?

— A sua. Ken, puxa logo ou vai ficar mole e soltar.

— Tou puxando, tou puxando. - Dizia Ken.

— Vamos logo, vocês querem que eu monte essa tenda? Ainda temos a minha para montar, e a minha é bem maior e mais difícil.

Era quase meia noite quando os Ken e Cody conseguiram depois de muitos gritos e comandos montar as duas tendas. Sem demoras, Yolei entrou na tenda e fechou com o zíper a tenda deixando apenas uma pontinha para entrar ar.

Ken tinha ficado extremamente desapontado ao ver essa cena de Yolei, Ken gostava de Yolei e pensava que talvez hoje fosse a noite que finalmente conseguiria falar para ela como ele se sentia. Cody sabia como o amigo se sentia em relação a amiga e tentava sempre que podia dar uma força para o amigo.

— Poxa, hoje teria sido perfeito. - Disse Cody para Ken.

— Deixa quieto, pensei que no mínimo iríamos fazer algo todos juntos, porém aquela queimadura horrível. - Falou Ken começando a rir.— Estragou tudo. Bom, ainda podemos fazer mais uma coisa. - Falou Ken com um olhar malicioso olhando para Cody que ficou meio confuso.

— Cara, eu sou meio tímido mais gosto de garotas. - Disse Cody.

— Besta. Não não, pensa comigo,ela deve estar completamente esgotada do dia de hoje, acordamos cedo, fomos pra praia, cinema, tenda.

— Sim! E?

— E que ela está muito cansada. - Falou Ken.

— Meu, você não está pensando em estuprar ela né?

— NÃO. - Gritou baixinho Ken completamente vermelho.— O que eu estou pensando é.

Do nada Ken parou de falar e ficou com um olhar pensativo.

— Hum.

— Você está cogitando estuprar ela? - Falou Cody com um olhar de desespero.

— Não. - Falou Ken saindo do modo pensativo.

— Estava imaginando.

— Nossa! Ken.

— Chega, deixa eu contar a minha ideia original, foi você que veio com isso do estuprar ela. O que eu pensei foi o seguinte, ela não vai mais tirar aqueles óculos pretos. Vamos esperar ela pegar no sono pesado e entrar e tirar uma foto do rosto dela para mandar pro Davis.

— Eu sinceramente não sei o que é pior, a sua primeira ideia ou essa. E se ela acordar?

— Qual é Cody, enfrentamos o MaloMyotismon, se a Yolei acordar amigo, olha, ferro. - Falou Ken arrancando gargalhadas do amigo.

— Ai ai, to nessa.

Ken e Cody entraram na outra tenda e ficaram esperando o melhor momento até que eles decidiram por fim pôr o plano em prática.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o plano de Ken e Cody vai dar certo? Ou será que Yolei irá acordar e pegar eles no flagra.
E quanto a Matt, o que será que aconteceu e porque ele pediu ajuda?

Espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A batalha final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.