Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 6
Capítulo 6- Se não fosse...


Notas iniciais do capítulo

Agradeço os comentários, mas vamos aquecer ainda mais a fic. Boa leitura, loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/6

Pov Gina 

No hospital disseram-nos para aguardarmos na sala de espera, enquanto eu esperava, Luna telefonava a avisar os pais da Mi. Cá estávamos nós, os Senhores Granger's já tinham chegado, e a Senhora Granger parecia estar á beira de um colapso.

— Vocês são os pais da senhorita que deu entrada á meia hora?- a médica chamou a nossa atenção ao dirigir-se aos Granger's.

— Sim, sim somos nós, Jane e Albert Granger- o senhor Granger disse.

—Lamento informar que a senhorita Granger sofreu um estupro e foi agredida fisicamente, mas está estável, ela ainda está a dormir.- a médica informou-nos e eu juro que estava a controlar-me para não chorar assim com a Luna, já a Senhora Granger debulhou-se em lágrimas.

—Po-Podemos i-ir vê-vê-la?- a mãe da Mi perguntou gaguejando.

— Sim, mas só podem entrar 2 de cada vez. O quarto é o 205.- a médica disse e saiu e os pais da Mi entraram no quarto dela.

A Luna foi avisar o Harry e o Rony para aparecerem aqui, pois vai ser bom a Mi ver os seus melhores aqui, numa situação com esta. Eu nunca contei a ninguém, apenas Luna sabe que eu odeio os Weasley's, eu sempre fui a excluída da família, sempre me ignoraram. Apesar de tudo eu acho que o Harry e o Rony escondem alguma coisa. Passados 10 minutos os pais da Mi saíram e o Harry e o Rony chegaram, mas agora eu e a Luna vamos ver a Mi. Entramos no quarto, ela ainda estava a dormir, eu deixei a varinha ao lado dela, longe dos olhos dos médicos, tenho a sensação de que ela vai precisar da varinha. Saímos de lá para os rapazes a verem.

 

Pov Hermione

Acordei , sentindo o corpo dolorido, num sítio claro, o teto e as paredes brancas e só aí me toquei que eu estava num quarto de hospital no mundo trouxa. De repente as imagens do que aconteceu voltam na minha cabeça como um estalo. Rapidamente a porta abre-se e eu fecho os olhos, não sinto vontade de falar com ninguém.

— Ela está a dormir.-Oiço uma voz e logo percebo que é a voz do Harry.

— Felizmente-Hãh?- Não sei como aguento a Hermione cara...-Como assim?- Que menina mais chata, feiona, mandona.- Rony falou. Não, não é possível.

— Cara, não sei como ficamos amigos dela por 5 anos... Mas temos que continuar assim, porque ela é o "cérebro" do grupo- Harry falou. Eu não acredito nisto!

— O que vale é que nos exames tiramos boas notas, ela não serve para mais nada mesmo, quem quer que tenha feito isto com ela virou anjo. Teremos paz por alguns dias.- Rony falou e o que eu senti foi pior do que o que aconteceu á algumas horas atrás . Ouvi a porta ser aberta e uma voz soar.

— Senhores têm que sair, a senhorita Granger precisará recuperar rápido as energias.

— Tudo bem, já vamos sair... As melhoras Mione- os meninos disseram e a porta fechou-se.

Não é possível! Os dois são os meus melhores amigos. Ou eram. Então lembrei-me de tudo o que passamos juntos, e as vezes que eles diziam para eu ter cuidado. Eram poucas as vezes que eles diziam isso, na verdade eu só ouvi uma única vez, quando eu me arrisquei a ver o reflexo do Basilisco. É claro, se eu morresse eles não tinham como colar no exame. Era tudo tão óbvio e eu feita burra não me dei conta disso. Olhei para o lado e vi a minha varinha ali. Ótimo!!

— Abaffiatto! - falei- COMO EU FUI BURRA, COMO MEU MERLIM?- gritei começando a destruir o quarto.- SE NÃO FOSSE PELO O QUE ACONTECEU, EU NUNCA IA DESCOBRIR.- gritei voltando a destruir tudo, estava dolorida, mas preocupava-me com as dores depois.

4 horas depois

São 3 horas da manhã e só agora é que eu parei. Coloquei tudo como estava antes, tirei o abaffiatto e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, desta vez dei um toque de emoção. Não se esqueçam dos comentários. Tchau sweets!!