Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 26
Capítulo 26- Finalmente Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Uhhhhhh! Adorei os comentários, tá tá parei. Bem gente, Hogwarts está a chegar e os Mikaelson's e outros vão arrasar lá, vamos ver o que irá acontecer. Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/26

Pov Hope

É AMANHÃ! É AMANHÃ! Vocês devem estar a perguntar: é amanhã o que criatura? É amanhã que iremos arrasar Hogwarts. Isso mesmo gente amanhã vamos para Hogwarts, já temos tudo preparado. Eu sei bem o que vocês devem estar a pensar: o tempo passa muito rápido, não é? Culpem a autora (N/a: como é que é?) (N/h: cala a boca e deixa eu continuar, ou eu mesma fecho-te a matraca de vez) (N/a: ui medinho) (N/h: ~olhar medonho) (N/a: ~engolindo em seco~), bem continuando, á duas semanas atrás eu fiquei completamente fula com Damon. Porquê? Vocês iram ver, passa aí o flashback autora.

Flashback on

Estávamos, eu e Damon, num bar qualquer, sabem como é, fugindo de papai (N/k: HOPE MIKAELSON), fui ao banheiro para retocar a maquiagem e disse a Damon para me esperar perto do balcão, saí e adivinhem só? Se vocês pensaram numa vadia dando em cima do MEU Damon e ele de sorrisinhos, acabaram de ganhar um espaço na cama de Klaus Mikaelson, brincadeira, mamãe me mataria se lê-se os meus pensamentos. Vi um barman a servir bebidas e apenas tirei uma, que vi como sendo vodka, ouvindo ele reclamar mas eu estava demasiado fula para ouvi-lo a falar. Agora chega a minha parte preferida, cutuquei a vadia e ela se virou, indiquei com o dedo para ela esperar, bebi um gole da minha bebida e cuspi tudo nela ouvindo-a gritar de surpresa e de raiva, covarde como é fugiu com o rabinho entre as pernas, a sorte dela é que as pessoas estavam demasiado distraídas para prestar atenção na vadia. Virei-me para a frente e vi Damon me encarar, somente disse:

— Ops!- fiz cara de inocente o fazendo revirar os olhos, como ele tinha a camisa molhada por causa da bebida, fomos para casa e entramos de mansinho vendo o caminho livre. Fomos para o meu quarto e enquanto Damon tomava banho eu pensava no que iria fazer com ele, finalmente ele saiu, abotoando a camisa.- Melhor?- perguntei.

— Novinho em folha.- respondeu e eu sorri.

— Que bom.- falei e o som de um tapa foi ouvido, eu tinha acabado de me vingar.

— Auch!- ele falou.

— Elena me ensinou.- disse.

— É eu estive numa situação parecida com ela.- falou. Fui buscar uma bebida no frigobar que eu tenho no quarto. Ele sabia que eu estava fula com ele, não era a primeira vez que ele sorria para cada vadia que dava em cima dele, no outro dia ele ignorou-me por completo continuando a falar com uma vadia loira aguada, que tia Bekah não me ouça. Ele sabia que me machucava ser ignorada por pessoas que são importantes para mim, e mesmo assim fez, ele fazia isso desde que um garoto tinha dado em cima de mim, quando fui com ele a uma livraria com ele. Demorei olhando para a varanda do meu quarto olhando a lua cheia. Encarei-o.- Eu queria me desculpar...- falou deixando-me por momentos surpresa, apesar de não deixar ele notar.

— Ótimo.

— Deixa-me acabar. Eu disse que queria. Mas percebi que não lamento.- falou a última frase olhando pra mim, revirei os olhos ele nunca se arrependia de nada.

— Sabes bem que me machuca ser ignorada por ti, e mesmo assim fizeste isso e não te arrependes, e esperas que eu concorde?- falei magoada.

