Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 5
Capítulo 5- Cena aterrorizante


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria agradecer aos comentários, não tenho como ficar triste hoje. HaHaHa piada gente. Bem só vos peço para não abandonarem a fic. Aqui vai mais um capítulo espero que gostem. Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/5

As férias tinham começado e eu estava em casa dos meus pais, queria passar algum tempo com eles, pois algo me diz que alguma coisa acontecerá e eu não tenho um bom pressentimento. Harry está em casa dos Weasley', vive encadernado no quarto de Rony o dia todo. Gina anda esquisita, a última vez que a vi, ela estava de segredinhos com a Luna, não que eu tenha ciúmes mas pensem comigo eu estou sempre com os rapazes e eles falam como se estivessem a vender peixe e as raparigas falam como os se escondessem uma coisa no valor de milhões, para mim o mundo deu um giro de 360° e eu não vi, sério.
Bem continuando, os meus país tinham chegado do mercado à algumas horas, e estavam a ver TV.
E eu? Eu estou a precisar urgentemente de um ar.

– Mamãe, papai, vou dar uma volta pela praça, sim?- perguntei, afinal querendo ou não eu ainda era menor.

– Sim filha, mas não voltes tarde, por favor.- mamãe disse

– Como quiseres mamãe, Tchau- despedi-me

– Tchau, filha- despediram-se

Vesti um casaco e sai.
1 hora depois
Estava a voltar agora para casa, quando do nada apareceram 2 caras, eles não pareciam estar bêbados, mas eu não estava a gostar nadinha daquilo. Eles estavam a seguir-me para todo o lado. Rapidamente eles apanharam-me e lavaram-me para um beco escuro, logo agora que eu estava sem a varinha. Então eles vieram para cima de mim... ( N/a: não vou descrever porque não faço a menor ideia como o fazer, então imaginem ou tentem)

Pov Gina
Eu e a Luna estávamos a passear pelo mundo trouxa sobre a luz do luar, quando de repente uma coruja vem em nossa direção. Ela pousou na nossa frente e esticou a patinha. Mas espera aí está é...

– A coruja da Mi- Luna traduziu meu pensamento.- lê alto Gina.

–"Gina, quem está a escrever não é a Hermione e sim Jane, estamos preocupados já faz mais de 3 horas que ela disse que iria dar uma volta, mas voltava cedo, ela nunca demorou mais do que 1 hora, e ela não atende o telemóvel tenta encontrá-la por favor. Já ligamos para a polícia e ainda não há sinais dela. Por favor ajuda-nos."

– Meu Merlim, será que aconteceu alguma coisa?-Luna perguntou aflita.

– É isso que iremos descobrir.-respondi.

– Vamos até à casa de lá pode ser que a achamos pelo caminho.- Luna falou

– Vamos- disse com firmeza quando a encontrássemos iria lhe dar um belo sermão.

Fizemos então o caminho até à casa dela, vimos tudo até agora mas mais à frente havia um beco escondido.

– Luna...-falei.

– Vamos.-falou.

No beco acendemos as nossas varinhas com o feitiço Lumus. Por cima de um monte de sacos de lixo estava a cena mais aterrorizante que eu já vi em toda a minha vida.

– Mi...-Provavelmente Luna também estaca chocada e não era para menos.

Lá estava Mione, toda nua, coberta de sangue e no rosto havia resquícios de lágrimas. Cobrimo-la com um aceno de varinha e corremos até ao hospital mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chocante!! Estava a pensar que a fic precisava de mais emoção portanto agora digam-me o que achararam. Tchau sweets!!