Descobrindo a verdade escrita por SophieHale


Capítulo 25
Capítulo 25- 1 Mês depois.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mandem comentários, a fic precisa de motivação para continuar. Boa leitura loves!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/684410/chapter/25

Pov autora

1 Mês já tinha se passado, e todos estavam cientes que faltavam 31 dias para Luna, Demi e Hope voltarem para Hogwarts, Klaus não queria deixar as três garotas desprotegidas, principalmente Hope, portanto tomou uma decisão.

Flashback on
Estavam todos no espaçoso escritório da grande mansão dos Mikaelson's, uma decisão seria tomada naquela tarde.

— Chamei-vos aqui, pois terei que tomar uma decisão e preciso de saber a vossa opinião.- Klaus falou.- Como todos sabemos, Hope, Luna e Demi terão que ir para Hogwarts acabar os estudos, não que elas precisem, mas alguns feitiços são interessantes.- ele continuou e todos olharam para ele confusos.

— Os de cura, Klaus está a falar dos feitiços de cura.- Hayley esclareceu.

— Sim, eu não estou disposto a deixá-las sozinhas, principalmente Hope, que agora todos sabem acerca dela. Não sei vocês, mas quanto a mim e á minha família, a nossa resposta é que vamos com elas. O que eu quero aqui é saber como vocês ficam, visto que neste tempo vocês ficaram muito unidos.- ele falou.

— Nós vamos com vocês.- Damon falou e todos olharam para ele incrédulos.- O quê? Não quero perder a minha companheira de bebida.- Klaus sabia muito bem que não era só isso, mas deixou de lado, não queria perder aliados fortes. Damon piscou disfarçadamente para Hope, que controlou o riso, ambos sabiam que não era só pela bebida. No fim a decisão foi acertada, todos iriam.

Flashback off

E é claro, ninguém se esqueceu da birra de Hope sobre não precisar de babás. 

Flashback on

— Eu não preciso nem quero babás.- Hope falava pela milionésima vez, no mesmo dia.

— Não podemos colocar-te em perigo.- Klaus contrariou.
 

— Que droga, eu sei me defender muito bem sozinha.- ela falou novamente, mas nada demovia Klaus da sua decisão.

— Não, não sabes.- ele falava, todos assistiam aquela discussão, mas ninguém ousava meter-se no meio, afinal, não é todos os dias que se vê Klaus sendo contrariado, não é?

— Sei sim.

— Não sabes.

— Sei sim.

— Não.

— Sim.

— Não.- desta vez Kol irritou-se.

— Já chega vocês dois.- ele falou e ambos olharam para ele, dando-se conta de que não estavam sozinhos.- Depois eu sou a criança.- ele resmungou.

— Claro que não Kol, esse cargo passou para Hope.- Demi falou achando graça e fazendo todos, menos Hope que bufou e Kol que agora lutava para não se perder no riso da bela morena á sua frente. (N/a: gente estou a falar da Demi.)

Flashback off

Neste momento, Hope e Damon estavam no quarto a conversar.

— Em Hogwarts, não te quero perto de nenhum marmanjo, entendido?- Damon falou, no fundo ele sabia que já começava a amá-la, mesmo que inconscientemente, e com ela acontecia o mesmo.

— Só se me prometeres que também não vais para perto de nenhuma vadia mal comida.- ela falou.

— Fechado.- ele falou, achava piada a forma como a relação deles avançava, começou com simples beijos de desejo e agora já trocavam carinhos e ficavam no seu cantinho, envolvidos numa bolha de ar. Eles já tinham feito rolo-rolo, claro que Klaus não podia nem sequer imaginar que isso já aconteceu, no mínimo era capaz de Damon morrer lenta e dolorosamente.

— Fechado.- ela falou. 

Enquanto isso, o resto do pessoal estavam na sala de estar, a jogar snap explosivo, obra de Luna e Demi. Foi quando ouviram batidas na janela, era Morgana com quatro cartas, uma de Dumbledore e três de Hogwarts.

— HOPE, CHEGARAM AS CARTAS.- Demi berrou e na escada apareceram uma Hope e um Damon com as roupas amassadas.- Nem vou perguntar.- continuou calmamente.

— Era preciso berrar criatura?- Hope falou irritada.

— Não, mas não me parece que vocês ouviriam.- ela falou inocentemente.