— Não disse isso, só disse que não lamento. Mas sabes o que realmente sou? Egoísta. Porque fiz coisas que te magoaram. Sim eu preferia ignorar-te a ter que me apegar a ti, para depois afastares-te. Preferia magoar-te a ter que encarar a realidade de nunca mais te ver, sim eu preferia isso para depois tu começares a envolver-te com alguém e eu sofrer, porque me apeguei demasiado a ti. Porque eu sou assim, Hope. E não vou mudar. E não há desculpas no mundo que englobe todas as razões de eu não ser o cara certo para ti.- falou tudo e bufou por fim.

— Tudo bem. Mas eu também não lamento.- falei vendo-o olhar para mim confuso.- Não lamento ter te conhecido. Nem que isso tenha me feito questionar tudo.- eu falava me aproximando dele.- E na morte, é você quem mais faz com que eu me sinta viva. Tens sido uma pessoa terrível. Fizeste todas as escolhas erradas. E, de, todas as que já fiz esta deve ser a pior, mas não lamento estar apaixonada por ti.- ele abriu a boca, por um segundo, incrédulo com tudo o que eu tinha acabado de falar. Aproximou-se mais de mim e eu terminei falando.- Eu amo-te, Damon.

— Eu amo-te- ele falou e cortou a distância entra nós pegando o meu rosto e beijando-me ardentemente e eu retribui da mesma forma.- Namora comigo?- pediu entre beijos e eu ri.

— Sim, para sempre.- falei, claro que a nossa noite terminou na cama.

Flashback off

Sim, esse tornou-se o dia mais feliz da minha vida não vida. Com certeza vocês já devem imaginar a baderna toda que o meu pai fez ao ver-me no dia seguinte de mãos dadas com Damon e ambos termos anéis iguais, não é?

Flashback on

Entrámos na sala de jantar onde todos estavam sentados a tomar pequeno-almoço, o meu pai, como não é burro nem nada, olhou para as minhas mãos entrelaçadas com as de Damon, e o seu rosto foi ficando vermelho, preocupando todos na mesa.

— Bom dia!- falei junto de Damon e sentámos-nos. Eles responderam um bom dia e olharam para o meu pai preocupados, pois foi o único a não falar nada.

— BOM DIA?- berra o doido do meu pai assustando todos.- QUE MERDA É ESSA QUE ACABOU DE ACONTECER? QUAL FOI O MOTIVO DAS MÃOS DADAS? E ESSES ANÉIS?- continuou a baderna e logo todos os olhares estavam nas minhas mãos e nas de Dam.

— Eu beijei Hope.- Damon falou e eu olhei confusa pra ele, enquanto o meu pai estava em choque, o meu namorado piscou para mim, ótimo ele ia provocar o meu pai.

— COMO?- ele berrou, é o meu namorado conseguiu o que queria.

— Ah, você sabe! Dois corpos se aproximando, lábios se tocando...- Damon queria mesmo morrer, interrompi, pois sabia que ainda ia sair merda se ele continuasse.

 

— Eu e Damon estamos namorando.- soltei a bomba e o meu pai apertou tanto o copo em sua mão que o quebrou e logo depois levantou-se olhando mortalmente para Dam.

— É agora que eu mato o Salvatore.- ele falou, e tentou atacar o meu namorado, mas foi impedido pelos meus tios que o seguraram e o acalmaram, e só depois de duas horas é que ele deixou de tentar matar Damon.

Flashback off

Essa foi uma tarde e tanto. Damon dormia agora no meu quarto, apesar de o meu pai odiar completamente essa ideia ele não pode fazer nada, pois sabe que irá me machucar.

Desde que Dumbledore mandou a carta, o resto da família, sim eu considero os Gilbert, a Bennet, a Forbes, etc, da família. Continuando, eles começaram a ler diariamente os livros que nós tínhamos que falavam de Hogwarts. Estava a pensar nisso enquanto me vestia, entrei no quarto e vi Damon a dormir, ele estava esgotado, também não admira, ficámos os dois o dia todo encafurnados no quarto, deitei-me ao seu lado e dormi instantaneamente, abraçada a Dam.

Dia seguinte

Pov autora

Na manhã seguinte, Hope, Luna e Demi acordaram com o mesmo pensamento:

Finalmente Hogwarts!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Sinto falta de rewies gente!
Bom, é tudo por hoje.
Tchau sweets!!