— Argh! Deixa pra lá, agora mostra.- Hope falou.

— Alguém já te disse que és bipolar?- ela perguntou.

— Não, agora cala a boca e passa.- Hope respondeu entusiasmada, ninguém lhe tirava a razão, a garota sofreu durante anos agora seria ela a dar o troco. As garotas leram em voz alta as cartas, enquanto Morg descansava no ombro da dona, a viagem tinha sido cansativa. Após isso, Hope abriu a carta de Dumbledore:

Cara Hope Mikaelson, sim, eu sei sobre a sua verdadeira identidade, descobri faz pouco tempo, sim também sei sobre a sua prima, Demitria Mikaelson, sei das vossas condições, não há com o que se preocupar.

Venho por este meio informar os novos professores, sei que eles aceitaram o cargo, Sibila falou-me. Klaus Mikaelson será o professor de duelos, com a ajuda de Damon Salvatore, sei que o senhor Salvatore sabe de táticas de defesa e ataque devido á participação na guerra. Elijah Mikaelson será o professor de história da magia, terá a ajuda do professor Binns. Quanto aos alunos Stefan Salvatore, Bonnie Bennet, Elena e Jeremy Gilbert, Caroline Forbes, Tyler Lokwood, Hayley Marshall, Rebekah e Kol Mikaelson têm vagas aqui na escola, sei que não possuem magia, mas não há nada que um feitiço não resolva.

Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

— Como é que o velho sabe?- Hope perguntou xingando Dumbledore.

— Dumbledore é um louco, um génio, mas ainda sim um louco.- Demi falou e todos riram.

— Quem são os outros professores?- Klaus perguntou.

— Seboso Snape...- Hope começou.

— Seboso?-Kol perguntou curioso.

 

— É o homem tem um cabelo tão oleoso, entenderás quando o vires.- Luna respondeu-lhe.

— Continuando... Snape em Defesa contra as artes das trevas e diretor da Sonserina, Filtwick em feitiços e diretor de Corvinal, Mc Gonagall, diretora de Grifinória, e Dumbledore em transfiguração, Slughorn em poções, Sprout em herbologia e diretora de Lufa-Lufa, madame Hooch em vôo, Trelawney em adivinhação, Sinistra em astronomia, Babbling em runas antigas, Vector em artimância, Burbage em estudo dos trouxas e Hagrid em trato das criaturas mágicas.- Hope completou.

— Eu vou me perder.- Kol falou.

— Não é como se fosses estudar mesmo lá, idiota.- Demi falou e todos riram, bem nem todos, Kol ficou levemente irritado pelo xingamento.

— E se fossemos á praia, para descontrair antes das aulas.- Hayley falou, ela seria aluna, com aparência de 19 anos, daria para se passar por uma aluna.

— Yeah, baby!- Hope exclamou entusiasmada com a ideia. Todos riram com a sua empolgação.

— Encontramos-nos aqui em baixo em meia hora.- Rebekah falou e todos concordaram.

As raparigas vestiram-se mais demoradamente, e claro, como sempre os rapazes estavam a apanhar seca.

— Que seca!- Jeremy falou.

— Molha!- Bonnie falou rindo da própria piada e todos a acompanharam.

— Bora lá!- Rebekah falou. Ela sentia saudades de Marcel, mas sabia que ele estava demasiado ocupado, tentando arranjar mais aliados, para caso houvesse uma guerra, ele seria responsável por New Orleans enquanto os Mikaelson's estivessem em Londres.

Chegaram rapidinho e logo trataram de estender as esteiras. A praia estava deserta, resultado, mais liberdade! Hope tirou a roupa, ficando só em biquini, e foi pega de surpresa quando dois braços a ergueram e levaram-na para o mar. Logo ela reconheceu como sendo Damon.

— Seu demónio!- ela falou pelo apelido carinhoso que ela própria inventara.

— Eu!- disse rindo da cara dela. Os dois foram interrompidos por um SPLASH, molhando aos dois e logo Demi e Luna, as autoras do "crime",Elena, Stefan, Bonnie, Jeremy, Caroline e Tyler estavam a rir, rir não gargalhar da cara deles. Ao longe Hayley, Klaus, Rebekah, Elijah e Kol assistiam a cena rindo da diversão deles.

E assim foi o decorrer do dia.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí! Gostaram, detestaram, falem por favor! Tchau sweets!!